Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regra • Mū

 :: Outros :: Lixeira

Ir para baixo

Regra •  Mū Empty Regra • Mū

Mensagem por Castiel 19/03/12, 05:55 pm




Regra •  Mū 300px-Mū

Meisaigakure no Jutsu:

~> Com esse jutsu Mū pode se movimentar livremente sem ser notado visualmente, a tecnica faz com que o usuario tenha seu chakra,cheiro e sombra ocultados porém quaisquer som efetuado pelo mesmo pode ser ouvido normalmente o que pode assim revelar sua localização a depender das situações da luta.

~> A tecnica também faz com que Mū não seja detectado por nenhum tipo de doujutsu que tenha como base localizar o usuario apartir do chakra, apenas com tecnicas que localizam presenças que se é possivel localiza Mū como exemplo a tecnica usada por Gaara no anime/manga.

~> Como mestre dessa tecnica Mū pode usá-lá por quanto tempo o mesmo desejar até que o mesmo a desative por vontade propria sendo que o chakra gasto ainda é o equivalente ao rank e que só é nescessario desconta-ló no momento de ativação depois disso não é mais nescessario o gasto de chakra a menos que o mesmo desative a tecnica e depois queira reativa-lá.

______________________________X______________________________

Chakra Sensing Technique:
~> Como foi demonstrado no anime/manga Mū é um ninja sensorial de primeira classe assim com essa tecnica o mesmo pode localizar chakras em um raio de cinco quilometros, sendo que pra ele ultilizar tal tecnica não é nescessario a execução de selos de mão nem nada do genero visto que ele não nescessitou disso no anime/manga. Como já foi dito ele é um excelente ninja sensorial devido a isso ele pode ao localizar o chakras distingui-ló entre amigo ou inimigo.

~> A tecnica tem duração indefinida ficando também ao gosto do usuario desativa-lá quando quiser, a tecnica gasta o equivalente ao rank sendo que só precisa descontar o chakra na ativação e caso venha a desativa-lá e queira reativa-lá novamente terá que descontar novamente.

______________________________X______________________________

Splitting Techinque:

~> Está tecnica permite que Mū divida seu corpo em duas duplicatas de se que diferente de clones normais elas não são dissipadas facilmente pois são como uma pessoa real assim não sendo dissipadas com simples golpes.

~> O gasto da tecnica é o equivalente ao rank, o usuario pode duplicar-se a qualquer momento que desejar sem a nescessidade de execução de selos a duplicação é feita em grande velocidade, fazendo a duplicata irá perde metade de seu Hp e Chakra no momento em que estava em batalha, sendo que a outra metade vai para duplicata.

~> A duplicata pode usar tecnicas do usuario gastando chakra somente de se mesmo caso este seja ferido ou até mesmo morto nada ira acontecer com o outro e vice-versa.
Castiel
Castiel

Academico
Academico


Ficha Shinobi
Personagem: Shino
HP HP:
Regra •  Mū Left_bar_bleue100/100Regra •  Mū Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Regra •  Mū Left_bar_bleue0/0Regra •  Mū Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Outros :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos