Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste (?)

2 participantes

 :: Suna :: Academia

Ir para baixo

Teste (?) Empty Teste (?)

Mensagem por Azreal 03/02/13, 05:40 pm

Teste (?) Tumblr_mg0ky6u78j1r95qxxo1_500
I v o r y

Num mundo divido; recentemente reconstituído e fatalmente vulnerável, tinha de desenvolver-me de forma célere; portanto minha estadia encontrava-se na areia. Um vilarejo consideravelmente nêutro e pacato pudera suprir os requerimentos de um shinobi, talvez? Incessávelmente desejava depreender. Andejava por entre as vielas daquela singela área -próximo ao local demarcado ao treino, qual rumava-.

- Atrasado? - Indagava-me. A única alma irriquieta ali era a minha; pontual como sempre -não iria culpar o avaliador por tal vício-. Num singular meneio, uma lâmina resvalava de minhas mangas, empunhando a kunai com minha mão esquerda. Esperava estar pronto para um evidente embate, encetando minha vida ninja; restava-me manter-me ali, parado. Meu manto tornava-se solícito graças ás brisas de vento, que acariciavam periódicamente meu rosto.
Azreal;
- Status intactos.
Desc.:
Consid.:
Azreal
Azreal
Gennin | Suna
Gennin | Suna


Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Nagato
HP HP:
Teste (?) Left_bar_bleue100/100Teste (?) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste (?) Left_bar_bleue400/400Teste (?) Empty_bar_bleue  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste (?) Empty Re: Teste (?)

Mensagem por Kiyomaro 03/02/13, 08:20 pm

Npc: Orochimaru
considere que seu status é 600/600
Faça uma boa estratégia, lembrando sempre de manter a coerência no post.
Boa sorte õ/
Kiyomaro
Kiyomaro

Kazekage
Kazekage


Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Teste (?) Left_bar_bleue100/100Teste (?) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste (?) Left_bar_bleue2600/2600Teste (?) Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste (?) Empty Re: Teste (?)

Mensagem por Azreal 04/02/13, 07:51 am

I n f o r t h e k i l l

Meu inimigo, avizinhava aquele peculiar bioma. Fora ordenado atacar, dando início ao embate. A palma de minha mão fora apontada como minha principal arma para o inimigo. Graça á meu Doujutsu, manipulava a gravidade de uma forma que uma grande parede fosse formada na retaguarda do avaliador. Um punhado (5) de shurikens era retirado de minha bolsa, lançando-os em seguida. Alguns selos eram formados, que logo em seguida davam origem á vários laços cortantes de vento.

O vento, por sua vez, revestia os préviamente deferidos projéteis, aumentando sua força em grande escala. Minha mão novamente era apontada para meu inimigo. - Banshō Ten'in. - Bradava. Meu inimigo seria atraído em direção dos projéteis, consequentemente aumentando sua letalidade; mas tudo não tinha acabado ainda.

Com minhas mãos ocupadas, certa mecânica manifestava-se em meu ombro direito; só para logo disparar um contínuo 'laser' de puro chakra que passava rente aos derrames de vento que carregavam minhas shurikens. Talvez, isto fosse o suficiente.
Azreal;
HP.: 600/600
CH.: 590/900
Desc.:
Consid.:
Azreal
Azreal
Gennin | Suna
Gennin | Suna


Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Nagato
HP HP:
Teste (?) Left_bar_bleue100/100Teste (?) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste (?) Left_bar_bleue400/400Teste (?) Empty_bar_bleue  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste (?) Empty Re: Teste (?)

Mensagem por Kiyomaro 04/02/13, 11:07 am

~ Aprovado como Guenin ~
Kiyomaro
Kiyomaro

Kazekage
Kazekage


Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Teste (?) Left_bar_bleue100/100Teste (?) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste (?) Left_bar_bleue2600/2600Teste (?) Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste (?) Empty Re: Teste (?)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Suna :: Academia

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos