Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sangue frio...

2 participantes

 :: Akatsuki :: Portões

Ir para baixo

Sangue frio... Empty Sangue frio...

Mensagem por Zayne 28/01/13, 12:09 am

Sangue frio... Imagem

Quem falou que o mal não nasce desde cedo? Quem disse que Jesus existe? Se ele existe quero alguém que consiga me prova isso, caso contrario continuarei a minha busca pelo verdadeiro Deus, um ser-humano que pode realmente mudar o mundo seja através da violência ou a paz... O modo para se obter o resultado não importava desde que o resultado tenha dado positivo no final. Dizem que é pecado usar sua influência nas pessoas para que elas façam coisas ruim, será mesmo? O mundo é movido pelo lucro, vaidade e poder, será realmente que alguém se importa com o próximo? Será que alguém abria mão de alguma de suas mordomias e virtudes para ajudar alguém? Para não deixa aquela pessoa morrer ou se ferir? Como eu disse... DUVIDO que alguém faça isso, por isso estou aqui, a beira de um abismo como um lobo solitário buscando por paz. Morrer não significa nada se você não consegui mudar o mundo ou deixa seu nome guardado. Pra mim, o bem não dava mais certo, como poderia dar? Perdendo amigos, familiares presos em um prédio em chamas e o que as pessoas fizeram? Pensaram em se salva, elas poderiam ter ajudado, porém, não quiseram. Engraçado, eu quero fazer todas elas virarem churrasco, mas dizem que se eu fizer isso sou um homicida, um assassino. Se vocês pensam igual me respondam o que a sociedade é? Porque as tragedias podem ser evitadas, mas gastariam mais dinheiro pra fazer o que não é lucro para esse governo, por isso estou aqui de anti-mão anunciando meu fim... O fim de um garoto que não tem mais nada a perde.

O mundo estava precisando de alguém que fizesse justiça com a própria mão, mesmo sendo novo irei tenta... Minha capacidade deve ser capaz de consegui muda esse mundo, eu devo pelo menos tenta. Tirar vidas? Estou pronto para fazer isso se for preciso, não existe ganho sem ao menos uma perda, será para um bem maior. Através da minha mascara colocada em meu rosto agora, eu irei anunciar o começo de uma era de caos, uma era aonde o medo fará as pessoas serem melhores, o medo da morte a cada segundo ajudará elas a terem mais cuidado com suas coisas e valorizar mais tudo aquilo que tem. Já que o mundo não muda por bem, se aqueles que eles chamam de "senhores" não fazem nada, um excluído da sociedade como eu tenho que fazer, irei fazer qualquer coisa para torna o mundo um lugar bom, mesmo que seja através do medo. Está na hora, preciso me organizar, o mundo começara a temer diante do meu nome, as pessoas só de ouvir o mesmo caíra na eterna profundeza do fasto universo de fogo que chamamos de inferno.

- E aqui começa o legado de morte e tortura de Zayne! - Falei colocando a mão no cabelo e o ajeitando.

HP: Full
CK: Full
Zayne
Zayne

LiderAkatsuki
LiderAkatsuki


Ficha Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Sangue frio... Left_bar_bleue100/100Sangue frio... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Sangue frio... Left_bar_bleue1600/1600Sangue frio... Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue frio... Empty Re: Sangue frio...

Mensagem por Snowshovel 28/01/13, 01:38 am

oFF =
Aprovado post nas Modificações !!
Snowshovel
Snowshovel

Nukennin
Nukennin


Ficha Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
Sangue frio... Left_bar_bleue2000/2000Sangue frio... Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Sangue frio... Left_bar_bleue2200/2200Sangue frio... Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Akatsuki :: Portões

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos