Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de JomarJúnior

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de JomarJúnior Empty Ficha de JomarJúnior

Mensagem por Jomar Junior 31/01/13, 04:31 pm



    Basico


    Nome: JomarJunior

    Idade : 15

    Sexo : Masculino

    Vila : Ao lado

    Rank: Ao lado

    Aparência Fisica: 2 Olhos, 1 Nariz, 2 Orelhas, 1 Boca, 2 Sobrancelhas, vários fios de cabelos.

    Descrição psicológica: Calmo.

    Personagem: Koori Haku

    Kekkei Genkai: Hyouton


    Aqui ficarão as informações basicas do seu personagem.



Ninjutsus Basicos


Ficha de JomarJúnior 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).
Spoiler:


Ficha de JomarJúnior 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Spoiler:


Ficha de JomarJúnior Z8s3Q
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.
Spoiler:


Ficha de JomarJúnior 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.
Spoiler:


Ficha de JomarJúnior 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Spoiler:


Ficha de JomarJúnior 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Spoiler:


Ficha de JomarJúnior Gake_Nobori_no_Gyou
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Spoiler:


Ficha de JomarJúnior 1000px-Episode_53
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Spoiler:


Ficha de JomarJúnior 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Spoiler:


Ficha de JomarJúnior 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Spoiler:


Hyouton


Ficha de JomarJúnior Eisspiegel
Makyō Hyōshō
Rank: -
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitido apenas dentro do clã Koori. O "Kekkei Genkai: Cristais de gelo Demonic espelhamento" é uma técnica embrulhado em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, múltiplos espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O oponente está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitas de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuar acima dos doze primeiros e angulado em direção ao chão, eo espelho final é acima do resto e de frente para o chão. Uma vez que Haku entrou no espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É impossível ver ataques enviar a partir deste movimento literal velocidade da luz. Como todo espelho mostra sua reflexão, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o adversário tenta atacar o corpo real, Haku já terá se mudou para outro espelho. Sem os olhos, como o Sharingan, será impossível manter o controle dele. Se o espelho é em Haku é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar o seu ataque ou mover para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, então o movimento Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos. Haku também podem formar espelhos individuais, não se restringe à formação 21 espelho. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos também é suficiente para causar a neve a cair. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes ao fogo técnicas Release
Spoiler:

Ficha de JomarJúnior 320px-Certain_Ice_Kill_Spear
Hissatsu Hyōsō
Rank: -
Descrição: O usuário solta espinhos gigante feito de gelo se forem ameaçados. Haku usou esta quando ele defende-se de seu pai quando ele tentou matá-lo por causa de sua Kekkei Genkai.
Spoiler:

Ficha de JomarJúnior 615px-Protective_Ice_Dome
Sensatsu Doryu Dango
Rank: -
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e a si mesmo a agir como uma defesa. É suficientemente forte para resistir ao ataque de muitos selos explodindo ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.
Spoiler:

Suiton


Ficha de JomarJúnior 80253647os8
Sensatsu Suishou
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Ele, então, direciona-los para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas fazem cercar um alvo de todos os lados, eles não aparecem acima da meta, a criação de uma rota de fuga. Haku é capaz de realizar esse jutsu com selos de uma só mão, permitindo que ele pino do braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar qualquer técnicas em si.
Spoiler:

Armas


Ficha de JomarJúnior Senbon-tu-
Senbon
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais.


Última edição por Jomar Junior em 08/02/13, 11:46 am, editado 1 vez(es)
Jomar Junior
Jomar Junior
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha


Ficha Shinobi
Personagem: Haku
HP HP:
Ficha de JomarJúnior Left_bar_bleue500/500Ficha de JomarJúnior Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Ficha de JomarJúnior Left_bar_bleue400/400Ficha de JomarJúnior Empty_bar_bleue  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de JomarJúnior Empty Re: Ficha de JomarJúnior

Mensagem por Snowshovel 31/01/13, 07:35 pm

Ficha acc!
Snowshovel
Snowshovel

Nukennin
Nukennin


Ficha Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
Ficha de JomarJúnior Left_bar_bleue2000/2000Ficha de JomarJúnior Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Ficha de JomarJúnior Left_bar_bleue2200/2200Ficha de JomarJúnior Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de JomarJúnior Empty Re: Ficha de JomarJúnior

Mensagem por Jomar Junior 02/02/13, 04:13 pm

Técnicas Criadas
(100% Reciclável e Biodegradável, seja VERDE!)
Ficha de JomarJúnior Floco_de_neve-5547
Nome: Hyouton no Shuriken
Rank: C
Tipo: Ninjutsu Elemental
Velocidade: Rápido
Elemento: Hyouton
Alcance: Longo
Descrição: O Shinobi/Ninja utiliza da umidade do ar e qualquer outro foco e água no campo de batalha para criar shurikens de gelo parecidas com flocos de neve, são pequenas e rápidas, com uma utilização pode fazer várias delas. Elas podem variar de tamanho, chegando até 1m de altura e 1m de largura sendo que o mínimo é 10cm de altura e 10cm de largura. Dependendo da temperatura do Gelo e a sua "leveza", podem ser mais resistentes que shurikens normais e bem mais rápidas.
Obs: O Limite é de 30 Shurikens por jutsu.
Link: https://naruto-world.sudanforums.net/t16545-pergaminho-de-tecnicasjomarjunior
Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://images.paraorkut.com/img/papeldeparede/1280x1024/f/floco_de_neve-5547.jpg[/img][/center]
Nome: Hyouton no Shuriken
Rank: C
Tipo: Ninjutsu Elemental
Velocidade: Rápido
Elemento: Hyouton
Alcance: Longo
Descrição: O Shinobi/Ninja utiliza da umidade do ar e qualquer outro foco e água no campo de batalha para criar shurikens de gelo parecidas com flocos de neve, são pequenas e rápidas, com uma utilização pode fazer várias delas. Elas podem variar de tamanho, chegando até 1m de altura e 1m de largura sendo que o mínimo é 10cm de altura e 10cm de largura. Dependendo da temperatura do Gelo e a sua "leveza", podem ser mais resistentes que shurikens normais e bem mais rápidas.
Obs: O Limite é de 30 Shurikens por jutsu.
Link: http://naruto-world.sudanforums.net/t16545-pergaminho-de-tecnicasjomarjunior[/quote]

Ficha de JomarJúnior RFozamgxeFo4N1Ux_o_ice-clone-grab-freeze-setups---mortal-kombat-9-technique
Nome: Hyouton Bunshin no Jutsu
Rank: B
Tipo: Ninjutsu Elemental
Velocidade: Normal
Elemento: Hyouton
Alcance: Mediano
Descrição: O usuário utiliza de qualquer foco de água existente no campo, como poças d'agua, mar, lago e etc. para formar um clone semelhante a ele que obedece aos seus comandos, o clone por sua vez tem uma coloração mais puxada para o azul e um pouco transparente. O clone só pode realizar ninjutsus hyouton do usuário. Ao ser destruído ele derrete espirrando água para todos os lados.
Obs: O clone não pode se afastar do campo de batalha. O clone derrete em 3 posts. Máximo 3 clones.
Obs: O Qualquer chakra que o clone gaste será descontado do usuário original
Obs: Como todos os clones, porém, um pouco mais resistente demorando um pouco mais a ser destruído por ataques físicos simples.
Link: https://naruto-world.sudanforums.net/t16545-pergaminho-de-tecnicasjomarjunior
Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://s3.vidimg.popscreen.com/original/29/RFozamgxeFo4N1Ux_o_ice-clone-grab-freeze-setups---mortal-kombat-9-technique.jpg[/img][/center]
Nome: Hyouton Bunshin no Jutsu
Rank: B
Tipo: Ninjutsu Elemental
Velocidade: Normal
Elemento: Hyouton
Alcance: Mediano
Descrição: O usuário utiliza de qualquer foco de água existente no campo, como poças d'agua, mar, lago e etc. para formar um clone semelhante a ele que obedece aos seus comandos, o clone por sua vez tem uma coloração mais puxada para o azul e um pouco transparente. O clone só pode realizar ninjutsus hyouton do usuário. Ao ser destruído ele derrete espirrando água para todos os lados.
Obs: O clone não pode se afastar do campo de batalha. O clone derrete em 3 posts. Máximo 3 clones.
Obs: O Qualquer chakra que o clone gaste será descontado do usuário original
Obs: Como todos os clones, porém, um pouco mais resistente demorando um pouco mais a ser destruído por ataques físicos simples.
Link: http://naruto-world.sudanforums.net/t16545-pergaminho-de-tecnicasjomarjunior[/quote]


Última edição por Jomar Junior em 08/02/13, 11:36 am, editado 1 vez(es)
Jomar Junior
Jomar Junior
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha


Ficha Shinobi
Personagem: Haku
HP HP:
Ficha de JomarJúnior Left_bar_bleue500/500Ficha de JomarJúnior Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Ficha de JomarJúnior Left_bar_bleue400/400Ficha de JomarJúnior Empty_bar_bleue  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de JomarJúnior Empty Re: Ficha de JomarJúnior

Mensagem por Snowshovel 02/02/13, 08:37 pm

Ficha acc !
Snowshovel
Snowshovel

Nukennin
Nukennin


Ficha Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
Ficha de JomarJúnior Left_bar_bleue2000/2000Ficha de JomarJúnior Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Ficha de JomarJúnior Left_bar_bleue2200/2200Ficha de JomarJúnior Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de JomarJúnior Empty Re: Ficha de JomarJúnior

Mensagem por Jomar Junior 05/02/13, 11:58 am

Compras

Ficha de JomarJúnior Hinaydenka
Denka & Hina
Rank: B
Aparição: Mangá 354.
Descrição: Dois Gatos Ninja da Familia Uchiha moram em um local onde os Uchihas guardavam suas armas. Denka (デンカ, Denka ) é um gato ninja que vive com Nekobaa em um Uchiha base de fornecimento. Suigetsu o confunde com um tanuki. Seus sentidos são nítidas; ele sente de chakra de Sasuke e se lembra dele, apesar de passar anos separados. Hina (ヒナ, Hina ) é um gato ninja que vive com Nekobaa em um Uchiha base de fornecimento. Suigetsu confunde com uma tanuki. São rápidos e agilidosos.

Ficha de JomarJúnior Tahuro%20Bow%27s
Tahuro's Bow (Arco e Flecha Taruho)
Rank: C
Aparição: Naruto Shippuden O Filme - A Morte de Naruto!
Descrição: Arma utilizada por Taruho, Guardião de Shion no Filme Naruto Shippuden. É um arco de alta precisão.
Jomar Junior
Jomar Junior
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha


Ficha Shinobi
Personagem: Haku
HP HP:
Ficha de JomarJúnior Left_bar_bleue500/500Ficha de JomarJúnior Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Ficha de JomarJúnior Left_bar_bleue400/400Ficha de JomarJúnior Empty_bar_bleue  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de JomarJúnior Empty Re: Ficha de JomarJúnior

Mensagem por Snowshovel 05/02/13, 12:16 pm

Acc
Snowshovel
Snowshovel

Nukennin
Nukennin


Ficha Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
Ficha de JomarJúnior Left_bar_bleue2000/2000Ficha de JomarJúnior Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Ficha de JomarJúnior Left_bar_bleue2200/2200Ficha de JomarJúnior Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de JomarJúnior Empty Re: Ficha de JomarJúnior

Mensagem por Jomar Junior 08/02/13, 11:34 am

Técnicas Criadas
(Arco e Flecha)



Ficha de JomarJúnior League-of-Legends-Wallpaper-da-linda-e-sensual-Ashe-mestre-dos-arcos-disparando-flechas-de-gelo
Nome: Flecha de Gelo
Rank: C
Tipo: Ninjutsu Elemental
Velocidade: Rápido
Elemento: Hyouton
Alcance: Longo
Descrição: O usuário desta técnica é capaz com seu arco, juntamente com o elemento hyouton de atirar centenas de flechas de gelo, as flechas podem ser criadas com qualquer fonte de água do ambiente, tal como poças e até mesmo com a umidade do ar. As flechas parecem na verdade com cacos de gelo.
Obs: No máximo 150 flechas por utilização. É possível desfazer os cacos para eles voltarem a ser água.
Link:https://naruto-world.sudanforums.net/t16621-arco-e-flecha-radical
Código:
[quote]
[center][img(300px,169px)]http://levelmais.com/blog/wp-content/uploads/2011/08/League-of-Legends-Wallpaper-da-linda-e-sensual-Ashe-mestre-dos-arcos-disparando-flechas-de-gelo.jpg[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Flecha de Gelo
[b]Rank:[/b] C
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu Elemental
[b]Velocidade:[/b] Rápido
[b]Elemento:[/b] Hyouton
[b]Alcance:[/b] Longo
[b]Descrição:[/b] O usuário desta técnica é capaz com seu arco, juntamente com o elemento hyouton de atirar centenas de flechas de gelo, as flechas podem ser criadas com qualquer fonte de água do ambiente, tal como poças e até mesmo com a umidade do ar. As flechas parecem na verdade com cacos de gelo.
[b]Obs:[/b] No máximo 150 flechas por utilização. É possível desfazer os cacos para eles voltarem a ser água.
[b]Link:[/b]http://naruto-world.sudanforums.net/t16621-arco-e-flecha-radical[/quote]


Ficha de JomarJúnior Ashe+ult
Nome: Flecha Espiral
Rank: B
Tipo: Ninjutsu Elemental
Velocidade: Rápido
Elemento: Hyouton
Alcance: Mediano
Descrição: O usuário desta técnica com seu hyouton pode aumentar a ponta de uma flecha com chakra de gelo, aumentando o seu poder destrutivo. A flecha tem sua velocidade e tamanho aumentado, além de poder congelar o oponente.
Obs: Pode ser usado qualquer fonte de água no ambiente.
Link: https://naruto-world.sudanforums.net/t16621-arco-e-flecha-radical
Código:
[quote]
[center][img(300px,169px)]http://2.bp.blogspot.com/-Bx2P1_3oIcY/T5K51lrAxHI/AAAAAAAAAgE/xEjNN29N4f4/s1600/Ashe+ult.jpg[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Flecha Espiral
[b]Rank:[/b] B
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu Elemental
[b]Velocidade:[/b] Rápido
[b]Elemento:[/b] Hyouton
[b]Alcance:[/b] Mediano
[b]Descrição:[/b] O usuário desta técnica com seu hyouton pode aumentar a ponta de uma flecha com chakra de gelo, aumentando o seu poder destrutivo. A flecha tem sua velocidade e tamanho aumentado, além de poder congelar o oponente.
[b]Obs:[/b] Pode ser usado qualquer fonte de água no ambiente.
[b]Link:[/b] http://naruto-world.sudanforums.net/t16621-arco-e-flecha-radical[/quote]


Última edição por Jomar Junior em 08/02/13, 11:59 am, editado 1 vez(es)
Jomar Junior
Jomar Junior
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha


Ficha Shinobi
Personagem: Haku
HP HP:
Ficha de JomarJúnior Left_bar_bleue500/500Ficha de JomarJúnior Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Ficha de JomarJúnior Left_bar_bleue400/400Ficha de JomarJúnior Empty_bar_bleue  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de JomarJúnior Empty Re: Ficha de JomarJúnior

Mensagem por Jomar Junior 08/02/13, 11:58 am

Técnicas Criadas
(Denka & Hina)


Ficha de JomarJúnior 467913554
Nome: Sedução Felina
Rank: D
Tipo: Genjutsu
Velocidade: Normal
Elemento: Nenhum
Alcance: Mediano
Descrição: Denka ou Hina faz uma pose para tentar ganhar a confiança ou conquistar algo. Ao olhar para uma coisa tão fofa, digamos assim, o oponente fica hipnotizado e obedece aos comandos do felino.
Obs: Pode não funcionar caso o oponente não tenha um coração mole.
Link: https://naruto-world.sudanforums.net/t16622-this-is-ninnekos

Código:
[quote]
[center][img(300px,169px)]http://4.bp.blogspot.com/-_stGkhZZ1Js/TuU3YcqXeXI/AAAAAAAAA88/jFGgnmIGr3w/s1600/467913554.jpg[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Sedução Felina
[b]Rank:[/b] D
[b]Tipo:[/b] Genjutsu
[b]Velocidade:[/b] Normal
[b]Elemento:[/b] Nenhum
[b]Alcance:[/b] Mediano
[b]Descrição:[/b] Denka ou Hina faz uma pose para tentar ganhar a confiança ou conquistar algo. Ao olhar para uma coisa tão fofa, digamos assim, o oponente fica hipnotizado e obedece aos comandos do felino.
[b]Obs:[/b] Pode não funcionar caso o oponente não tenha um coração mole.
[b]Link:[/b] http://naruto-world.sudanforums.net/t16622-this-is-ninnekos[/quote]


Ficha de JomarJúnior O-Ataque-Surpresa-do-Gato-Ninja
Nome: I can fly!
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Elemento: Fuuton
Alcance: Longo
Descrição: O dono de Denka ou Hina utiliza de seu fuuton para criar uma espécie de plataforma de propulsão por baixo das patas do felino e levanta-lo ao ar e com uma enorme velocidade desloca-lo para no máximo 10m de distância do dono.
Obs: Velocidade de 20m/s. Caso ultrapasse os 10m o jutsu irá parar subitamente lançando o felino por mais alguns metros graças á física.
Link: https://naruto-world.sudanforums.net/t16622-this-is-ninnekos

Código:
[quote]
[center][img(300px,169px)]http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/783233/gd/130869849137/O-Ataque-Surpresa-do-Gato-Ninja.jpg[/img][/center]
[b]Nome:[/b] I can fly!
[b]Rank:[/b] C
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Velocidade:[/b] Normal
[b]Elemento:[/b] Fuuton
[b]Alcance:[/b] Longo
[b]Descrição:[/b] O dono de Denka ou Hina utiliza de seu fuuton para criar uma espécie de plataforma de propulsão por baixo das patas do felino e levanta-lo ao ar e com uma enorme velocidade desloca-lo para no máximo 10m de distância do dono.
[b]Obs:[/b] Velocidade de 20m/s. Caso ultrapasse os 10m o jutsu irá parar subitamente lançando o felino por mais alguns metros graças á física.
[b]Link:[/b] http://naruto-world.sudanforums.net/t16622-this-is-ninnekos[/quote]
Jomar Junior
Jomar Junior
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha


Ficha Shinobi
Personagem: Haku
HP HP:
Ficha de JomarJúnior Left_bar_bleue500/500Ficha de JomarJúnior Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Ficha de JomarJúnior Left_bar_bleue400/400Ficha de JomarJúnior Empty_bar_bleue  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de JomarJúnior Empty Re: Ficha de JomarJúnior

Mensagem por Jomar Junior 18/02/13, 12:09 pm

Técnicas Criadas
(18/02/2013)

Ficha de JomarJúnior 293980
Nome: Chão de Gelo
Rank: A
Tipo: Ninjutsu Elemental
Velocidade: Rápido
Elemento: Hyouton
Alcance: Curto
Descrição: O usuário desta técnica direciona um pouco de seu chakra hyouton ao chão, criando um pequeno círculo de gelo que quando o oponente ou qualquer coisa encostar, a área em contato será congelada, prendendo o indivíduo.
Obs: O gelo é bastante resistente, só é destruído com 2 golpes katon rank S. Dura 2 posts no chão ou 3 caso capture algo/alguém. O Usuário pode desfazer esta técnica.
Link: https://naruto-world.sudanforums.net/t16545p15-pergaminho-de-tecnicasjomarjunior
Código:
[quote]
[center][img(300px,169px)]http://www.finalboss.com/fb5/fotos/0/8/293980.jpg[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Chão de Gelo
[b]Rank:[/b] A
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu Elemental
[b]Velocidade:[/b] Rápido
[b]Elemento:[/b] Hyouton
[b]Alcance:[/b] Curto
[b]Descrição:[/b] O usuário desta técnica direciona um pouco de seu chakra hyouton ao chão, criando um pequeno círculo de gelo que quando o oponente ou qualquer coisa encostar, a área em contato será congelada, prendendo o indivíduo.
[b]Obs:[/b] O gelo é bastante resistente, só é destruído com 2 golpes katon rank S. Dura 2 posts no chão ou 3 caso capture algo/alguém. O Usuário pode desfazer esta técnica.
[b]Link:[/b] http://naruto-world.sudanforums.net/t16545p15-pergaminho-de-tecnicasjomarjunior[/quote]


Ficha de JomarJúnior Pessoa_congelada
Nome: Hyouton no Yoroi
Rank: A
Tipo: Ninjutsu Elemental
Velocidade: Normal
Elemento: Hyouton
Alcance: Nulo
Descrição: Utilizando desta técnica o usuário transforma sua pele em hyouton puro, aumentando sua resistência a ataques de todos os tipos, além de aumentar sua massa, dificultando o movimento. Ao ativar esta técnica o usuário diminui sua velocidade para 2m/s e não pode ser empurrado ou atraído facilmente.
Obs: Taijutsus de Rank "A" ou menor são nulos. Taijutsus de Rank "- ou S" têm seu dano normal. Ninjutsus de elementos primários(exceto katon) têm seu dano diminuido por 50%, assim como os sem elemento. Ninjutsus de elementos secundários não sorem mudanças, assim como katon. Qualquer técnica acima do rank "-" não sofre mudanças.
Link: https://naruto-world.sudanforums.net/t16545p15-pergaminho-de-tecnicasjomarjunior
Código:
[quote]
[center][img(300px,169px)]http://documentaryhumoristic.files.wordpress.com/2011/06/pessoa_congelada.jpg[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Hyouton no Yoroi
[b]Rank:[/b] A
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu Elemental
[b]Velocidade:[/b] Normal
[b]Elemento:[/b] Hyouton
[b]Alcance:[/b] Nulo
[b]Descrição:[/b] Utilizando desta técnica o usuário transforma sua pele em hyouton puro, aumentando sua resistência a ataques de todos os tipos, além de aumentar sua massa, dificultando o movimento. Ao ativar esta técnica o usuário diminui sua velocidade para 2m/s e não pode ser empurrado ou atraído facilmente.
[b]Obs:[/b] Taijutsus de Rank "A" ou menor são nulos. Taijutsus de Rank "- ou S" têm seu dano normal. Ninjutsus de elementos primários(exceto katon) têm seu dano diminuido por 50%, assim como os sem elemento. Ninjutsus de elementos secundários não sorem mudanças, assim como katon. Qualquer técnica acima do rank "-" não sofre mudanças.
[b]Link:[/b] http://naruto-world.sudanforums.net/t16545p15-pergaminho-de-tecnicasjomarjunior[/quote]


Ficha de JomarJúnior Foto_de_mamute_congelado
Nome: Congelamento
Rank: A
Tipo: Ninjutsu Elemental
Velocidade: Rápido
Elemento: Hyouton
Alcance: Limitado
Descrição: O usuário com seu chakra hyouton pode diminuir a temperatura de um corpo para até -22ºC, obrigatoriamente o usuário deve manter um contato com o alvo, seja por cordas, diretamente ou qualquer objeto. É negada a utilização do solo como meio.
Obs: Permite o congelamento de vários itens, como líquidos e/ou qualquer coisa com P.F maior ou igual á -22ºC. Para congelar seres vivos deve manter um contato por 2 posts seguidos. No primeiro post o alvo(ser vivo) fica bastante lento e com muito frio, então no segundo post ele é congelado.
Link: https://naruto-world.sudanforums.net/t16545p15-pergaminho-de-tecnicasjomarjunior
Código:
[quote]
[center][img(300px,169px)]http://3.bp.blogspot.com/_AH80cuCG9n8/TAKJegjoGEI/AAAAAAAAC_c/KMJQIdrVR78/s1600/foto_de_mamute_congelado.jpg[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Congelamento
[b]Rank:[/b] A
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu Elemental
[b]Velocidade:[/b] Rápido
[b]Elemento:[/b] Hyouton
[b]Alcance:[/b] Limitado
[b]Descrição:[/b] O usuário com seu chakra hyouton pode diminuir a temperatura de um corpo para até -22ºC, obrigatoriamente o usuário deve manter um contato com o alvo, seja por cordas, diretamente ou qualquer objeto. É negada a utilização do solo como meio.
[b]Obs:[/b] Permite o congelamento de vários itens, como líquidos e/ou qualquer coisa com P.F maior ou igual á -22ºC. Para congelar seres vivos deve manter um contato por 2 posts seguidos. No primeiro post o alvo(ser vivo) fica bastante lento e com muito frio, então no segundo post ele é congelado.
[b]Link:[/b] http://naruto-world.sudanforums.net/t16545p15-pergaminho-de-tecnicasjomarjunior[/quote]
Jomar Junior
Jomar Junior
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha


Ficha Shinobi
Personagem: Haku
HP HP:
Ficha de JomarJúnior Left_bar_bleue500/500Ficha de JomarJúnior Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Ficha de JomarJúnior Left_bar_bleue400/400Ficha de JomarJúnior Empty_bar_bleue  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de JomarJúnior Empty Re: Ficha de JomarJúnior

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos