Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ino

 :: Outros :: Lixeira

Ir para baixo

Ino Empty Ino

Mensagem por Castiel 16/02/12, 05:31 pm

Ino Ino_Yamanaka
Nome:
Personagem: Yamanaka Ino
Kekkei Genkai: -x-


Ninjutsus Básicos



Ino 300px-Replication_Technique_Fail
Bunshin no Jutsu (分身の術)
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.




Ino 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu (変わり身の術)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.




Ino 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu (隠れ蓑の術)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano emistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobre (pedras quadradas com eyeholes, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), dessa forma traindo a ilusão. Naruto viria a usar essa técnica para tentar se esconder de Ebisu.




Ino 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu (縄抜けの術)
Rank: E
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja de Konoha, este jutsu permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isso é feito é desconhecida.




Ino 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu (変化の術)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite ao usuário transformar, por si ou outro objeto para o aparecimento de uma outra pessoa, animal ou objeto. Este é um dos jutsu básico ensinado na Academia Ninja Konohagakure, e mais shinobi sei que este jutsu. A técnica de transformação é considerada uma das técnicas mais difíceis E-classificado, pois exige emissão constante de chakra enquanto mentalmente manter a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é fazer com que esta linhagem sobre o usuário, embora este não é claro, sempre com sucesso. Tsunade do Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus 50 anos de idade eu como versões menores de si mesma. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, nem que ela precisa para exercer-se a mantê-lo por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário está lesionado. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade é baixo em chakra. Kagero também mostrou essa transformação, entortar a sua aparição em um homem corcunda grotesca.




Ino 300px-Killing_Intent_2
Sakki (殺気)
Rank: -
Descrição: Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.




Ino 300px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou (崖登り業)
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.




Ino 300px-Water_Surface_Walking_Practice
Suimen Hokou no Gyou (水面歩行の業)
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.




Ino 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyou (木登り修業)
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.




Ino 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu (瞬身の術)
Rank: D
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.


Jutsus



Ino Ino_hair_trap
Chakra Hair Trap Technique
Rank: -
Descrição: Depois de cortar seu cabelo, Ino infunde os fios de cabelo com o seu chakra para prender qualquer pessoa que passos sobre eles. Uma vez imobilizado, eles são um alvo fácil para um outro ataque, ou o Shintenshin no Jutsu.



Ino A_New_Formation_Ino-Shika-Cho%21
Fōmēshon Ino–Shika–Chō
Rank: -
Descrição: Formação Ino-Shika-Cho são formações usadas pelos membros da Yamanaka, Nara e Akimichi clãs projetados devido à sua longa história de trabalho conjunto. Estas formações são projetados para usar as habilidades de cada membro da melhor maneira possível, que complementa os outros. Esta formação é normalmente feito com uma precisão impecável, que vem depois de trabalhar em conjunto - outro testamento de como close-knit do clã são três. Esta formação não é limitada a uma qualquer técnica específica de qualquer dos clãs mas os membros do clã respectivos podem usar vários técnicas seu clã respectivo em tandem para criar diferentes versões desta formação.



Ino Team_three_sealingIno Four-Corner_Sealing_Barrier_2
Kekkai Shihō Fūjin
Rank: -
Descrição: Esta técnica foi concebido por Tsunade para efeitos de vedação um Bijuu. A técnica é realizada com quatro rolos separados e uma amostra de sangue semelhante a uma técnica de evocação. Shizune mencionou que o controle do chakra bom e concentração são necessários para executar a técnica de vedação. Para usar esta técnica, um rolo de papel é necessário para selar as inúmeras quantidades de chakra. Esta técnica era para selar as Tails Três-em sua própria dimensão, de forma permanente. Esta técnica tem três fases:
"Procurar" - a barreira é erguida para localizar o alvo.
"Vincular" - a barreira é, então, estendeu acima da meta.
"Bloquear" - a barreira é reduzida e começa a vedação.



Ino Inoichi_using_Mind_ConfusionIno Mind_Body_Disturbance
Shinranshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um ninjutsu onde se envia o seu chakra no sistema nervoso do indivíduo, operando assim o corpo inimigos à vontade. Os inimigos desta técnica é moldado em cima estão completamente sob controle dos usuários como seus corpos tornam-se desligado da sua vontade. A diferença entre esta e o Shintenshin no Jutsu é, o rodízio não projetar sua consciência para o corpo inimigos. Situações de superioridade numérica para o adversário são precisamente onde esta técnica, que manipula livremente seres humanos irá mostrar a sua eficiência, fazendo com que os inimigos para ligar um ao outro. O controle pode ser exercido mesmo à distância.



Ino Mind_Transfer_TechniqueIno Shintenshin
Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: The Mind Body Switch Technique é a capacidade assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para missões de recolha de informações ao invés de batalha. Com ele, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo suplantando a mente do alvo com a sua própria. O utilizador transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes o controlo total do corpo durante um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o utilizador é capaz de comunicar com o alvo. À medida que o utilizador impele toda a sua energia mental, a faixa de rodagem e número de acessos são consideravelmente reduzidas. É também possível para o usuário a trocar de corpo com o alvo. Isso tem grande valor estratégico quando usado em um companheiro de equipe como nem o corpo é deixado incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como a sua própria ao fazer isto. Para se manter discreto quando espionagem, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo. Normalmente, seu corpo original é deixado indefeso enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles retornam. A transferência mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para retornar ao corpo do usuário se ele sente falta. Devido a estas razões, deve ser usado apenas em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o oponente vai é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário a partir de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka no Exame Chunin. Por último, no caso de qualquer dano físico suceder o corpo da vítima enquanto a mente-link é ativo, que causaria o corpo do usuário também para receber essas mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes de o corpo da vítima recebe o dano.



Ino Ino%27s_dual_mind_body_switchIno Ino_Fights_Asuma
Shinten Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o utilizador possa transferir a sua consciência em mais de um alvo, dando-lhes o controlo total dos corpos durante um curto período de tempo. Como o Shintenshin no Jutsu, o corpo do usuário fica indefeso enquanto que a técnica está em uso. Ao contrário do Shintenshin no Jutsu, esta técnica pode viajar em uma linha curva.



Ino SakuraHealing
Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário para acelerar o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo atingida. Isto permite ao utilizador para curar um paciente, sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, tornando-se muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar a ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra utilizado para a gravidade da aflição ou lesão. Isto requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados médica-nin são capazes de utilizar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo em vez de através do contato direto. Enviando uma quantidade em excesso de chakra para dentro do corpo do paciente, o utilizador pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, prendendo-los em um estado de coma. Embora esta seja geralmente indesejável, Kabuto Yakushi, uma vez efetivamente utilizado esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho. Embora a última parte do nome desta técnica é escrito o mesmo que senjutsu, não se referem à mesma coisa. Senjutsu se refere às técnicas utilizadas pelos sábios sapo, enquanto o nome desta técnica refere-se ao segredo da imortalidade dos lendários da vida real sábios supostamente tinha.



Items



Ino Tant%C5%8D
Tantō
Rank: -
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunin, médica-nin e shinobi de Konohagakure quando vai para a guerra usá-los amarrados nas costas inferiores. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam o verticalmente Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis ​​que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake Kakashi e Hatake em sua infância realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.


Última edição por Izumo em 18/02/12, 06:13 am, editado 1 vez(es)
Castiel
Castiel

Academico
Academico


Ficha Shinobi
Personagem: Shino
HP HP:
Ino Left_bar_bleue100/100Ino Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ino Left_bar_bleue0/0Ino Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ino Empty Re: Ino

Mensagem por Castiel 16/02/12, 05:31 pm

Código:
[center][img(500px,300px)]http://images.wikia.com/naruto/images/e/e1/Ino_Yamanaka.JPG[/img][/center]

[quote][b]Nome[/b]:
[b]Personagem[/b]: Yamanaka Ino
[b]Kekkei Genkai[/b]: -x-[/quote]


[u]Ninjutsus Básicos[/u]


[quote][font=Tahoma][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090307095343/naruto/images/thumb/d/d1/Replication_Technique_Fail.jpg/300px-Replication_Technique_Fail.jpg[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Bunshin no Jutsu (分身の術)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] E[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.[/font][/quote]



[quote][font=Tahoma][center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100623201632/naruto/images/thumb/d/db/Body_Replacement.jpg/300px-Body_Replacement.jpg[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Kawarimi no Jutsu (変わり身の術)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] E[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime  tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.[/font][/quote]



[quote][font=Tahoma][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091019183021/naruto/images/thumb/4/40/Cloak_of_Invisibility_Technique.JPG/300px-Cloak_of_Invisibility_Technique.JPG[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Kakuremino no Jutsu (隠れ蓑の術)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] E[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Este jutsu permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano emistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobre (pedras quadradas com eyeholes, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), dessa forma traindo a ilusão. Naruto viria a usar essa técnica para tentar se esconder de Ebisu.[/font][/quote]



[quote][font=Tahoma][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091214172043/naruto/images/thumb/d/d5/Rope_Escape_Technique_part_1.png/300px-Rope_Escape_Technique_part_1.png[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Nawanuke no Jutsu (縄抜けの術)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] E[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja de Konoha, este jutsu permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isso é feito é desconhecida.[/font][/quote]



[quote][font=Tahoma][center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091020053816/naruto/images/thumb/9/94/Transformation_Technique_part_2.png/300px-Transformation_Technique_part_2.png[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Henge no Jutsu (変化の術)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] E[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Este jutsu permite ao usuário transformar, por si ou outro objeto para o aparecimento de uma outra pessoa, animal ou objeto. Este é um dos jutsu básico ensinado na Academia Ninja Konohagakure, e mais shinobi sei que este jutsu. A técnica de transformação é considerada uma das técnicas mais difíceis E-classificado, pois exige emissão constante de chakra enquanto mentalmente manter a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é fazer com que esta linhagem sobre o usuário, embora este não é claro, sempre com sucesso. Tsunade do Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus 50 anos de idade eu como versões menores de si mesma. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, nem que ela precisa para exercer-se a mantê-lo por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário está lesionado. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade é baixo em chakra. Kagero também mostrou essa transformação, entortar a sua aparição em um homem corcunda grotesca.[/font][/quote]



[quote][font=Tahoma][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091110201334/naruto/images/thumb/0/05/Killing_Intent_2.JPG/300px-Killing_Intent_2.JPG[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Sakki (殺気)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] -[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.[/font][/quote]



[quote][font=Tahoma][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091110152906/naruto/images/thumb/0/0d/Cliff_Climbing_Practice.JPG/300px-Cliff_Climbing_Practice.JPG[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Gake Nobori no Gyou (崖登り業)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] -[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.[/font][/quote]



[quote][font=Tahoma][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091113173805/naruto/images/thumb/f/fd/Water_Surface_Walking_Practice.JPG/300px-Water_Surface_Walking_Practice.JPG[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Suimen Hokou no Gyou (水面歩行の業)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] E[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.[/font][/quote]



[quote][font=Tahoma][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091113171425/naruto/images/thumb/2/2c/Tree_Climbing_Practice.JPG/300px-Tree_Climbing_Practice.JPG[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Ki Nobori no Shugyou (木登り修業)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] E[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.[/font][/quote]



[quote][font=Tahoma][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091211141841/naruto/images/thumb/e/ef/Body_flicker_pt_1.png/300px-Body_flicker_pt_1.png[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Shunshin no Jutsu (瞬身の術)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] D[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.[/font][/quote]


[u]Jutsus[/u]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/3/33/Ino_hair_trap.jpg[/img][/center]
[u]Chakra Hair Trap Technique[/u]
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b] Depois de cortar seu cabelo, Ino infunde os fios de cabelo com o seu chakra para prender qualquer pessoa que passos sobre eles. Uma vez imobilizado, eles são um alvo fácil para um outro ataque, ou o Shintenshin no Jutsu.[/quote]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/e/e1/A_New_Formation_Ino-Shika-Cho!.JPG[/img][/center]
[u]Fōmēshon Ino–Shika–Chō[/u]
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b] Formação Ino-Shika-Cho são formações usadas pelos membros da Yamanaka, Nara e Akimichi clãs projetados devido à sua longa história de trabalho conjunto. Estas formações são projetados para usar as habilidades de cada membro da melhor maneira possível, que complementa os outros. Esta formação é normalmente feito com uma precisão impecável, que vem depois de trabalhar em conjunto - outro testamento de como close-knit do clã são três. Esta formação não é limitada a uma qualquer técnica específica de qualquer dos clãs mas os membros do clã respectivos podem usar vários técnicas seu clã respectivo em tandem para criar diferentes versões desta formação.[/quote]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110305194256/naruto/images/e/e4/Team_three_sealing.png[/img][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100627201803/naruto/images/d/d8/Four-Corner_Sealing_Barrier_2.PNG[/img][/center]
[u]Kekkai Shihō Fūjin[/u]
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b] Esta técnica foi concebido por Tsunade para efeitos de vedação um Bijuu. A técnica é realizada com quatro rolos separados e uma amostra de sangue semelhante a uma técnica de evocação. Shizune mencionou que o controle do chakra bom e concentração são necessários para executar a técnica de vedação. Para usar esta técnica, um rolo de papel é necessário para selar as inúmeras quantidades de chakra. Esta técnica era para selar as Tails Três-em sua própria dimensão, de forma permanente. Esta técnica tem três fases:
"Procurar" - a barreira é erguida para localizar o alvo.
"Vincular" - a barreira é, então, estendeu acima da meta.
"Bloquear" - a barreira é reduzida e começa a vedação.[/quote]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20111208124061/naruto/images/b/b3/Inoichi_using_Mind_Confusion.jpg[/img][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110814224303/naruto/images/6/6d/Mind_Body_Disturbance.png[/img][/center]
[u]Shinranshin no Jutsu[/u]
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Um ninjutsu onde se envia o seu chakra no sistema nervoso do indivíduo, operando assim o corpo inimigos à vontade. Os inimigos desta técnica é moldado em cima estão completamente sob controle dos usuários como seus corpos tornam-se desligado da sua vontade. A diferença entre esta e o Shintenshin no Jutsu é, o rodízio não projetar sua consciência para o corpo inimigos. Situações de superioridade numérica para o adversário são precisamente onde esta técnica, que manipula livremente seres humanos irá mostrar a sua eficiência, fazendo com que os inimigos para ligar um ao outro. O controle pode ser exercido mesmo à distância.[/quote]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090428150134/naruto/images/1/12/Mind_Transfer_Technique.jpg[/img][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110829151961/naruto/images/3/38/Shintenshin.png[/img][/center]
[u]Shintenshin no Jutsu[/u]
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] The Mind Body Switch Technique é a capacidade assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para missões de recolha de informações ao invés de batalha. Com ele, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo suplantando a mente do alvo com a sua própria. O utilizador transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes o controlo total do corpo durante um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o utilizador é capaz de comunicar com o alvo. À medida que o utilizador impele toda a sua energia mental, a faixa de rodagem e número de acessos são consideravelmente reduzidas. É também possível para o usuário a trocar de corpo com o alvo. Isso tem grande valor estratégico quando usado em um companheiro de equipe como nem o corpo é deixado incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como a sua própria ao fazer isto. Para se manter discreto quando espionagem, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo. Normalmente, seu corpo original é deixado indefeso enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles retornam. A transferência mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para retornar ao corpo do usuário se ele sente falta. Devido a estas razões, deve ser usado apenas em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o oponente vai é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário a partir de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka no Exame Chunin. Por último, no caso de qualquer dano físico suceder o corpo da vítima enquanto a mente-link é ativo, que causaria o corpo do usuário também para receber essas mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes de o corpo da vítima recebe o dano.[/quote]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110606163606/naruto/images/2/26/Ino%27s_dual_mind_body_switch.PNG[/img][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110606163728/naruto/images/e/e2/Ino_Fights_Asuma.jpg[/img][/center]
[u]Shinten Bunshin no Jutsu[/u]
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b] Esta técnica permite que o utilizador possa transferir a sua consciência em mais de um alvo, dando-lhes o controlo total dos corpos durante um curto período de tempo. Como o Shintenshin no Jutsu, o corpo do usuário fica indefeso enquanto que a técnica está em uso. Ao contrário do Shintenshin no Jutsu, esta técnica pode viajar em uma linha curva.[/quote]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/5/59/SakuraHealing.jpg[/img][/center]
[u]Shōsen Jutsu[/u]
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] Este ninjutsu médico permite que o usuário para acelerar o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo atingida. Isto permite ao utilizador para curar um paciente, sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, tornando-se muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar a ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra utilizado para a gravidade da aflição ou lesão. Isto requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados médica-nin são capazes de utilizar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo em vez de através do contato direto. Enviando uma quantidade em excesso de chakra para dentro do corpo do paciente, o utilizador pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, prendendo-los em um estado de coma. Embora esta seja geralmente indesejável, Kabuto Yakushi, uma vez efetivamente utilizado esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho. Embora a última parte do nome desta técnica é escrito o mesmo que senjutsu, não se referem à mesma coisa. Senjutsu se refere às técnicas utilizadas pelos sábios sapo, enquanto o nome desta técnica refere-se ao segredo da imortalidade dos lendários da vida real sábios supostamente tinha.[/quote]



[u]Items[/u]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/2/21/Tant%C5%8D.PNG[/img][/center]
[u]Tantō[/u]
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b] Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunin, médica-nin e shinobi de Konohagakure quando vai para a guerra usá-los amarrados nas costas inferiores. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam o verticalmente Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis ​​que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake Kakashi e Hatake em sua infância realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.[/quote]
Castiel
Castiel

Academico
Academico


Ficha Shinobi
Personagem: Shino
HP HP:
Ino Left_bar_bleue100/100Ino Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ino Left_bar_bleue0/0Ino Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Outros :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos