Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Lutas - Regras de Batalhas

Ir para baixo

Regras de Lutas - Regras de Batalhas Empty Regras de Lutas - Regras de Batalhas

Mensagem por Slash 13/01/13, 02:29 pm

Essas são as regras básicas de uma batalha. É necessário que TODOS sigam essas regras.

→  Auto-Hit's = Post Desconsiderado , e  dano de  300 de hp para Gennis / e 400  para os  demais ;
→  Godmode = Post Desconsiderado e dano de  500 hp;
→ Editar Post em ON = Post  Derrota ;
→ Não Postar o chakra e HP , Derrota ;
→ Double-Post [sem ser em OFF] = Derrota;
→ Não postar descrição de Jutsu = Jutsu desconsiderado;
→ Não falar quantas armas básicas usou = Armas desconsideradas;
→ Postar Chakra e/ou HP incorreto e não corrigir no próximo post = 300 de hp (próximo post depois de avisado);
→ Atacar nas apresentações = Derrota (exceto em invasões);
→ Preparar Jutsus em apresentação = Jutsu Desconsiderado (exceto em invasões);
→ Trocar de personagem durante uma luta em ON = Derrota;
→ Não postar descrição da arma e/ou animal lendário = Ambos desconsiderados.


Obs:
Quando a regra diz "Post Desconsiderado" está querendo dizer que todas as ações daquele post serão desconsideradas, e que o oponente pode considerar que quem cometeu erros (Auto-hits/God-modes) permaneceu parado. Não serão aceitos argumentos como "Meu post foi desconsiderado, significa que eu posso postar de novo."

Morte somente em caso de não postar o Status ex: Invoca um animal e não posta Status ele morre o mesmo vale para o seu.
Caso poste Hp e Chakra incorreto terá um poste para editar caso contrário levará auto-hit.
PS:Caso desconte o Chakra antes de usar um jutsu ex:
-Se você virar a esquerda eu usarei tal Jutsu.
Então se você fizer algo assim e ele não virar a esquerda será como se não o tivesse usado recuperando assim seu Chakra. Caso não poste o desconto de Chakra adiantado então será desconsiderado.

• Explicação das Regras

Auto-Hit


- Quando um usuário força a ação do oponente não dando a chance do mesmo se defender.

God Mode


- A expressão traduzida como "Modo Deus" se mostra ao ser barrados movimentos impossíveis (usar jutsus sem preparação, percorrer longas distâncias em um curto periódo de tempo, etc). Se baseia em movimentos 'Overpower' que geralmente não são aceitos pelos usuários nem pelo bom senso .

*Parte do tempo para W.O


- Sendo as considerações relatadas através do símbolo "*", engloba algo mais que o apresentado. Isto é: quando feito invasões contra vilas, o tempo no primeiro post para bater o W.O é o comum, 48h. Já quando alguém da vila apresenta-se à defender, e esse(s) morre(m), a vila possui somente 24h para mostrar defesa. Caso contrário, o tópico está automaticamente finalizado.

Edição de Post


- É proibido. Imagine seu oponente editando o poste e você perdendo? Fora a falta de organização que seria. Se editar, é considerado morto.

Status


- É essencial a postagem de vida e chakra (Status) em batalhas e situações em "ON", caso não poste é considerado que você esta morto. Por isso, poste sua vida e chakra (Status) a cada poste em "On" que fizer.

Double Post


- Não se pode fazer 02 poste, pois teria que defender 02 ataques, é errado. Deve dar chance do inimigo se defender primeiro e depois volta à sua vez ou a dele.

Apresentar


- É um prazo para postar e nada mais que isso. Também ninguém vai querer esperar uma eternidade, só porque o cara não quer postar. O prazo pode ser adiado conforme um aviso de ausência.

Descrição das Armas/Jutsus Usados


- É obrigatório postar a descrição de seu animal e arma (Com exceção das básicas) nas apresentações ou saídas da vila. Isso é, no seu primeiro poste em On do TPC. Caso contrário, os itens serão desconsiderados.
- Poste sempre quantas armas usou caso contrário o oponente pode optar pelo numero de armas (com excepção da Tenten, ou outros invocadores de armas em massa). Serve o mesmo para o número de clones. É obrigatório a postagem dos jutsus usados, na descrição deles estão o rank quem usa (provando que seu personagem ultiliza esse jutsu) e como o mesmo funciona. Caso não poste, o oponente poderá desconsiderar o jutsu que você usou. Ou que tentou usar.



Descontando seu Chakra e Vida


- É Como a descrição dos jutsus; cada um tem um chakra a ser descontado, o mesmo que descontar errado e não arrumar em 02 postes será punido em 300 de hp.
- Após o término de uma luta, tem que se esperar 24h para a barra de Hp e Ch voltar à 100% novamente, até lá o Ch/Hp se manterá como estava no termino da luta anterior. Isto vale também aos que morreram em batalha que podarem mover-se em On após as 24hrs de morte completa.

Parte de Invasões

Regras  sobre  invasões segue  neste link ->Clique aqui
Slash
Slash

Academico
Academico


Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Regras de Lutas - Regras de Batalhas Left_bar_bleue100/100Regras de Lutas - Regras de Batalhas Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Regras de Lutas - Regras de Batalhas Left_bar_bleue600/600Regras de Lutas - Regras de Batalhas Empty_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos