Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu petezenho <3

2 participantes

Ir para baixo

Meu petezenho <3  Empty Meu petezenho <3

Mensagem por Jealous 03/02/13, 02:12 pm

Meu petezenho <3  300px-Multi_headed_dog2
Kuchiyouse: Giant Multi-Headed Dog (Invocação: Cachorro Gigante de Múltiplas-Cabeças)
Usuários: Nagato
Rank: -
Espécie: Cachorro
Selos: -
Descrição: Um cachorro gigante com asas, e múltiplas cabeças, essa invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. Ele foi modificado por Nagato, usando o Zoufuku Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Ampliação de Invocações), para que ele possa se separar, quando atingido, em cães, que podem em seguida, se unir novamente. Ele ganha uma cabeça extra toda vez que ele divide desta forma, e cada cabeça leva o receptor Chakra e o Rinnegan como o original. Esta invocação especial pode parecer a alterar o seu tamanho de vários andares de altura, de tão alto para caber debaixo de árvores. Este cão também é fisicamente forte e resistente.
Jealous
Jealous

Hokage
Hokage


Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Meu petezenho <3  Left_bar_bleue100/100Meu petezenho <3  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Meu petezenho <3  Left_bar_bleue100/100Meu petezenho <3  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Meu petezenho <3  Empty Re: Meu petezenho <3

Mensagem por Slash 03/02/13, 02:29 pm

Ok, aprovado.
Slash
Slash

Academico
Academico


Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Meu petezenho <3  Left_bar_bleue100/100Meu petezenho <3  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Meu petezenho <3  Left_bar_bleue600/600Meu petezenho <3  Empty_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos