Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fap Fap ... Ops, quero dizer Bat Bat ! '-'

2 participantes

Ir para baixo

Fap Fap ... Ops, quero dizer Bat Bat ! '-' Empty Fap Fap ... Ops, quero dizer Bat Bat ! '-'

Mensagem por Kiyomaro 03/02/13, 09:09 pm

Fap Fap ... Ops, quero dizer Bat Bat ! '-' 180px-Bat_ultrasound
Rank:-
Descrição: Os morcegos foram usados ​​por Rinji . Rinji teve a capacidade de usar ondas ultra-sônicas para usar o Controlador de Morcegos para que ele pudesse se comunicar com os morcegos, e eles poderiam também comunicar com ele. Ele foi capaz de dar-lhes ordens, como para pesquisar a área em torno dele.
Uma vez Rinji assumiu o controle de seus morcegos, ele poderia comandá-los para produzir alta freqüência de ondas ultra-sônicas que afetam a mente do adversário. Estes morcegos provou ser um contador eficaz para o lançamento de cristal , as ondas de ultra-som passou a uma frequência que quebrou o cristal a um nível molecular, o que permite a dispersão de partículas de cristal de volta para a atmosfera.

MYYYYYYYYYYYYYY e_e
Kiyomaro
Kiyomaro

Kazekage
Kazekage


Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Fap Fap ... Ops, quero dizer Bat Bat ! '-' Left_bar_bleue100/100Fap Fap ... Ops, quero dizer Bat Bat ! '-' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Fap Fap ... Ops, quero dizer Bat Bat ! '-' Left_bar_bleue2600/2600Fap Fap ... Ops, quero dizer Bat Bat ! '-' Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Ir para o topo Ir para baixo

Fap Fap ... Ops, quero dizer Bat Bat ! '-' Empty Re: Fap Fap ... Ops, quero dizer Bat Bat ! '-'

Mensagem por Snowshovel 03/02/13, 10:15 pm

Aprovedis
post na org
@blok
Snowshovel
Snowshovel

Nukennin
Nukennin


Ficha Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
Fap Fap ... Ops, quero dizer Bat Bat ! '-' Left_bar_bleue2000/2000Fap Fap ... Ops, quero dizer Bat Bat ! '-' Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Fap Fap ... Ops, quero dizer Bat Bat ! '-' Left_bar_bleue2200/2200Fap Fap ... Ops, quero dizer Bat Bat ! '-' Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos