Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Nagato 1.0

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Nagato 1.0 Empty [Ficha] Nagato 1.0

Mensagem por Elizabeth Kane 04/02/13, 10:47 am

[Ficha] Nagato 1.0 Tumblr_m07soixpdM1qmcclso1_500
• Nome: Nagato
• Idade: 25
• Gênero: Masculino
• Vila Natal: Desconhecido
• Vila Atual: ←
• Graduação: ←
• Alcunha: My Lord
• Aparência: Tendou
• Personagem: Nagato
• Clã: ↓
• Kekkei Genkai: Rinnegan

Ninjutsus Básicos


[Ficha] Nagato 1.0 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).


Spoiler:

[Ficha] Nagato 1.0 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.


Spoiler:

[Ficha] Nagato 1.0 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.


Spoiler:

[Ficha] Nagato 1.0 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.


Spoiler:

[Ficha] Nagato 1.0 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.


Spoiler:

[Ficha] Nagato 1.0 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

[Ficha] Nagato 1.0 300px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

[Ficha] Nagato 1.0 634px-Episode_53
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

[Ficha] Nagato 1.0 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

[Ficha] Nagato 1.0 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.


Databook:
Elizabeth Kane
Elizabeth Kane

Raikage
Raikage


Ficha Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
[Ficha] Nagato 1.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Nagato 1.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha] Nagato 1.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Nagato 1.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Nagato 1.0 Empty Re: [Ficha] Nagato 1.0

Mensagem por Elizabeth Kane 04/02/13, 10:48 am

Doujutsu


[Ficha] Nagato 1.0 Girl_pein
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes doujutsus. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.
Databook: Aqui.

Ninjutsu


[Ficha] Nagato 1.0 CrunchySubs-Naruto-Shippuuden-159-480p.mkv_snapshot_05.23_2010.05.13_21.40.47[Ficha] Nagato 1.0 300px-Bansho_Tenin_Anime
Banshou Ten'in
Rank: -
Descrição: Bansho Ten'in é uma técnica que manipula a força atrativa com o usuário puxando o alvo para si. Tem os mesmo cinco segundos de limite igual ao Shinra Tensei como indicado por Choji. É possível atrair vários alvos ao mesmo tempo, fazendo-os colidir uns com os outros. Tal como o seu homólogo, Shinra Tensei, a capacidade de manipular força de atração é concedida ao caminho de Deus.

[Ficha] Nagato 1.0 20120127165335!Chibaku_Tensei_Orb[Ficha] Nagato 1.0 1000px-Planetary_Devastation_HD
Chibaku Tensei
Rank: S
Descrição: Chibaku Tensei é uma técnica especial desenvolvida pelo Sábio dos Seis Caminhos através do Caminho de Deus, que o usou para criar a lua e prender o Dez Caudas dentro dele. O usuário cria uma esfera preta escura de gravidade que, quando lançada ao céu, atrai objetos de todas as direções e puxa-os para a esfera compactando-os simultaneamente. A terra circundante, incluindo florestas e montanhas, são coletados em um único ponto, acumulando em cima da outra até que cria uma grande esfera. A grande cratera fica onde a terra tem sido recolhida. O Caminho de Deus teve que ser trazido dentro de uma estreita faixa de Nagato antes que ele pudesse usar a técnica, e realizá-a coloca uma grande quantidade de tensão sobre Nagato. Esta estirpe eventualmente causa a técnica para dissipar, pelo qual a grande esfera, que foi criado por ele, caiu novamente. A técnica pode ser contrariada por aproveitando o puxão forte gravitacional, utilizando técnicas poderosas para destruir a esfera negra. Nagato notou que sua técnica era inferior ao do Sábio dos Seis Caminhos, mas apesar de sua inferioridade admitiu, ainda era forte o suficiente para tanto resistir a uma bola de Bijuu e incapacitar Naruto em sua forma de seis caudas. No entanto, ele não conseguiu conter Naruto depois que ele transformou em sua forma de oito cauda. Apesar disso, Nagato insinuou que ele teria que fazer uma esfera ainda maior para compensar a transformação de Naruto.
Databook: Aqui.

[Ficha] Nagato 1.0 Tendo_in_the_orb[Ficha] Nagato 1.0 Shinra_Tensei
Shinra Tensei
Rank: -
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade do Caminho de Deus para manipular a força repulsiva à vontade do usuário para empurrar a matéria à distância. Dependendo da quantidade de força que o utilizador coloca nesta técnica, que pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, potência ou de massa. Também pode ser usado para repelir as chamas sobre o corpo do utilizador. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período de tempo quando é inutilizável depois de ser utilizada. O período de tempo mínimo é de cerca de cinco segundos, mas varia dependendo da quantidade de energia colocada no ataque. Shinra Tensei pode ser utilizada em larga escala para a destruição maciça. Antes ele pode ser usado no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos os corpos, menos o Caminho de Deus (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponível através dele). Uma enorme quantidade de força de repulsão é colocada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão. Usando Shinra Tensei nesta escala reduz expectativa de vida de Nagato e deixa-o incapaz de usá-lo durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala do Shinra Tensei diminui a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor. Esta técnica pode ser combatida com algum grau, se confrontados com uma força igual e contrária, como visto quando Naruto em sua forma de seis caudas contra o Caminho de Deus. Ou se a pessoa a quem o ataque é dirigido pode barricar-se como pode ser visto quando Naruto utiliza o Kage Bunshin no Jutsu para suportar a força de alguma forma. Também pode ser possível suportar a técnica, concentrando chakra nos pés.
Databook: Aqui.

[Ficha] Nagato 1.0 Samsara_of_Heavenly_Life_Technique[Ficha] Nagato 1.0 Samsara_of_Heavenly_Life_Technique_1
Gedou: Rinne Tensei no Jutsu
Rank: -
Descrição: Ao canalizar o seu poder através do Rei do Inferno, Nagato pode re-infundir energia numa nova força de vida para os corpos daqueles que morreram. Com seus corpos rejuvenescidos agindo como uma âncora, as almas dos individuais são então capazes de deixar até mesmo o cruzamento entre a vida e a vida após a morte, retornando aos seus corpos. A técnica tem como alvo todos os indivíduos mortos, mesmo aqueles não necessariamente mortos por Nagato. Esta técnica aparentemente requer uma enorme quantidade de chakra, como Konan temia o pior para Nagato, quando ele o usa depois de ter anteriormente gasto tanto chakra. Nagato também ficou gravemente enfraquecido, seu cabelo se tornou cada vez mais fino e grisalho quando ele executou a técnica.

[Ficha] Nagato 1.0 Pain_Human_Path_1
Soul Removal
Rank: -
Descrição: Ao colocar sua mão sobre o corpo do alvo esta técnica permite ao usuário aprender tudo o que a vítima sabe. Uma vez feito isso, a alma do alvo é arrancada do seu corpo, matando-o. Como esta técnica deve terminar com a morte do alvo, não é adequado para uso em reféns que têm valor. Nagato usou essa técnica principalmente através do seu caminho humano de seus Seis Caminhos da Dor.

[Ficha] Nagato 1.0 Asura_path_laser_jutsu[Ficha] Nagato 1.0 545px-Nagato%27s_Asura_Path_ability
Chakra Explosion
Rank: -
Descrição: Com as modificações feitas no corpo do Caminho Asura, o usuário pode abrir partes do seu corpo para revelar um canhão que dispara uma explosão massiva de chakra com poder explosivo forte o suficiente para devastar uma área inteira. Quando Nagato usou este através de seu corpo, ele abriu a cabeça do corpo para revelar o canhão chakra, e quando ele fez isso a si mesmo depois de sua revitalização usado um canhão de um braço-montado.

[Ficha] Nagato 1.0 300px-Chakra_Propulsion_Boots
Chakra Propulsion
Rank: -
Descrição: Após as modificações do Caminho Asura, o usuário pode abrir as solas dos seus pés e lançar-se para a frente em uma direção linear.

[Ficha] Nagato 1.0 C_Sensing
Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é utilizada pelos sensores para detectar chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e pode facilmente rastrear alvos. A gama desta técnica varia entre os sensores.

[Ficha] Nagato 1.0 300px-RocketPrepare
Flaming Arrow Missiles
Rank: -
Descrição: Após as modificações no corpo do Caminho Asura, o usuário pode desconectar sua mão puxando um cabo com mísseis ligados a ele. Esses mísseis podem ser disparados ao acaso por uma grande área de efeito ou pode ir na direção de um alvo.

[Ficha] Nagato 1.0 300px-Kaiwan_no_Hiya
Kaiwan no Hiya
Rank: -
Descrição: Após a modificação no corpo do Caminho Asura, essa técnica lança uma parte destacada de um braço, usando-o como uma arma de projétil. Com uma explosão de pequena escala, causada pelo chakra coletado no final do corte do pulso, a parcela da mão ganha potência de propulsão e voa em linha reta com uma força tremenda. Seu poder destrutivo é grande o suficiente para quebrar facilmente através de rocha com uma grande espessura. A parcela de mão é protegida com chakra, o que permite que ele permaneça incólume. O chakra no punho puxa a mão para trás como um ímã, reconectando-a novamente.

[Ficha] Nagato 1.0 Magic_Lantern_Body_technique
Gent?shin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Os membros da Akatsuki se sentam e mandam "ondas de pensamento", convertidos em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegas por Pein, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e transmite-as para um local específico através de órgãos ilusórios. Os corpos ilusórios diferem de ser meros reflexos. Embora Pein é afinação dos pensamentos dos membros, eles podem ter conversa e usar técnicas variadas. Estas imagens virtuais parecia ser o membro que representavam, a única diferença é que eles estão em pé com as mãos em um selo. As imagens também foram transparentes, salvo para os olhos. No anime, as imagens foram retratados refratando uma variedade de cores espectrais, bem como um arco-íris. Seus corpos distorcem e tremem, como se recebecem interferência eletrônica, e as vozes dos membros são alteradas da mesma forma.Databook: Aqui.

[Ficha] Nagato 1.0 Outer_Path[Ficha] Nagato 1.0 Soul_ripping_technique
King of Hell
Rank: -
Descrição: Um ser que é usado por um portador do Rinnegan. Esta figura, como as invocações do Caminho Animal, possui olhos Rinnegan, permitindo a um portador do Rinnegan para ver através de seus olhos.

[Ficha] Nagato 1.0 Mirrored_Sudden_Attacker_Technique_part_1[Ficha] Nagato 1.0 Mirrored_Sudden_Attacker_Technique_part_2
Kyoumen Shuuja no Jutsu
Rank: A
Descrição: Uma armadilha secundária está colocada sob a Barreira de Cinco Selos. Esta técnica é iniciada automaticamente quando o "proibido" das marcas são removidas. Uma cópia exata da pessoa que tivesse removido a marca aparece com sua aparência, armas, habilidades de batalha, e assim por diante. Como o duplo tem uma quantidade fixa de energia e não se sente exausto, ele tem uma vantagem em uma batalha longa. Para cancelar esta técnica e derrotar o seu exemplar, aquele que removeu o selo não tem escolha, mas de alguma forma, ultrapassar os limites anteriores que tinham no momento em que retirou o selo.

[Ficha] Nagato 1.0 320px-Naruto_shadow_clones
Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術)
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica Clone , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O usuário do chakra é distribuída uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones será criado em aproximadamente condição a mesma que a original.
Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.
Databook: Aqui.

[Ficha] Nagato 1.0 Kisame_full[Ficha] Nagato 1.0 Mukade
Shouten no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que pein coloque uma parte do chakra de um indivíduo e o transfere para um sacrifício humano vivo, permitindo que o original para lutar através de uma "cópia" elaborada. A aparência da pessoa em quem a técnica é realizada é totalmente idêntica ao da pessoa original. A técnica vai imitar quaisquer armas, ferramentas ou kekkei genkai detidas pela pessoa original, permitindo a cópia de lutar com eles. A potência do exemplar é proporcional ao volume de chakra colocado, que é decidido por Pein. As técnicas do original também estão disponíveis, mas uma vez que o chakra colocado está esgotado, a técnica é cancelada e a cópia morre. Depois a aparência da cópia será revertida para a aparência original do sacrifício. Como se ele mesmo a usa-se para o chakra do sacrifício, esta é uma técnica extremamente brutal. Enquanto a aparência da cópia durante a Técnica Shouten é totalmente perfeita, é possível que alguém que tem experiência de combate com a pessoa original para detectar algo está errado. Exatamente o que está errado não é geralmente realizado até que a cópia foi derrotada.
Databook: Aqui.

Suiton


[Ficha] Nagato 1.0 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Katon.

[Ficha] Nagato 1.0 Rain_Tiger_at_Will_Technique
Ukojizai no Jutsu
Rank: -
Descrição: A percepção de ninjutsu, permitindo que se possa manipular livremente chuva infundida com chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens de chuva, formam-se com chakra próprio de Pein. Durante esta técnica, os pingos de chuva estão intimamente ligados aos sentidos de Pein. Quando a chuva está obstruída por um chakra pertencente a alguém que não é da aldeia, a existência do intruso pode ser detectado. A chuva vai continuar a cair até Pein usa o selo para cancelá-la. Pein fez chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele teve de deixar a aldeia.
Databook: Aqui.

[Ficha] Nagato 1.0 Kisame_attacking_team_10
Suiton: Bakusui Shouha
Rank: B
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma onda avançando. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhes mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrido fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado, quando usado por alguem com chakra enorme como Kisame, mesmo um arado seco pode tornar-se um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de liberação adicional de água. No anime, Nagato realizou este jutsu através do Caminho Deva usando e perfurando o chão com água a jorrar, em vez de cuspi-la de sua boca.
Databook: Aqui.

[Ficha] Nagato 1.0 Violent_Water_Wave
Suiton: Mizurappa
Rank: C
Descrição: A água jorra da boca como uma cachoeira e lava o inimigo. Pode-se controlar livremente o poder dessa técnica com o chakra e quantidade lde água liberada. Tendo muitas variações, esta é uma técnica de lançamento à base de água.
Databook: Aqui.


Fuuton

[Ficha] Nagato 1.0 Fuuton_Icone
Fuuton no Jutsu
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

[Ficha] Nagato 1.0 Air_bullets
Wind Release: Air Bullets
Rank: -
Descrição: Esta técnica atira múltiplas balas de ar na vítima com uma velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar um grupo todo de Shinobis de Iwagakure.

[Ficha] Nagato 1.0 Violent_Wind_Supporting_The_Shuriken
Fuuton: Reppuushou
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando as mãos do usuário são aplaudidas juntas, o vento é comprimido e transformado em uma tempestade poderosa. Esta técnica, quando usado como um ataque isolado tem o poder de facilmente bater sobre um ser humano. Embora o verdadeiro valor vem de usá-lo juntamente com armas de projéteis como shuriken ou kunai. A sua velocidade, poder e capacidade de ferir ou mesmo matar são todas aumentadas várias vezes.
Databook: Aqui.


Doton


[Ficha] Nagato 1.0 Earth
Doton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

[Ficha] Nagato 1.0 Earth_Style_Wall[Ficha] Nagato 1.0 Earth_Dog_Wall
Doton: Doryuuheki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra é convertido para a terra no interior do corpo e, em seguida, cuspe para formar a parede ou o utilizador pode manipular a pré-existente terra para formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma forma. A barreira propriamente dita é também revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo fogo, e água. Além disso, para uma shinobi de classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas bulldog para Pain.
Databook: Aqui.


Fuuinjutsu

[Ficha] Nagato 1.0 Blocking_Technique_Absorption_Seal
Fuujutsu Kyuuin
Rank: -
Descrição: Uma técnica de selamento altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza e dispersá-lo dentro de um corpo por fiação o chakra dentro do corpo na direcção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica ninjutsu, independentemente da alimentação, sem prejudicar o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, o F?injutsu pode absorver chakra para fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-os. Nagato usou essa técnica principalmente através do Caminho Preta. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Nagato usou esta técnica para absorver chakra de Killer Bee, enquanto ele estava em sua forma Versão 2. Ele, então, aparentemente usou o chakra para revitalizar o seu corpo ao seu estado antes de ser abatido pela Estátua Demoniaca do caminho exterior. Ele também restaurou a sua cor de cabelo de volta ao vermelho.
Databook: Aqui.

[Ficha] Nagato 1.0 -Five_Seals_Barrier-
Gofuu Kekkai
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar ao colocar quatro "Forbidden" selos em locais diferentes em torno do local a ser protegido, uma marca de quinto sobre o local a ser protegido. As etiquetas são colocadas em superfícies planas, e são ligados com o chakra do utilizador. Esta técnica torna o intervalo inteiro rodeado pelas marcas em um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição do material é "proibido". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo em que a barreira está é loucura, como ela só vai levar a lesões. Para cancelar este, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-los simultaneamente. O que significa que deve ser de pelo menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-lo. Mesmo se a barreira é quebrada, há um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem removeu o selo, impedindo-as de voltar imediatamente.
Databook: Aqui.

[Ficha] Nagato 1.0 Nine_Dragons[Ficha] Nagato 1.0 Akatsuki_extracting_Shukaku
Fuuinjutsu: Genryuu Kyuufuujin
Rank: S
Descrição: Esse jutsu era usado por Tendou e os outros membros da Akatsuki para retirar à força o espírito e o chakra dos Bijuus de seus Jinchuurikis, em seguida, selá-lo no que parecia ser o Gedou Mazou. Quanto mais pessoas utilizando a técnica, menos tempo o selamento leva. Para utilizar o Jutsu, Tendou invoca a Gedou Mazou, então cada membro, vão para seus respectivos dedos da estátua, o que correspondem ao dedo em que usam os anéis. Quando executado, esse jutsu demora um pouco até que o dragão saia da boca da estátua. Cada um dos membros da Akatsuki, então, concentrar-se, fazendo o kanji de seus anéis aparecer na unha do dedo que estavam em pé. Nove dragões de chakra, em seguida, saem da boca da estátua, rodeando o Jinchuuriki ou o Bijuu capturado, removendo o chakra do Bijuu (o processo é doloroso para os Jinchuurikis). Após o processo ser concluído, o Bijuu estava selado dentro da estátua e um dos nove olhos da estátua se abrem. O Jinchuuriki, em seguida, morre devido à remoção do seu Bijuu.
Databook: Aqui.

[Ficha] Nagato 1.0 Genjutsu_barricades
Mental Barricades
Rank: -
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para colocar blocos mentais na mente do alvo que contém informações valiosas no caso de um com a informação é capturado e interrogado. As barricadas parecem estilizadas pornas japoneses tradicionais de correr. De acordo com Inoichi Yamanaka, é muito eficaz contra soros da verdade.

Kuchiyoses


[Ficha] Nagato 1.0 Gedo_Mazo[Ficha] Nagato 1.0 Gedo_Mazo_soul_removal
Gedou Mazou
Rank: -
Descrição: A Estátua Demonic do Caminho Exterior é a Kuchiyose pessoal de Nagato e Tobi. A estátua é um gigante humanóide. Ao primeiro convocado este rompeu e saiu do chão, apenas com sua parte superior do tronco e braços visíveis. A sua parte de trás tem um número de espécies de espigas saliências. Quando ele é convocado pela primeira vez por Nagato, a estátua está de olhos vendados. Durante as aparências da Akatsuki subsequentes, nove espaços para seus (normalmente fechados) olhos estão presentes na venda. Nessas aparições seus braços também são obrigados em manilhas e que tem um pouco em sua boca. Quando foi visto totalmente depois de ter sido convocado por Tobi, é aparentemente usando alguma forma de túnica, e quando visto em esconderijo Tobi, seus tornozelos também parecia estar ligado nos grilhões. A saliência longo de metal de amplificação a partir de chakra quando ligado a Nagato é também apresentar vindo a partir da sua secção média semelhante a um cordão umbilical. Quando convocados para a batalha a estátua não está vinculada pelas restrições.


Jutsus:

[Ficha] Nagato 1.0 Outer_Path[Ficha] Nagato 1.0 Soul_ripping_technique
King of Hell
Rank: -
Descrição: Um ser que é usado por um portador do Rinnegan. Esta figura, como as invocações do Caminho Animal, possui olhos Rinnegan, permitindo a um portador do Rinnegan para ver através de seus olhos.

[Ficha] Nagato 1.0 Giant_Drill-Beaked_Bird
Giant Drill-Beaked Bird
Rank: -
Descrição: É uma grande ave, o qual tem um número de piercings no corpo e o Rinnegan, implicando que está a ser controlado por Pein. O pássaro em si é incomum, pois não só demonstra um bico proeminente e irregular, mas também possui três pernas diferentes, assim como asas. No anime no entanto, ele só tem duas asas.


Jutsu:

[Ficha] Nagato 1.0 Multi_headed_dog2
Giant Multi-Headed Dog
Rank: -
Descrição: Um grande, cão de várias cabeças com asas, esta kuchiyose tem um número de piercings no corpo e o Rinnegan, implicando que está a ser controlado por Pein.


Jutsu:

[Ficha] Nagato 1.0 Giant_Snake-Tailed_Chameleon
Giant Snake-Tailed Chameleon
Rank: -
Descrição: Esta invocação é uma grande quimera, como camaleão com uma serpente na cauda. Como todos os animais de Nagato, tem um número de piercings no corpo e o Rinnegan, implicando que está a ser controlado.

[Ficha] Nagato 1.0 Giant_Panda
Giant Panda
Rank: -
Descrição: Este é um panda grande invocado pelo Pein. Assemelha-se a um urso panda regular com a ressalva de que ele tem um número de piercings grandes em todo seu corpo, usa um cinto ao redor de sua cintura e possui olhos Rinnegan.

[Ficha] Nagato 1.0 Giant_Ram
Giant Ox
Rank: -
Descrição: Este boi gigante é uma invocação de Nagato. Com uma aparência semelhante a um boi normal, esta invcação tem um número de piercings no corpo, juntamente com Rinnegan, implicando que estava a ser controlado por Pein.

[Ficha] Nagato 1.0 Giant_Rhino
Giant Rhino
Rank: -
Descrição: Este rinoceronte é uma kuchiyose de Nagato. Assemelhando-se a um rinoceronte normal, ele tinha um número de piercings e o Rinnegan, o que implica que está sendo controlada por pein, bem como marcação escura em volta dos olhos e uma circular em sua testa.

[Ficha] Nagato 1.0 Giant_Crustacean
Giant Crustacean
Rank: -
Descrição: Este crustáceo gigante é uma invocação de Nagato. Embora se assemelhe a um crustáceo normal, esta kuchiyose tem um número de piercings no corpo, o que implica que está a ser controlado por Pein.


Jutsu:

[Ficha] Nagato 1.0 -Giant_Centipede-
Giant Centipede
Rank: -
Descrição: Esta centopéia gigante é uma invocação de pein. Esta gigante centopeia tem um número de piercings no corpo e o Rinnegan, implicando que está a ser controlado por Pein.
Elizabeth Kane
Elizabeth Kane

Raikage
Raikage


Ficha Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
[Ficha] Nagato 1.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Nagato 1.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha] Nagato 1.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Nagato 1.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Nagato 1.0 Empty Re: [Ficha] Nagato 1.0

Mensagem por Elizabeth Kane 04/02/13, 10:48 am

Arma Lendária


[Ficha] Nagato 1.0 300px-Guada%C3%B1a-Triple_Filo
Sanjin no Ōgama
Rank: -
Descrição: A Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é ajudá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de maldição. Devido a isso, foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas a feri-los, não importa quão grande ou pequena a ferida. As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, dando a foice um intervalo maior, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal de comprimento, enrolado ao redor de dois carretéis no quadril esquerdo Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear kunais e permite a Hidan para aumentar ainda mais a gama de foice por balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por um selo explosivo. A foice pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostrados. Devido a seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shurikens. A foice foi abandonada quando Shikamaru forçou Hidan a deixar o local.

Confirmação!
[url=]Confirmação!²[/url]


Última edição por Max Kenton em 05/02/13, 07:54 am, editado 2 vez(es)
Elizabeth Kane
Elizabeth Kane

Raikage
Raikage


Ficha Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
[Ficha] Nagato 1.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Nagato 1.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha] Nagato 1.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Nagato 1.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Nagato 1.0 Empty Re: [Ficha] Nagato 1.0

Mensagem por Elizabeth Kane 04/02/13, 10:49 am

Animal Lendário


[Ficha] Nagato 1.0 Katsuyu
Katsuyu
Rank: S
Descrição: Katsuyu (カツユ, Katsuyu) é a pessoal Kuchiyose de Tsunade. Comparado com Gamabunta e Manda, a convocação de Jiraiya e Orochimaru, respectivamente, Katsuyu é calma e mais subserviente ao seu mestre. Aborda Tsunade com altamente respeito honorífico "-sama", e, nas versões em inglês, chama sua senhora ou Milady. Katsuyu tende a usar também honorificos como "-kun" e "-san" em outros aldeões. Sakura e Shizune mostram um respeito considerável, abordando-o como "Katsuyu-sama". No dub Inglês, ela é referida como "Senhora Katsuyu". Katsuyu é também mostrada para ter um lado lúdico e uma amizade Jovial com Tsunade como visto na omake no final do Naruto: Shippūden episódio 118. Diz Tsunade do caminho Sakura exagerou quando se fabricou uma história de sua difícil jornada (incluindo: as limitações físicas de seu corpo lesma, caindo de uma ponte de corda, e sendo atacado por aldeões) em alcançar Equipe Três durante o Arco Três Caudas. Comentários de Tsunade na ingenuidade de Sakura e que ambas partilham uma risada às custas de Sakura.


Jutsus:

Confirmação!
[url=]Confirmação!²[/url]


Última edição por Max Kenton em 05/02/13, 08:16 am, editado 1 vez(es)
Elizabeth Kane
Elizabeth Kane

Raikage
Raikage


Ficha Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
[Ficha] Nagato 1.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Nagato 1.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha] Nagato 1.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Nagato 1.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Nagato 1.0 Empty Re: [Ficha] Nagato 1.0

Mensagem por Elizabeth Kane 04/02/13, 10:49 am

Criados


[url=]Confirmação![/url]
Elizabeth Kane
Elizabeth Kane

Raikage
Raikage


Ficha Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
[Ficha] Nagato 1.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Nagato 1.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha] Nagato 1.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Nagato 1.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Nagato 1.0 Empty Re: [Ficha] Nagato 1.0

Mensagem por Elizabeth Kane 04/02/13, 10:49 am

Aprendidos


[url=]Confirmação![/url]
Elizabeth Kane
Elizabeth Kane

Raikage
Raikage


Ficha Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
[Ficha] Nagato 1.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Nagato 1.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha] Nagato 1.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Nagato 1.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Nagato 1.0 Empty Re: [Ficha] Nagato 1.0

Mensagem por Elizabeth Kane 04/02/13, 10:50 am

Clã


[url=]Confirmação[/url]
Elizabeth Kane
Elizabeth Kane

Raikage
Raikage


Ficha Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
[Ficha] Nagato 1.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Nagato 1.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha] Nagato 1.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Nagato 1.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Nagato 1.0 Empty Re: [Ficha] Nagato 1.0

Mensagem por Elizabeth Kane 04/02/13, 10:50 am

Outros


[url=]Confirmação[/url]
Elizabeth Kane
Elizabeth Kane

Raikage
Raikage


Ficha Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
[Ficha] Nagato 1.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Nagato 1.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha] Nagato 1.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Nagato 1.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Nagato 1.0 Empty Re: [Ficha] Nagato 1.0

Mensagem por Snowshovel 04/02/13, 04:03 pm

bugo ai ??? asasdjiasd
Snowshovel
Snowshovel

Nukennin
Nukennin


Ficha Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
[Ficha] Nagato 1.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Nagato 1.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha] Nagato 1.0 Left_bar_bleue2200/2200[Ficha] Nagato 1.0 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Nagato 1.0 Empty Re: [Ficha] Nagato 1.0

Mensagem por Elizabeth Kane 05/02/13, 08:04 am

@ Arma lendária adicionada (:
Elizabeth Kane
Elizabeth Kane

Raikage
Raikage


Ficha Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
[Ficha] Nagato 1.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Nagato 1.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha] Nagato 1.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Nagato 1.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Nagato 1.0 Empty Re: [Ficha] Nagato 1.0

Mensagem por Snowshovel 05/02/13, 08:06 am

ficha acc
!
Snowshovel
Snowshovel

Nukennin
Nukennin


Ficha Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
[Ficha] Nagato 1.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Nagato 1.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha] Nagato 1.0 Left_bar_bleue2200/2200[Ficha] Nagato 1.0 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Nagato 1.0 Empty Re: [Ficha] Nagato 1.0

Mensagem por Elizabeth Kane 05/02/13, 08:16 am

@ Animal lendário adicionado (:
Elizabeth Kane
Elizabeth Kane

Raikage
Raikage


Ficha Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
[Ficha] Nagato 1.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Nagato 1.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha] Nagato 1.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Nagato 1.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Nagato 1.0 Empty Re: [Ficha] Nagato 1.0

Mensagem por Snowshovel 05/02/13, 08:19 am

@ Acc
Snowshovel
Snowshovel

Nukennin
Nukennin


Ficha Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
[Ficha] Nagato 1.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Nagato 1.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha] Nagato 1.0 Left_bar_bleue2200/2200[Ficha] Nagato 1.0 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Nagato 1.0 Empty Re: [Ficha] Nagato 1.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos