Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#6959CD

2 participantes

Ir para baixo

#6959CD Empty #6959CD

Mensagem por Ericsson' 03/02/13, 01:46 am



    Básico


    Nome: Ericsson

    Idade: 16

    Sexo: Masculino.

    Vila: -

    Rank: -

    Aparência Fisica: Imagem;

    Descrição psicológica: Desconhecida;

    Personagem: Sasori.

    Kekkei Genkai: -


    Aqui ficarão as informações basicas do seu personagem.



Jutsus


Akasuna no Sasori


Ninjutsus

#6959CD 320px-ChakraStrings
Chakra Threads
Rank: C
Descrição: Threads Chakra é uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permita controlar seus fantoches na batalha. E porque estas strings são construções feitas de chakra concentrada, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" os objetos para longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento como buzzsaws. Chakra também podem ser transferidos através das cordas, como a ativar algumas habilidades em marionetes. Isso significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankuro usa cordas de chakra viagem Naruto Uzumaki quando se conheceram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como um fantoche . As cordas podem ser invisíveis, como Chiyo fez com o Blades Ataque Manipulando a esgueirar-se uma seqüência para ligar Hiruko "s tail ferro. Esta técnica é limitado a uma corda por dedo para os seres humanos normais, mas Sasori 's coração foi modificado capaz de emitir cordas o suficiente para controlar mais de cem bonecos.

#6959CD 320px-Sandaime_Kazekage_Puppet
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: A técnica Puppet é um estilo de luta único ninjutsu; esta técnica usa tópicos chakra para controlar marionetes como marionetes. Qualquer número de tópicos chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar cordas a menos por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstrado a capacidade de controlar bonecos toda perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos marionetistas (傀儡使い, kugutsutsukai ), normalmente, seria capaz de controlar dez bonecos no máximo (um por dedo), Sasori da auto-modificação permitiu-lhe controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem poucos pontos fracos: de acordo com Shino Aburame 's observações durante sua luta contra Kankuro , a técnica Puppet é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes de perto. Como a maioria dos marionetes use as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estão desativados, então, a técnica pode ser neutralizado. E porque os movimentos do boneco são baseados em mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com esses mecanismos pode ser de grande stall o boneco completamente. Isso foi demonstrado por Shino durante sua luta contra o Kankuro, onde ele usou para se infiltrar seus erros juntas de Karasu, tornando o boneco imóvel. E novamente por Sasori, que usou areia do Kazekage Terceiro Ferro para stall escudos mecânicos Chiyo Chakra. Além disso, enquanto controla o boneco, o usuário é aberto se o adversário ultrapassa o boneco. Por esta razão, fantoches mão para evitar a batalha mão, contando quase que exclusivamente em seus títeres em seu lugar. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário ea resposta do boneco. Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem ignorar essas deficiências, tais como Hiruko , que é usado como um disfarce, servindo como armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em uma marionete, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar -se aberto para um contra-ataque.

#6959CD 320px-Iron_Sand
Human Puppet
Rank: -
Descrição: A técnica desenvolvida por Sasori durante seu tempo em Sunagakure , o que lhe permite criar bonecos a partir de cadáveres humanos. Como Sasori foi a única pessoa que sabe como criar fantoches humanos, esta técnica se perdeu quando ele morreu.
Ao remover os órgãos internos de um inimigo e preservar o corpo para evitar a decomposição, bem como armas e defesas acrescentando, Sasori pode fazer poderosas marionetes humanas. Esses bonecos são diferentes das normais, como eles mantêm o uso de chakra e qualquer Kekkei Genkai que o hospedeiro humano já teve.
Hiruko: Uma vez que um shinobi grande Sunagakure, agora um boneco mortal usado como uma armadura de batalha. No mangá, Hiruko é apenas um fantoche comum.
Kazekage Terceiro: O maior Kazekage na história, seqüestrado e morto por Sasori para ganhar uso da areia de Ferro técnicas.

#6959CD 320px-Brainwashing_Investigation_Technique
Sennō Sōsa no Jutsu
Rank: A
Descrição: Os selos usuário memórias longe do alvo, enterrando uma agulha extremamente pequeno em centro de memória do cérebro. As memórias podem ser restaurados, cancelando a técnica, destruindo assim a agulha. Se um subordinado tinha essa operação feita em seus cérebros e tem se infiltrado em campo inimigo, eles podem executar com segurança a atividade de espionagem durante um longo período de tempo. Se o usuário cancela a técnica, o alvo mais uma vez lembrar de sua missão.

#6959CD 320px-Ninja_Art-_Sakura_Puppet_Dance
Sōen: Hitomi Gokū
Rank: -
Descrição: A técnica de execução de fantoches, onde tópicos chakra estão ligados a vários pontos no corpo de uma pessoa, a cabeça, tronco, dois braços e duas pernas. A pessoa que está sendo manipulado ganha a habilidade de não apenas usar suas próprias técnicas, mas as habilidades do marionetista também. As origens desta técnica residem no campo de batalha. Quando um usuário bonecos fantoches foram todos destruídos, eles iriam começar a usar cadáveres. Para executar esta técnica com uma pessoa viva normalmente requerem ambas as partes a cooperar uns com os outros. No entanto, um usuário altamente qualificados pode controlar o destino pela força, se a pessoa está severamente enfraquecida ou danificados tornando-os incapazes de resistir.

#6959CD 320px-SandClone
Suna Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada para criar clones na forma de si mesmo ou aos outros usando areia como um meio. Formam o clone pode ser alterada instantaneamente em areia, e do corpo do inimigo pode ser preso. Suas muitas aplicações com ataques de longo alcance pode tê-la agir como uma isca e um chamariz. Devido às propriedades da areia, Gaara foi capaz de usá-lo como uma armadilha, escondendo coisas, tais como poeira de ouro . Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones.

#6959CD 300px-Red_Secret_Technique_Performance_of_a_Hundred_Puppets
Akahigi: Hyakki no Sōen
Rank: S
Descrição: Para começar esta técnica, Sasori remove uma convocação de rolagem de suas costas. Ele, então, abre seu compartimento no peito direito de emitir mais de uma centena de cordas chakra, que atingem no scroll. Do pergaminho, mais de uma centena de fantoches usando capas vermelhas surgir.
Como até mesmo a elite dos marionetistas não pode controlar mais de dez bonecos de um tempo (um por dedo), esta técnica é a prova de superioridade Sasori no que diz respeito à técnica de fantoche . Além disso, normalmente o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário ea resposta do boneco. No entanto, uma vez que esses cem bonecos estão diretamente ligados ao núcleo de Sasori, não há defasagem de tempo entre a vontade Sasori e os movimentos dos fantoches. Sasori alegou que ele havia derrubado um país inteiro com esta técnica. Muitos dos bonecos no entanto, foram destruídos durante a batalha Sasori com Chiyo e Haruno Sakura , apesar de eles conseguiram destruir algumas de Chiyo Técnica Branca Secreta: A coleção de Chikamatsu dos Dez Puppets . Embora estes cem bonecos faltou o trabalho em equipe, eles aparentemente usado atrito pura e números para oprimir os seus adversários. Mesmo quando elas diminuem em número, eles não se tornam menos perigoso, pois apenas permite que Sasori se concentrar mais na fantoches restantes. Como todas as marionetes de Sasori, todas as armas empunhadas são revestidos em seu especial veneno , que iria matar as vítimas, após três dias de paralisia dolorosa.

#6959CD 320px-Scorching_Flamethrowers
Flamethrower
Rank: -
Descrição: Scorpion's puppeteer can shoot fire from the pipes in its hands, making them like flamethrowers. The flames are fierce enough to melt rocks and incinerate a metal kunai that was thrown at it near instantly. The ammunition is sealed in the the first scroll on its back.

#6959CD 320px-Water_Stream_Shooters
Water Stream Shooters
Rank: -
Descrição: Sasori pode disparar fluxos pressurizado de água dos canos em suas palmas, similar a um canhão de água . Torcendo os pulsos, como botões, Sasori pode condensar os fluxos em cortadores de jacto de água que pode cortar através das rochas. Ele usa o pergaminho quarto nas costas, como munição.

Marionetes


#6959CD Sasorifullbody
Sasori
Para conseguir a imortalidade e a perfeição de sua Arte Ninja (Ninpou), Sasori se transformou em uma marionete. Para poder usar o chakra, para assim manipular suas marionetes, deixou uma parte de seu corpo em forma de cilindro, preso no lado esquerdo do peito(como se fosse seu coração). Feito totalmente de uma madeira mais resistente do que o normal, podendo aguentar fortes ataques. Caso seus membros sejam separados, pode junta-las contanto que seu coração estivesse intacto. Dentro de sua barriga há um cabo de aço (como uma calda de escorpião) embebido em veneno, nos braços possui lâminas giratórias, também embebidas em veneno. Possui quatro pergaminhos em suas costas, no primeiro foi selado um Jutsu Katon, onde Sasori pode lançar apartir de suas palmas uma grande quantidade de fogo; no segundo foi selado um Jutsu Suiton, onde Sasori pode controlar a saída de água, afinando ou alargando a saída de água, definindo assim a intencidade do ataque, o terceiro não foi mostrado pois Sasori teve de recorrer rapidamente ao quarto pergaminho, onde está selado sua técnica Akahigi - Hyakki no Souen. Recentemente, mostrou ser usada agora por Kankurou.

Armas:
- Lâminas giratórias cobertas de veneno que se localizam os braços.
- Cabo de ferro envenenado na região do abdômen.
- Mecanismo instalado na parte direita do peito, podendo criar inúmeras linhas de chakra.
- Lançador de água e fogo localizados nas palmas das mãos.

#6959CD 300px-Hiruko
Hiruko
Uma das chamadas Marionetes Humanas. Na verdade, Hiruko era um Shinobi (Ninja) de alto nível em Sunagakure no Sato que foi morto por Akasuna no Sasori, somente para que esse pudesse utilizar-se de seu corpo e de seus Jutsu's. Possui uma cavidade oca em seu interior, local da onde o Shinobi (Ninja) o manipula. Por possuir um escudo resistente, acaba tornando-se uma eficiente armadura. Possui várias armadilhas espalhadas por seu corpo, como a exemplo de seu braço, que atira projéteis; ou então sua cauda, que lembra muito a de um escorpião, feita de um metal muito resistente, funcionando assim como defesa, ou ataque devido ao seu ferrão embebido em veneno.

Armas:
- Cauda de ferro envenenada.
- Lançador de projéteis.

Jutsus:

#6959CD 300px-Sandaime_Kazekage_Puppet
Sandaime Kazekage
O preferido de Sasori. Ao matar o Kazekage de Sunagakure no Sato, Sasori o transformou em um boneco. Por causa disso, pode usar a sua técnica especial, a areia de ferro. Colocando outras armas no corpo do Kazekage, junto com seu veneno, é a marionete mais poderosa e útil de Sasori,quase matando Sakura e Chiyo em sua primeira aparição.

Armas:
- Lâminas retráteis na formação de uma garra no braço direito.
- Manipulação dos mil braços.
- Habilidades com a areia de ferro (armazenada na boca).
- Foices retráteis no braço direito.
- Aparelhos magnéticos armazenada no interior do compartimento no peito esquerdo.

Jutsus:

#6959CD 320px-Mother_and_Father
Mãe e Pai
"Mother" (母, Haha ) e "Pai" (父, Chichi ) foram os dois primeiros bonecos Sasori já criado. Elas foram feitas para se assemelhar a sua verdadeira mãe e pai , depois que eles foram mortos quando afastado em guerra por Sakumo Hatake . Fê-los na esperança de que isso iria ajudá-lo a sentir-se amado. Porque eles ainda eram apenas marionetes, este falhou, e Sasori perdeu o interesse nos dois e deixaram para trás quando ele deixou Sunagakure . Com a sua partida, os bonecos vieram para a posse de Chiyo . Durante a batalha com Chiyo Sasori anos mais tarde, Chiyo usa os bonecos contra Sasori, embora ele facilmente desabilita tanto com o Terceiro Kazekage boneco de areia de ferro . Após o terceiro Kazekage foi destruída e impedimento da Areia de Ferro foi anulada, Chiyo usa os bonecos para Sasori facada no coração em forma de um abraço, permitindo-lhe estar perto deles na morte como ele não poderia ser na vida. Depois de alma Sasori foi lançado a partir de Summoning: Impure Ressurreição Mundial , ele proferiu sua Mãe e Pai fantoches para Kankuro , confiá-los a ele.

Armas:
- Ambos têm um escudo de chakra instalado em seus braços.
- Fios de aço que ligam com os dedos para o corte.
- O boneco Mãe empunha uma serrilhada katana.
- O boneco Pai empunha um chicote segmentado de madeira coberta com kunai.

Armas


#6959CD 320px-Poison_Mist
Doku
Rank: -
Descrição: Venenos e toxinas são todas venenosas, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por ninja em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos de paralisia do corpo, fraqueza ou morte. Sasori havia desenvolvido como um veneno que, mesmo se uma pequena quantidade é introduzido na corrente sanguínea, a pessoa afetada irá morrer dentro de três dias, sendo também dolorosamente paralisada durante o período. De acordo com a Sakura, este veneno é refinado com metais pesados ​​que fica para os músculos e destrói as células. O antídoto para este veneno é extremamente complexo - tanto que ninguém em Sunagakure foi capaz de criá-la.
Ericsson'
Ericsson'

Academico
Academico


Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
#6959CD Left_bar_bleue100/100#6959CD Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
#6959CD Left_bar_bleue0/0#6959CD Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

#6959CD Empty Re: #6959CD

Mensagem por Snowshovel 03/02/13, 01:47 am

ficha acc
Snowshovel
Snowshovel

Nukennin
Nukennin


Ficha Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
#6959CD Left_bar_bleue2000/2000#6959CD Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
#6959CD Left_bar_bleue2200/2200#6959CD Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos