Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Geral [Mangetsu]

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Geral [Mangetsu] Empty Ficha Geral [Mangetsu]

Mensagem por Chester 14/06/12, 11:59 am

Habilidades do Personagem


Kekkei Genkai

Ficha Geral [Mangetsu] 320px-Suigetsu_in_water
Suika no Jutsu (Hydrification Technique)
Rank: -
Descrição: Liquefazendo o corpo todo à vontade, esta técnica torna impossível receber dano de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Com isso, o usuário também pode voltar a moldar suas partes do corpo para situações adequadas.

A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não podem se mover. Quando o usuário passa para fora, eles se transformam em um estado gelatinoso. Como essa técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de raios, como afirma Suigetsu quando ele foi preso por espada de Darui, imbuído de eletricidade.


Técnicas


Ficha Geral [Mangetsu] 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu (Water Release)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.

Ficha Geral [Mangetsu] 320px-Hiding_in_Mist1
Kirigakure no Jutsu (Hiding in Mist Technique)
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa para brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte de um pré-existente ou expulsos da sua boca, em seguida, entra e sai de visão à vontade de dentro do reino branca perolada. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dele. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan usuário verá a cor de névoa por chakra do oponente, o que efetivamente esconder o usuário do dōjutsu.

Estilo de Luta

Ficha Geral [Mangetsu] 300px-Mangetsu
Sairento Kiringu (Silent Killing )
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida contra. O usuário, muitas vezes, cortar a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que poderia dá-los. O Ninja Sete Espadachins da Névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bom o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho.

A Hiding em Técnica Névoa foi usada por Zabuza em conjunto com esta técnica.

Armas

Ficha Geral [Mangetsu] 320px-Hiramekarei_unbandaged
Hiramekarei (Twinsword)
Rank: -
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ) é uma espada double-segurada do Swordsmen Ninja Sete of the Mist, exercido por Chojuro.

A arma em si apresenta uma lâmina enorme de largura e plana, com dois entalhes perto da sua base, criando uma espécie de guarda, e duas alças ligados uns aos outros por um curto comprimento de cabo, ganhando a título de "twinsword" (双刀, Soto ). A espada global se parece com uma solha das pedras de peixe na forma e é também aparentemente muito pesado, como Chojuro cansa facilmente quando a transportar, por períodos de tempo prolongados. Quando libertado, ele emite chakra dos buracos encontrados na parte superior que cobre toda a folha.

A espada em si é capaz de armazenar chakra e os dois orifícios na ponta da lâmina emitem através de comandos. Isto pode então ser formado em várias armas, incluindo um martelo ou um tempo mais espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenada de antemão, o que significa uma quantidade maior será acompanhada por um aumento similar em tamanho final da arma. Estas armas são também formados com uma velocidade notável.

Ficha Geral [Mangetsu] 320px-Kabutowari
Kabutowari (Helmet Splitter)
Rank: -
Descrição: O Kabutowari (兜 割; Literalmente significa "Capacete Splitter") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja of the Mist, exercido por Jinin Akebino. A espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligado fim-de-final por um fino e plano de couro como a corda, que, juntos, são referidos como um "bluntsword" (钝刀, Donto) que se diz ser capaz de quebrar através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cabo significa que cada arma pode ser utilizado individualmente, para cortar e esmagar obstruções, respectivamente, a sua força verdadeira reside na sua capacidade de ser empregues em conjunto com uma outra. Ao se deparar com uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável, o portador pode primeiro atacar batendo com o machado, antes de bater martelo para baixo em sua parte traseira sem corte, assim, usando a lâmina como uma cunha para dirigir em linha reta através do obstáculo ofender e para o destino desejado localizado atrás.

A espada é visto pela primeira vez quando um revivido Mangetsu Hōzuki chama-lo de um pergaminho, onde é então devolvido ao seu portador respectivo, Jinin.

Ficha Geral [Mangetsu] 320px-Kiba_Sword
Kiba (Fangs)
Rank: -
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Fangs") é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foram imbuídos de um relâmpago, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É esta capacidade que resultou nestes "thunderswords" (雷 刀, Raito) que está sendo reivindicado como as mais afiadas espadas de existência.

Estas armas foram introduzidas pela primeira vez no anime, mostrado na posse de Raiga Kurosuki, que as usa para canalizar vez suas próprias técnicas de lançamento respectivos raios e realizar um raio natural. As espadas também poderia ser conectado com os punhos para formar uma maior espada de lâmina dupla. Em última instância, ambos foram deixados para trás no fundo de um rio na Terra dos Rios, depois da morte do Raiga.

As espadas são mais tarde adaptada para o mangá, onde eles são convocados por um revivido Mangetsu Hōzuki com um rolo e depois retornou a um semelhante reencarnado Ameyuri Ringo, ambos os quais são detentores anteriores das lâminas. Suas habilidades são fundamentalmente os mesmos que eram no anime, embora ele ainda tem que ser visto se eles podem ser conectados ou usada para executar técnicas de raios base.

Ficha Geral [Mangetsu] 320px-Suigetsu_interrogates
Kubikiribōchō (Executioner's Blade)
Rank: -
Descrição: O Kubikiribōchō (首斬り 包丁; Literalmente significa "faca decapitação Carving") é uma espada enorme em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, Danto). Como as outras armas que pertencem ao Swordsmen Ninja Sete of the Mist, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo.

Embora esta lâmina gigante foi dito ter sido usado por Mangetsu Hōzuki, tornou-se marca registrada da arma Zabuza durante seu tempo como um dos Sete Espadachins da Névoa. Depois de desertar da Kirigakure, ele continuou a usá-lo até sua morte, onde ele foi deixado ao lado de sua sepultura até que Suigetsu tomou para si mesmo três anos depois.

Durante a luta com Taka B Killer, ele conseguiu cortar em uma porção da lâmina, enfraquecendo-o consideravelmente. Quando, mais tarde enfrentar o Raikage, Um atingiu a lâmina ao longo do mesmo corte que B havia criado, dividindo-o em dois.

Apesar de ter sido reduzido para metade, Suigetsu continuou a usar a lâmina, que agora parecia um cutelo, mas a espada lhe foi tirado quando ele foi capturado e aprisionado pelo Land de samurai de Ferro. No entanto, apesar de tentar localizar a espada após sua fuga, ele foi incapaz de encontrá-lo em qualquer lugar. Pouco depois, durante o confronto entre Kabuto Yakushi e tropas da Terceira Divisão do Shinobi das Forças Aliadas, a espada é mostrado ter sido devolvido a um Zabuza revivido, que começa derrubando inúmeros inimigos com ela, a fim de reformar a lâmina quebrada.

No entanto, a espada só é totalmente restaurado após Zabuza feridas Kakashi Hatake, que tinha sido imobilizada por Haku. Mais tarde, com a derrota de Zabuza, Kakashi tomou a lâmina em sua posse e tem mostrado grande habilidade em usá-lo na batalha. Enquanto isso, ele corria um raio-humorada chakra através da espada para aumentar seu poder de corte, semelhante à Espada de Kusanagi: técnica Chidori Katana de seu ex-aluno. Quando Kakashi salva Naruto Uzumaki de Tobi, a espada não é visto em sua posse.

A lâmina própria tem dois recortes, um círculo próximos ao topo e um semi-circular mais perto do punho, que se encaixam adequadamente propósito da espada de decapitação, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O entalhe último permite uma cinta para ser enrolada em torno da arma, tornando mais fácil para o utilizador de transportar. Sua alça extremamente longa também é destacável para transporte auxílio suplementar e depois recolocado quando necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu observou que o peso da lâmina ainda pode cansar-lo facilmente; um problema Zabuza Momochi não tinha.

Como as outras armas empregadas pelo Swordsmen Ninja Sete of the Mist, a espada possui um poder único, sendo esta sua capacidade de reformar-se com o ferro retirado do sangue de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase instantaneamente e é capaz de trazer a arma de volta à sua condição original, não importa quão grave é o dano, a partir de um chip simples ou nick para uma separação completa de mais de metade da lâmina.

Ficha Geral [Mangetsu] 320px-Nuibari
Nuibari (Sewing Needle)
Rank: -
Descrição: O Nuibari (縫い 針; Literalmente significa "agulha de costura") é uma das espadas dos Sete Espadachins da névoa, empunhadas por Kushimaru Kuriarare. A lâmina de si assume a forma de um estreito "espada longa" (长刀, Choto) que muito se assemelha a uma agulha grande, com um comprimento maior do fio fino fio de espelhamento, vinculado ao olho localizada na base do seu punho. Esta espada é dito possuir a capacidade para perfurar todos e uni-las, demonstrado através da sua capacidade de penetrar facilmente alvos múltiplos em um único golpe e, em seguida, literalmente junta-as em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio esticado em anexo. Um utilizador capaz pode até mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de vários inimigos, antes de pegar a agulha para o outro lado e repetindo o processo em ângulos diferentes, a fim de criar nós de cadáveres com a passagem do cabo através da totalidade, eficazmente a criação de feixes de corpos em vários pontos ao longo do comprimento da rosca.

A espada é visto pela primeira vez quando um revivido Mangetsu Hōzuki chama-lo de um pergaminho, onde é então devolvido ao seu portador respectivo, Kushimaru.

Ficha Geral [Mangetsu] 320px-Shibuki_effect
Shibuki (Splash)
Rank: -
Descrição: Shibuki (飞沫; Literalmente significa "Splash") é uma das espadas dos Sete Espadachins da névoa, empunhadas por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza diversas marcas de explosivos, contido dentro de um rolo de papel substancial, a fim de incorporar explosões em esgrima do próprio usuário, ganhando o título de "blastsword" (爆 刀, bakuto). A espada em si apresenta dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo da totalidade de um comprimento e uma secção de plataforma de largura, por outro. O rolo acima mencionado desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e de repouso no topo da sua superfície, para formar um segmento individual composto a partir de numerosas marcas explosivos, que separa a partir do remanescente sobre a detonação. Apenas uma vez o adversário desejado entra em contato com a plataforma, não as tags explosivos finalmente inflamar-se e, em seguida, destacar, fornecendo uma pequena oportunidade para o usuário para escapar do raio de explosão devastadora e, simultaneamente, compensando qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma, automaticamente após cada greve.

A espada é visto pela primeira vez quando um revivido Mangetsu Hōzuki chama-lo de um pergaminho, onde é então devolvido ao seu portador respectivo, Jinpachi.

Ficha Geral [Mangetsu] 320px--Samehada-
Samehada (Shark Skin)
Rank: -
Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "o mais terrível de todos os Sete Espadachins da lâminas" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda que a sua reputação temível.

Depois Kisame Hoshigaki matou seu ex-possuidor, a lâmina entrou em sua posse. Os dois tiveram uma longa história juntos e durante este período, confrontado shinobi renomado diversos em várias ocasiões, com o seu emparelhamento Kisame levando a tornar-se considerado como um "Bijuu sem um Tail" (尾 を 持た ない 尾 獣, ó o Motanai Biju; Inglês TV "Beast sem cauda cauda"). Eles estavam juntos há tanto tempo, de fato, que as assinaturas seus chakras, eventualmente, tornou-se idênticos, o que Kisame poderia usar a seu favor, escondendo-se dentro de Samehada, a fim de evitar a detecção por sensores.

Durante a luta inicial de Kisame com Killer B, Samehada cresceu gosta do sabor do chakra especial de B e, finalmente, traído Kisame, retornando parte do chakra ele já havia absorvido B durante a sua batalha e até mesmo protegendo-o contra ataques de Kisame. Apesar disso, Kisame ainda era capaz de forçar Samehada para cumprir com as suas ordens, permitindo que ele se esconder dentro dele e se infiltrar Kumogakure como um espião, antes de usá-lo com força para absorver chakra B, quando sua presença foi exposto.

Após a morte de Kisame, Samehada realmente chora por ele, não só dando a lâmina com características ainda mais realistas, mas também, em pé, como um testemunho da ligação partilhada entre os dois. Agora, em posse de B, Samehada manteve cinco de seus Supervibrato Swords lançamento relâmpago dentro dele, para melhor auxiliá-lo durante os eventos da Guerra do Quarto Mundo Shinobi.

Embora a maioria envolto em ligaduras, a construção de Samehada é atípico em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de baixa escalas enfrentam correndo ao longo da totalidade do seu comprimento até ao seu máximo, na base dos quais é um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve, fazendo com que suas escamas para se tornar tão longo que eles finalmente se assemelham barbatanas de tubarão e sua boca, localizados na ponta da lâmina, para se tornarem ainda mais pronunciados. Mantendo Samehada envolto em ligaduras, aparentemente, ajuda a inibir este crescimento, em certa medida.

Samehada é único por ser uma arma sensível, que ganha a nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz na sua Quando cheio de chakra que possui tanto um sabor característico e agradável. Aparentemente muito goza de chakra do assassino de B uma vez que, de acordo com Kisame, tem gosto de polvo. No entanto, tem mostrado descontentamento em relação fogo-humorada chakra, afirmando que - de acordo com B - é quente demais.

Ser capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe o seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ele ser pensado como notoriamente exigente. Se alguém que desaprova as tentativas de controlá-lo, sobressaem picos da alça, a fim de forçá-los a liberar seu alcance, altura em que Samehada fará esforços para devolver a seu proprietário escolhido. Mesmo se o fizesse trair seu antigo proprietário de um portador mais poderoso, a lâmina era, pelo menos, perto o suficiente para Kisame para lamentar sua morte.

Como a lâmina é feita de escamas, que inflige danos através de trituração ou raspar o que entra em contato com, em vez de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito da esfola é semelhante à pele de um tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permanece rígida, cabo Samehada é capaz de esticar e dobrar em grande medida, permitindo que a arma a ser usada como um mangual.

Samehada compartilha uma relação simbiótica com o seu portador, semelhante à da kikaichū. Embora continuamente consome o chakra de seu dono, seus maiores refeições vêm de lutas, onde ele absorve o chakra da oposição em seu lugar. Tal capacidade é Samehada permite que literalmente cortar através de técnicas de um oponente, apesar do facto de o chakra foi transformada ou não, e até mesmo impedir que possam ser realizadas por absorver toda a chakra necessário, antes de as preparações podem ser concluída. Isso é particularmente útil quando os combates Jinchuriki, como Samehada pode esgotar rapidamente os seus fornecimentos chakra grandes, bem como remover os seus mantos chakra, ilustradas quando Assassino B foi reduzida de volta para a Versão 1 depois de inicialmente estar na versão 2. No entanto, parece ser incapaz de absorver automaticamente chakra ambiente, como em todos os casos em que absorveu chakra é quando tanto o adversário tinha uma aura visível ao redor deles ou quando o contato físico direto já havia sido estabelecido. Devido à sua voracidade, Samehada é desenhada para aqueles com fornecimentos chakra grande, permitindo que seja usado como um quasi-sensor.

Embora a capacidade de absorver chakra é útil em derrotar oponentes, é também benéfico para o utilizador, bem. Samehada tem a capacidade de transferir o chakra que absorveu para o portador de parcialmente fundindo-se com eles, para que possa ser usado tanto para regenerar lesões ou repor suas reservas de chakra. Isso faz com que o usuário da espada extremamente difícil de derrotar, no entanto, um portador, tais como Kisame pode tomar essa fusão um passo adiante, com a completa fusão com a Samehada. Isso faz com que ele se torne muito mais tubarão-como na aparência, aletas em crescimento e as mãos com membranas que lhe permitem mover-se através da água com facilidade considerável. Kisame também recebe algumas das habilidades de Samehada enquanto estiver nesta forma, como ser capaz de estender pontos de seu corpo para o ataque, e absorvendo chakra quando os outros entram em contato direto com ele, assim como a habilidade de rastrear chakra.
Chester
Chester

LiderAkatsuki
LiderAkatsuki


Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Ficha Geral [Mangetsu] Left_bar_bleue100/100Ficha Geral [Mangetsu] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ficha Geral [Mangetsu] Left_bar_bleue1000/1000Ficha Geral [Mangetsu] Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Geral [Mangetsu] Empty Re: Ficha Geral [Mangetsu]

Mensagem por Chester 14/06/12, 12:00 pm

Animal Lendário

Ficha Geral [Mangetsu] 441px-Giant_Clam
Ōhamaguri
Rank: A
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Giant_Clam
Descrição: Além de seu enorme tamanho, assemelha-se um molusco comum. Vários proeminentes linhas escuras circundam ambas as partes superior e inferior de seu escudo, enquanto o símbolo Kirigakure está inscrito no seu topo. A criatura é capaz de produzir uma miragem enganosa que torna totalmente incapaz observadores para localizar com precisão a posição de si mesmo ou seu summoner, em primeiro lugar depois de abrir sua concha e exalando uma névoa de seus sifões durante toda a duração da técnica. Sua casca é muito resistente, sendo capaz de resistir ao Lançamento da Terra: Técnica da rocha punho. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, após a Segunda Mizukage é ressuscitado por Kabuto Yakushi para lutar pela Akatsuki, é convocado para o campo de batalha em um confronto contra o shinobi da Quarta Divisão. À medida que o molusco abre suas shell, que envolve a área em uma miragem que torna todos os ataques do shinobi tratado ineficaz, como eles permanecem incapazes de localizar a posição actual de qualquer criatura ou o Mizukage. Apesar de o conselho do Mizukage para atacar a amêijoa pé bem atrás dele, suas tentativas continuam a falhar, resultando em total confusão entre os shinobi. Depois Gaara e Ōnoki chegar, a amêijoa real é localizado através da técnica de Gaara Areia Sensing. Ōnoki inicialmente tenta atacar o molusco com a sua libertação de poeiras mas não teve êxito por causa de suas reservas de chakra diminuindo. O molusco é então atacado por Ōnoki Lançamento da Terra: Técnica Punho Rock, que faz pouco ou nenhum dano a ele até que ele usa o comunicado da Terra: Ultra-Adicionado-Peso Técnica Rock para destruí-la. Devido a isto, a miragem desaparece.
Chester
Chester

LiderAkatsuki
LiderAkatsuki


Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Ficha Geral [Mangetsu] Left_bar_bleue100/100Ficha Geral [Mangetsu] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ficha Geral [Mangetsu] Left_bar_bleue1000/1000Ficha Geral [Mangetsu] Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Geral [Mangetsu] Empty Re: Ficha Geral [Mangetsu]

Mensagem por Chester 14/06/12, 12:01 pm

Jutsus Animal Lendário
Chester
Chester

LiderAkatsuki
LiderAkatsuki


Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Ficha Geral [Mangetsu] Left_bar_bleue100/100Ficha Geral [Mangetsu] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ficha Geral [Mangetsu] Left_bar_bleue1000/1000Ficha Geral [Mangetsu] Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Geral [Mangetsu] Empty Re: Ficha Geral [Mangetsu]

Mensagem por Chester 14/06/12, 12:03 pm

Arma Lendária

Ficha Geral [Mangetsu] 300px-Kusanagi
Kusanagi • (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: É uma espada lendária usada pelo Orochimaru. A sua habilidade é esticar ou retrair a lâmina. Além disso, é uma espada com uma lâmina muito forte, pois aguentou até o Henge do Cajado de Diamante do Enko Enma.
Chester
Chester

LiderAkatsuki
LiderAkatsuki


Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Ficha Geral [Mangetsu] Left_bar_bleue100/100Ficha Geral [Mangetsu] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ficha Geral [Mangetsu] Left_bar_bleue1000/1000Ficha Geral [Mangetsu] Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Geral [Mangetsu] Empty Re: Ficha Geral [Mangetsu]

Mensagem por Chester 14/06/12, 12:04 pm

Jutsus Arma Lendária
Chester
Chester

LiderAkatsuki
LiderAkatsuki


Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Ficha Geral [Mangetsu] Left_bar_bleue100/100Ficha Geral [Mangetsu] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ficha Geral [Mangetsu] Left_bar_bleue1000/1000Ficha Geral [Mangetsu] Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Geral [Mangetsu] Empty Re: Ficha Geral [Mangetsu]

Mensagem por Chester 14/06/12, 12:04 pm

RESERVADO


Última edição por Chester em 14/06/12, 12:05 pm, editado 1 vez(es)
Chester
Chester

LiderAkatsuki
LiderAkatsuki


Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Ficha Geral [Mangetsu] Left_bar_bleue100/100Ficha Geral [Mangetsu] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ficha Geral [Mangetsu] Left_bar_bleue1000/1000Ficha Geral [Mangetsu] Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Geral [Mangetsu] Empty Re: Ficha Geral [Mangetsu]

Mensagem por Chester 14/06/12, 12:05 pm

RESERVADO
Chester
Chester

LiderAkatsuki
LiderAkatsuki


Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Ficha Geral [Mangetsu] Left_bar_bleue100/100Ficha Geral [Mangetsu] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ficha Geral [Mangetsu] Left_bar_bleue1000/1000Ficha Geral [Mangetsu] Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Geral [Mangetsu] Empty Re: Ficha Geral [Mangetsu]

Mensagem por Chester 14/06/12, 12:05 pm

RESERVADO
Chester
Chester

LiderAkatsuki
LiderAkatsuki


Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Ficha Geral [Mangetsu] Left_bar_bleue100/100Ficha Geral [Mangetsu] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ficha Geral [Mangetsu] Left_bar_bleue1000/1000Ficha Geral [Mangetsu] Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Geral [Mangetsu] Empty Re: Ficha Geral [Mangetsu]

Mensagem por Seikon 14/06/12, 03:24 pm

Aceita
avatar
Seikon

Lider Taka
Lider Taka


Ficha Shinobi
Personagem: Gaara
HP HP:
Ficha Geral [Mangetsu] Left_bar_bleue100/100Ficha Geral [Mangetsu] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ficha Geral [Mangetsu] Left_bar_bleue2000/2000Ficha Geral [Mangetsu] Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Geral [Mangetsu] Empty Re: Ficha Geral [Mangetsu]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos