Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste Chuunin

2 participantes

 :: Konoha :: Academia

Ir para baixo

Teste Chuunin Empty Teste Chuunin

Mensagem por Jomar Junior 05/02/13, 11:44 am

Local: Pátio da Academia
Clima: Chuvoso
Temperatura: 21ºC

Quisera eu compartilhar sentimentos de afeto com as pessoas ao meu redor, compartilhar alegrias e tristezas, viver em comunhão e feliz, infelizmente o caminho shinobi não é um caminho muito amigável, uma hora estás refletindo sobre a vida com um amigo e este mais a frente seria o motivo para refletir o porquê de no final tudo ter virado do avesso. Quisera eu relaxar em minha casa, realizar atividades normais e engraçadas que me fariam rir, "rir", não conheço essa palavra, á quanto tempo que não a ouço, seria mesmo uma palavra? Não importa, oque estava prestes a acontecer já tiraria o fôlego dos ouvintes famintos por batalhas épicas e memoráveis, apesar de não ser uma coisa tão grande assim, o teste Chuunin tem seus mistérios.
Uma luta era oque estava marcado para ocorrer, mas alguma coisa dizia que não será bem assim, o teste é um dos mais difíceis em todo o globo, seria mesmo? Talvez, podemos contar com o teste de Kage, mas será que existe? Essas dúvidas inúteis não saíam de minha mente ingênua e fraca, mente que seria testada á flor da pele em uma luta destruidora contra seu avaliador, mas será que o mesmo poderia ser chamado de inimigo? Será uma luta até a morte? Foi tão fácil o teste Gennin que o mesmo já não sabia oque esperar, apenas seguiu as instruções contidas no envelope do teste e seguiu para o seu destino.
Um local marcado pelo passado, dizem que o local onde se inicia pode ser onde se acaba, tabus, será que realmente seria verdade tal afirmação ilógica? Se pararmos para pensar, nada faz sentido no mundo shinobi, guerras e guerras para oque? Definir a vila mais poderosa, para que definir isso? Seria bem mais fácil ambas as vilas se unirem e trabalharem juntas, oque geraria bastante lucro para ambas as partes, acabando com a pobreza das vilas menores, mas, o ser humano é tão ganancioso que não dá para confiar, é mais fácil formigas se unirem para carregar uma folha do quê humanos para confraternizarem entre si, fato!
Com esses pensamentos fúteis encerro minha caminhada e espero pelo avaliador que se encarregue do meu caso, sempre com uma senbon na mão por precaução.



JomarJúnior
Hp: 400/400
Ch: 300/300

Denka
Teste Chuunin Denka
Hp: 600/600
Ch: 600/600
Spoiler:

Hina
Teste Chuunin Hina
Hp: 600/600
Ch: 600/600
Spoiler:

Tahuro's Bow
Situação: Intacto
Spoiler:

Considerações:
Jomar Junior
Jomar Junior
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha


Ficha Shinobi
Personagem: Haku
HP HP:
Teste Chuunin Left_bar_bleue500/500Teste Chuunin Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin Left_bar_bleue400/400Teste Chuunin Empty_bar_bleue  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Chuunin Empty Re: Teste Chuunin

Mensagem por Jealous 06/02/13, 12:45 pm

~Teste~
Spoiler:

Era um dia chuvoso quando um ninja ia correndo em meio a floresta de Konoha, estava atrasado para um teste que tinha quer fazer. Ia pulando de arvore em arvore, tomando impulso quando isso tinha um sorriso no rosto, estava empolgado com novos ninjas. O ninja morava em meio a floresta, de forma que mesmo que o teste fosse aplicado na academia, ele teria que andar uma boa distancia. Finalmente chegou a cidade, após pular por cima do muro. Lá saia criando confusão, atravessando tudo enquanto esbarava em pessoas, em barracas de vendas, a unica coisa que se ouvia era "Desculpa! Oh, desculpa cara ! Moça, perdão!" até que chegou, finalmente, na academia, pulou o muro da mesma, dando um mortal e parando de frente para um Gennin que procurava por seu teste.

- Hey garoto, faça valer a pena, andei demais até chegar aqui! - Dizia entre risos - E esses gatos molhados ?! - continuava a dar risada - Vamos lá! Comece! - terminada, enquanto tentava parar de rir.

Ficava a frente do garoto, com um sorriso no rosto.

Hp: Full
Ch: Full
Jealous
Jealous

Hokage
Hokage


Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Teste Chuunin Left_bar_bleue100/100Teste Chuunin Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin Left_bar_bleue100/100Teste Chuunin Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Chuunin Empty Re: Teste Chuunin

Mensagem por Jomar Junior 07/02/13, 07:38 am

Após um período tedioso e longo, eis que me aparece um garoto em minha frente, o mesmo me parecia um pouco estranho e afobado por sinal, até que algumas frases eram ditas, estas que comprovavam a teoria, sim é uma luta contra outro gennin, e talvez até a morte quem sabe, será que ele sabe? Já com a cabeça quente, pegava algumas senbons que eram jogadas contra o oponente, total de 3 senbons, estas tinham o tronco do oponente como alvo e viajavam á 10m/s e paralelas umas á outras.
Spoiler:
Ao término corria até o garoto e tentava acertar-lhe um chute com a perna direita na altura do pescoço, e também tentava segura uma de suas mãos.
Spoiler:
Spoiler:



JomarJúnior
Hp: 1500/1500
Ch: 1340/1500(Caso eu não utilize alguns dos spoilers, modificarei)
Spoiler:

Denka
Teste Chuunin Denka
Hp: 600/600
Ch: 600/600
Spoiler:

Hina
Teste Chuunin Hina
Hp: 600/600
Ch: 600/600
Spoiler:

Tahuro's Bow
Situação: Intacto
Spoiler:

Considerações:
Jomar Junior
Jomar Junior
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha


Ficha Shinobi
Personagem: Haku
HP HP:
Teste Chuunin Left_bar_bleue500/500Teste Chuunin Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin Left_bar_bleue400/400Teste Chuunin Empty_bar_bleue  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Chuunin Empty Re: Teste Chuunin

Mensagem por Jomar Junior 11/02/13, 02:28 pm

Off: Up
Jomar Junior
Jomar Junior
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha


Ficha Shinobi
Personagem: Haku
HP HP:
Teste Chuunin Left_bar_bleue500/500Teste Chuunin Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin Left_bar_bleue400/400Teste Chuunin Empty_bar_bleue  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Chuunin Empty Re: Teste Chuunin

Mensagem por Jealous 11/02/13, 02:44 pm

Off: Desculpa demora, voltei hoje para casa. Já posto Jomar, ainda hoje, não demorarei muito.
Jealous
Jealous

Hokage
Hokage


Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Teste Chuunin Left_bar_bleue100/100Teste Chuunin Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin Left_bar_bleue100/100Teste Chuunin Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Chuunin Empty Re: Teste Chuunin

Mensagem por Jealous 11/02/13, 06:18 pm

~Aprovado~
Desculpe Jomar, estou sem muito tempo e não vou te deixar esperando MAIS do que ja deixei... Desculpe-me pela demora, mesmo. Sei como você luta... Te conheço a tempo, então:
Aprovado cara, poste na org.
Jealous
Jealous

Hokage
Hokage


Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Teste Chuunin Left_bar_bleue100/100Teste Chuunin Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin Left_bar_bleue100/100Teste Chuunin Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Chuunin Empty Re: Teste Chuunin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Konoha :: Academia

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos