Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tsukuyomi

 :: Inicio :: Regras Gerais :: Jutsus

Ir para baixo

Tsukuyomi Empty Tsukuyomi

Mensagem por Chazz' 13/10/13, 12:22 pm

-O Tsukuyomi varia de quem cair nele já que estes vêm seus piores pesadelos no entanto como foi visto no 6° Filme de Naruto Shippuden Obito demonstrou ter um Tsukuyomi meio que diferente,através desse Tsukuyomi mandou Naruto e Sakura para um mundo paralelo então aqui estarão as seguintes regras do Tsukuyomi:

Madara/Itachi/Sasuke
-Todos só podem ser feito via contato ocular.
-Todos mostrarão os piores pesadelos das pessoas originalmente no entanto podendo modificar da forma que quiser tal pesadelo ou até mesmo enviar para outro visto que Itachi fez com que Kakashi ficasse preso em uma estaca enquanto o atacava com uma espada.
-Nenhuma pessoa é imune ao Tsukuyomi mesmo que esta esteja ativa com o Fuumetsu Mangekyo Sharingan terá chances iguais de cair e não serão aliviadas podendo sair a qualquer momento.
-A única maneira de sair de um Tsukuyomi facilmente será caso tenha este no caso Madara,Obito,Itachi e Sasuke.
-Mesmo que já tenha caído no Tsukuyomi uma vez não o tornará mais fácil de sair caso caia na próxima visto que Sasuke caiu 2 várias vezes no Tsukuyomi e em nenhum momento houve sucesso em sair.

Tsukuyomi de Obito.
-O Tsukuyomi de Obito é um tanto diferente.
-Neste Tsukuyomi poderá ser utilizado de 2 formas:
->Contato Ocular
->Ou utilizar uma esfera transparente durante a noite e utilizá-la Tsukuyomi nela e aquele que olhar cairá.
-A esfera transparente que ele usou foi aquela bola de cristal que Hiruzen Sarutobi usava para observar as coisas na vila e Obito também terá no fórum.
-Poderão cair desde um a vários.
-Aqueles que caírem não irão para um mundo do Genjutsu e sim tanto suas mentes quanto os seus corpos irão para um mundo paralelo.
-Como foi demonstrado Obito não pode controlar este mundo paralelo no entanto este pode fazer o "ponta pé inicial" escolhendo como seria este mundo paralelo,em que vila seria,como as pessoas olharia para eles.
-Caso não considere como é este mundo paralelo então os que caírem podem considerar.
-As pessoas desse mundo paralelo podem atacar no máximo podem provocar e a população pode ser de uma vila inteira podendo escolher o número de pessoas desde 300 à 1000(máximo) as pessoas podem ficar de forma que atrapalhe a visão por exemplo:
->Vocês estão na vila de Konoha em frente a C&A no dia de liquidação e tem 500 pessoas passando por vocês.
-A única maneira de sair deste mundo é derrotando o usuário deste ou seja o Obito no entanto como foi visto Obito ficou intangível durante todo o filme então este não poderá ser atingido nem ser atacado por nada no entanto pode escolher uma pessoa deste mundo que o usuário criou e entrar no corpo dela assim possuindo-a como Obito fez com Menma no filme,esta pessoa ganhará um Sharingan e um Rinnegan,assim permitindo utilizar os Jutsus que seu personagem tenha.
-O HP do Obito nesta dimensão será 600 e um Chakra de 800,caso morra nesta dimensão o Genjutsu apenas será desfeito mas não morrerá voltando seu Status ao normal ao voltar para a dimensão original.
-Kamui pode ser utilizado normalmente neste mundo tanto para intangibilidade quanto para ataque e teleporte.
-Após o fim deste Tsukuyomi tudo relacionado a este mundo desaparecerá não podendo levar nada deste mundo.
Chazz'
Chazz'

Akatsuki
Akatsuki


Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Tsukuyomi Left_bar_bleue100/100Tsukuyomi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Tsukuyomi Left_bar_bleue100/100Tsukuyomi Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Inicio :: Regras Gerais :: Jutsus

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos