Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Teste Chuunin

:: Konoha :: Academia

Ir em baixo

Teste Chuunin Empty Teste Chuunin

Mensagem por Jomar Junior em Ter 05 Fev 2013, 11:44 am

Local: Pátio da Academia
Clima: Chuvoso
Temperatura: 21ºC

Quisera eu compartilhar sentimentos de afeto com as pessoas ao meu redor, compartilhar alegrias e tristezas, viver em comunhão e feliz, infelizmente o caminho shinobi não é um caminho muito amigável, uma hora estás refletindo sobre a vida com um amigo e este mais a frente seria o motivo para refletir o porquê de no final tudo ter virado do avesso. Quisera eu relaxar em minha casa, realizar atividades normais e engraçadas que me fariam rir, "rir", não conheço essa palavra, á quanto tempo que não a ouço, seria mesmo uma palavra? Não importa, oque estava prestes a acontecer já tiraria o fôlego dos ouvintes famintos por batalhas épicas e memoráveis, apesar de não ser uma coisa tão grande assim, o teste Chuunin tem seus mistérios.
Uma luta era oque estava marcado para ocorrer, mas alguma coisa dizia que não será bem assim, o teste é um dos mais difíceis em todo o globo, seria mesmo? Talvez, podemos contar com o teste de Kage, mas será que existe? Essas dúvidas inúteis não saíam de minha mente ingênua e fraca, mente que seria testada á flor da pele em uma luta destruidora contra seu avaliador, mas será que o mesmo poderia ser chamado de inimigo? Será uma luta até a morte? Foi tão fácil o teste Gennin que o mesmo já não sabia oque esperar, apenas seguiu as instruções contidas no envelope do teste e seguiu para o seu destino.
Um local marcado pelo passado, dizem que o local onde se inicia pode ser onde se acaba, tabus, será que realmente seria verdade tal afirmação ilógica? Se pararmos para pensar, nada faz sentido no mundo shinobi, guerras e guerras para oque? Definir a vila mais poderosa, para que definir isso? Seria bem mais fácil ambas as vilas se unirem e trabalharem juntas, oque geraria bastante lucro para ambas as partes, acabando com a pobreza das vilas menores, mas, o ser humano é tão ganancioso que não dá para confiar, é mais fácil formigas se unirem para carregar uma folha do quê humanos para confraternizarem entre si, fato!
Com esses pensamentos fúteis encerro minha caminhada e espero pelo avaliador que se encarregue do meu caso, sempre com uma senbon na mão por precaução.

JomarJúnior
Hp: 400/400
Ch: 300/300

Denka
Teste Chuunin Denka
Hp: 600/600
Ch: 600/600
Spoiler:
Denka & Hina
Rank: B
Aparição: Mangá 354.
Descrição: Dois Gatos Ninja da Familia Uchiha moram em um local onde os Uchihas guardavam suas armas. Denka (デンカ, Denka ) é um gato ninja que vive com Nekobaa em um Uchiha base de fornecimento. Suigetsu o confunde com um tanuki. Seus sentidos são nítidas; ele sente de chakra de Sasuke e se lembra dele, apesar de passar anos separados. Hina (ヒナ, Hina ) é um gato ninja que vive com Nekobaa em um Uchiha base de fornecimento. Suigetsu confunde com uma tanuki. São rápidos e agilidosos.

Hina
Teste Chuunin Hina
Hp: 600/600
Ch: 600/600
Spoiler:
Denka & Hina
Rank: B
Aparição: Mangá 354.
Descrição: Dois Gatos Ninja da Familia Uchiha moram em um local onde os Uchihas guardavam suas armas. Denka (デンカ, Denka ) é um gato ninja que vive com Nekobaa em um Uchiha base de fornecimento. Suigetsu o confunde com um tanuki. Seus sentidos são nítidas; ele sente de chakra de Sasuke e se lembra dele, apesar de passar anos separados. Hina (ヒナ, Hina ) é um gato ninja que vive com Nekobaa em um Uchiha base de fornecimento. Suigetsu confunde com uma tanuki. São rápidos e agilidosos.

Tahuro's Bow
Situação: Intacto
Spoiler:
Nome: Tahuro Bow's (Arco e Flecha Tahuro)
Rank: C
Aparição: Naruto Shippuden O Filme - A Morte de Naruto!
Descrição: Arma utilizada por Taruho, Guardião de Shion no Filme Naruto Shippuden. É um arco de alta precisão.

Considerações:
1. Denka anda juntamente comigo e parou ao meu lado direto. Hina se localiza á minha esquerda. O arco está guardado em minhas costas.
2. Não tem regra de flecha, então eu acho que as mesmas são infinitas.
3. Está chovendo e sim, estou na chuva! Avá?!

VASCO DA GAMA!
Teste Chuunin SignModelada_zps70d9c403
Meu Canal: ►YouTube◄ - Gameplays e Etc... Projeto Atual: Minecraft

Minecrat 1#: