Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Damoon

2 participantes

Ir para baixo

Ficha - Damoon Empty Ficha - Damoon

Mensagem por Damon 17/02/13, 09:52 am



    Basico


    Nome: Damon

    Idade : 17 (No ON*)

    Sexo : '-'

    Vila : - x -

    Rank: Acadêmico

    Aparência Fisica: Mesma do personagem

    Descrição psicológica: Normal

    Personagem: Namikaze Minato

    Kekkei Genkai: Hiraishin no Jutsu


    Aqui ficarão as informações basicas do seu personagem.



Ninjutsus Basicos


Ficha - Damoon 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).


Ficha - Damoon 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.


Ficha - Damoon 2Q==
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.


Ficha - Damoon 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.


Ficha - Damoon 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.


Ficha - Damoon 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.


Ficha - Damoon 300pxcliffclimbingpract
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


Ficha - Damoon 1000px-Episode_53
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.


Ficha - Damoon 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.


Ficha - Damoon 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.


Ninjutsus


Ficha - Damoon 640px-Minato_Rasengan_and_Kunai
Rasengan
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma esfera, faz ela girar na palma da mão, comprime esse chakra e impulsiona contra o inimigo, se o usuário possuir sucesso, o adversário afetado pela técnica, gira várias vezes até se chocar com algum objeto. Tanto Naruto quanto Konohamaru conseguiram dominar essa técnica com o uso do Kage Bunshin no Jutsu. Há diferentes tipos de Rasengan, criados principalmente por Naruto. O Quarto Hokage queria combinar o Rasengan original com o elemento Fuuton (elemento vento) para criar uma versão mais poderosa, contudo ele morreu antes de alcançar esse objetivo. Naruto conseguiu fundir o chakra Fuuton com o Rasengan, criando assim, o Fuuton: Rasenshuriken. Naruto conseguiu controlar o Rasengan facilmente, já que o Jiraiya afirmou que Naruto conseguiu dominar o Rasengan em muito menos tempo, que o próprio Minato Namikaze que como tudo indica criou a técnica observando-a sendo feita pelos bijus chamada popularmente de "bijuu rasengan".



Ficha - Damoon Supremo_%C3%9Altimo_Rasengan
Taikyoku Rasengan
Rank: -
Descrição: Naruto funde seu rasengan com o de Minato para criar um rasengan que perfura o oponente causando um enorme dano. O supremo rasengan assim como o tornado rasengan tem varios fluxos de chakra em espiral em torno do seu centro, mas possui mais fluxos cobrindo completamente os corpos dos usuários. Esses fluxos são capazes de desviar ataques. A esfera em si parece instável, com uma forma descontrolada, ao contrario das formas solidas dos demais rasengans.

Ficha - Damoon Hiraishin_no_Jutsu
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: Essa técnica permite o usuário se teletransportar para outro local em um piscar de olhos. Graças a essa técnica, Minato ficou conhecido como o relâmpago de Konoha. Embora seja frequentemente comparada com a técnica Sushin no jutsu, o Hiraishin no jutsu é muito mais rápido e tem muito mais alcance. Em principio essa técnica é muito similar ao Kuchyose no jutsu, só que ao invés de trazer algo para os usuários, ele os envia para algum lugar. Esta técnica é tão rápida que Minato conseguiu esquivar-se da técnica Jikūkan Idō de Madara, mesmo essa estando em contato físico. Minato também pode usar essa técnica para teletransportar outros objetos, como quando ele utilizou para teletransportar a Kyuubi para fora de Konoha, contudo o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra gasto. Para ativar essa técnica o usuário necessita de um selo especial ou o jutsu-shiki, para marcar o destino. Após feito isso, o usuário entra em um vácuo dimensional que transporta-o instantaneamente para o local do selo. Essa técnica pode criar uma fumaça, semelhante ao kuchyose, contudo não é sempre o caso. Minato aplica a formula antecipadamente em suas armas, como as kunais. Dando uma kunai para a pessoa, ele pode se teletransporte imediatamente até ela a qualquer hora. Ele também pode aplicar a marca em algum lugar tocado, como recursos ao redor ou adversários. Minato também incorporou a formula no selo de sua esposa, permitindo que ele venha ao seu auxilio a qualquer momento. Foi graças a essa técnica que Konoha se tornou vitoriosa na batalha contra Iwa durante a terceira guerra mundial shinobi, mesmo estando com menos homens em linhas de frente. Depois de seus subordinados atirarem kunais marcadas de forma randômica nas fileiras dos inimigos, Minato utilizou essa técnica para aparecer dentre as fileiras, usando a grande velocidade dessa técnica para parecer em vários lugares ao mesmo tempo e acabar com esquadrões inteiros um por um momentos antes que pudessem reagir. Isso, combinado com a imensa natural velocidade e reflexos de Minato fez essa técnica bastante mortal e de acordo com Kira A transformou Minato no homem mais rápido do mundo.



Ficha - Damoon 320px-Space-Time_Barrier
Jikuukan Kekkai
Rank: -
Descrição: Usando sua kunai de espaço-tempo, Minato pode formar uma barreira que teleporta ataques direcionados a ele. Ele pode desviar de ataques de distância tão longa e poderosa, como a Bijūdama da Kyuubi. Uma vez que o ataque é teletransportado, Minato o redireciona para outro local.

Ficha - Damoon 320px-Shadow_Shuriken
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhão de clones das sombras de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina armas ninja com ninjutsu. Comparado com o clone de sombras normal, o clones de objetos materiais estão em um nível muito superior. Não há necessidade de preparação prévia, como a estocagem de shuriken, mas desde que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível.


Fūinjutsu


Ficha - Damoon 320px-Contract_Seal
Keiyaku Fūin
Rank: -
Descrição: Quando o usuário executa esta Técnica de Selamento em um invocador, ele remove qualquer controle que o mesmo tem sobre sua criatura invocada. Isso não significa que o utilizador desta técnica ganha o controle sobre a criatura invocada. Contato físico e sangue do invocador são necessários para implementar este selo. Minato usou este selo para tirar a Kyuubi do controle de Madara.

Ficha - Damoon 640px-Minato_summons_the_Shinigami
Shiki Fūjin
Rank: S
Descrição: O selamento invoca o poder do Shinigami (Deus da morte). Uma vez invocado, o deus da morte paira atrás do usuário e envolve seu braço esquerdo com contas de oração, fazendo selos aparecerem. A alma do conjurador pode ser vista junto com o deus da morte, contido pelo seu cabelo, contudo ainda está ligada ao conjurador. O deus da morte, em seguida, insere seu braço na alma do usuário. Nesse estagio somente o usuário pode ver o deus da morte. O braço do deus da morte estende-se do peito do usuário e pega a alma do adversário, imobilizando-o, neste estagio ele também pode ver o deus da morte. O deus da morte em seguida executa o selamento. É possível o usuário utilizar o selamento em vários inimigos, caso possua Kage Bushin no jutsu. Sarutobi Hiruzen quando utilizou esse jutsu, precisou se aproximar do adversário para sela-los, uma restrição que não teve com Minato, como quando ele usou a mão do deus da morte, estendida do seu corpo até chegar ao da Kyuubi. Caso o usuário não consiga remover toda a alma do adversário, ele pode mandar o deus da morte cortar uma parte da alma e sela-la. A parte selada sofrerá necrose causando uma extrema dor e tornando o adversário incapaz de utilizar a parte correspondente do corpo. Orochimaru entretanto acredita que a grande ninja medica, Tsunade, pode recuperar o dano que o selo causa em seus braços. Logo após o selamento estiver concluído, o deus da morte consome as almas do usuário e do adversário. Sentenciando eles a serem bloqueados dentro do estomago dele, por toda a eternidade. Uma marca do selo é deixada nos estomados daquelas que possuem algo selado dentro usando essas técnica. Existe um limite de quanto chakra gasto que pode ser selado por este jutsu, Minato explicou como era fisicamente impossivel selar afastado todo o chakra da Kyuubi optando selas a metade Yin dentro do deus da morte e de sí e a metade Yang dentro de Naruto Uzumaki.


Ficha - Damoon Four_Symbols_SealFicha - Damoon 640px-8_Trigrams_Seal_Altar
Hakke no Fūin Shiki
Rank: -
Descrição: Este jutsu consiste em dois Shishō Fūin (selo de quatro símbolos), foi usado por Minato para ajudar Naruto a acessar o chakra da Kyubi selado dentro dele. Para realizar essa tecnica o usuario precisa convocar o trono cerimonial e colocar o alvo lá. O selo não fica automaticamente visível na barriga de Naruto, mas tornou perceptível quando este utiliza o chakra da Kyubi. Quando Naruto e a Kyubi conversam dentro do sub consciente de Naruto, que foi retratado como um deposito de uma sala das caldeiras ou um sub-nível de uma estação de força, com canos atravessando o teto e o piso coberto de água. Na entrada da jaula da Kyubi há um pedaço de papel escrito 封(Selo) que protege o cadeado que o mantém preso. Minato também selou o chakra restante dele e de Kushina com este selo. Minato também apareceu no sub-consciente de Naruto quando este, Naruto, se transformou no oito caudas, e restaurou o selo para a sua força original, contudo ele só pôde fazer isso uma vez. Kushina apareceu para ajudar Naruto mais tarde, quando ele tentou controlar a Kyubi. Por conta do selo se enfraquecer com o tempo, Minato criou uma chave no abdômen do sapo pergaminho Geratora que pode fortalecer ou remover completamente o selo. Durante o treino de dois anos e meio com Naruto, Jiraiya uma vez usou a chave para enfraquecer o selo por pouco tempo, para Naruto tentar filtrar a influencia da Kyubi, para se aproveitar de seu chakra. Infelizmente o fez desencadear a forma do quatro caudas. Durante o treino para controlar a Kyubi nas cataratas da verdade, o selo foi destruído quando a Kyubi utilizou seu Bijūdama (Esfera Bijuu) para tentar explodir Naruto antes que ele usasse a chave para abrir o portão do selo. Entretanto, após o chakra da Kyubi se fundir com o de Naruto, ele foi capaz de aprisionar a Kyubi com um novo e poderoso selo que consiste em um Tori (portão clássico japonês) maciço que Naruto pode usar, opcionalmente, para restringir a Kyubi. A Kyubi está geralmente livre por detrás do portão semelhante a um Tori, juntamente com o mesmo bloqueio que estava lá do portão anterior.


Ficha - Damoon Four_Symbols_Seal
Shishō Fūin
Rank: -
Descrição: Esta é um técnica de selamento baseada no Fuinjutsu da vila do redemoinho. A formula do selamento é feita em um corpo humano ou um objeto e é usado normalmente quando um inimigo gigante ou um espirito maligno precisa ser selado. Para utiliza-lo é necessário o usuário possuir uma grande habilidade. Quando dois selos dos quatro símbolos são usados juntos eles formam o estilo de selo de oito trigramas. Quando Minato selou a Kyubi em Naruto, ele deixou uma abertura no espaço em que os dois selos se encontram, permitindo que o chakra da Kyubi se fundir com o chakra de Naruto. Minato também deixou para trás uma chave com Geratora que seria usado para reforça o selo, quando enfraquecido. Naruto viria a usar a chave para ganhar o controle do chakra da Kyubi. O selo também aparece no estomago do usuário quando este utiliza o Shiki Fūjin (selo do deus da morte), depois que o alvo e a própria alma do invocador é selado no estomago do deus da morte, como o que aconteceu com Hiruzen Sarutobi quando selou os braços de Orochimaru.


Ficha - Damoon 320px-Memory_Erasing_Seal
Memory Erasing Seal
Rank: -
Descrição: Esta técnica elimina certas memorias de todos que estão no selo, inclusive o usuário, através do comando Metsu (Limpar), contudo é possível que o alvo possa se lembrar novamente do que foi apagado, como um sonho vago.

Kuchiyoses


Ficha - Damoon Naruto-Gamabunta_1184611528
Gamabunta
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.


Jutsus:

Armas:

Ficha - Damoon 300px-Gamatora
Gerotora
Rank: B
Descrição: Gerotora é um sapo-pergaminho, uma espécie rara que guarda qualquer segredo que tenha sido escrito sobre o seu corpo, reside no abdômen de seu contratante até o mesmo morrer. É conhecido por sua excelente resistência
.

Ficha - Damoon 640px-Bunta_smash
Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
Rank: B
Descrição: É uma técnica de Invocação utilizado por Jiraiya. Usando o tamanho da invocação para a sua vantagem, Jiraiya invoca um sapo gigante em cima de seu alvo, esmagando-o totalmente.

Itens


Ficha - Damoon 300px-Flying_Thunder_God_Technique
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Kunai do deus voador do trovão é uma kunai customizada utilizada por Namikaze Minato em conjunto com seu Hiraishin no Jutsu. Elas diferem na aparência de uma kunai normal por terem três pontas em vez de uma e a alça (que é mais grossa que o normal) possui fórmula para a capacidade de Minato de teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. As suas pontas também tornam-as mais mortais em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar essas kunais especiais do que as comuns. Minato deu uma dessas kunais para seu pupilo Kakashi, como presente por ser tornar Jounnin. Durante a guerra entre Konoha e Iwa, o ninja do passado jogou essas kunais por todo o campo de batalha, para que Minato se teletransportasse por todo o campo para matar seus inimigos quase que instantaneamente, assim dificultando para o inimigo prever onde ele iria aparecer em seguida. Ele mantém muitas kunais como esse em sua casa, assim ele pode se teletransportar quando necessário for.


Última edição por Damon em 20/02/13, 11:36 am, editado 3 vez(es)
Damon
Damon

Academico
Academico


Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Ficha - Damoon Left_bar_bleue100/100Ficha - Damoon Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ficha - Damoon Left_bar_bleue100/100Ficha - Damoon Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Damoon Empty Re: Ficha - Damoon

Mensagem por Kiyomaro 17/02/13, 03:01 pm

n sabe mexer né rapazinho e_e
app e.e
Kiyomaro
Kiyomaro

Kazekage
Kazekage


Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Ficha - Damoon Left_bar_bleue100/100Ficha - Damoon Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ficha - Damoon Left_bar_bleue2600/2600Ficha - Damoon Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Damoon Empty Re: Ficha - Damoon

Mensagem por Damon 17/02/13, 03:26 pm

Eu nao sei, peguei essa ai no forum antigo è-e. Ficha Att. > Nome DAMON
Damon
Damon

Academico
Academico


Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Ficha - Damoon Left_bar_bleue100/100Ficha - Damoon Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ficha - Damoon Left_bar_bleue100/100Ficha - Damoon Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Damoon Empty Re: Ficha - Damoon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos