Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shut up and accepted me

3 participantes

 :: Suna :: Portões

Ir para baixo

Shut up and accepted me Empty Shut up and accepted me

Mensagem por Nyan 05/02/13, 03:11 pm

Shut up and accepted me 16012_377944915632701_1526486502_n


- Bem alto aquele lugar. Estava em cima de uma imensa coruja desenhada a tinha que fiz durante o percurso. Meu companheiro ainda estava do meu lado e, tinha certeza que me acompanharia aonde fosse. Ainda estava com aquele sobretudo para desabilitar contato direto com o sol - mesmo no calor.

- A vila da areia estava por perto. Era fácil de se identificar. Rumores sempre rondavam de que cada vila tinha sua defesa, e em um deserto, eram as tempestades. Altitude que rompia o contato com a ventania excessiva, era onde meu pássaro planava. Ao longe, pode-se notar uma imagem distorcida pela distância, aquele que com a proximidade, tomava forma. Um imenso par de rochedos, não havia o que discutir. Uma rachadura ao centro me mostrava ser outro caminho, mas não sabia onde me levaria. Pousei com meu pássaro. Bom - som de uma explosão de tinta. Ele se desfez.

- Fiquei olhando aquela imensa brecha que havia dentre os rochedos, mas, não pude deixar de notar a luz naquele fim de túnel que havia de brilhar. Ainda com aquele revestimento tão quão estranho, me abaixei ficando em posição de lótus e aguardei calmamente.


#Status: Full


#Arma - Ponpuchiri
#Animal - Hakuja Sennin

#Link - Saída
Nyan
Nyan
Guardião | Kumo
Guardião | Kumo


Ir para o topo Ir para baixo

Shut up and accepted me Empty Re: Shut up and accepted me

Mensagem por Delphan 05/02/13, 03:17 pm

    Pulei do pássaro, acompanhando meu companheiro.


Delphan
HP: -
CH: 800

Shut up and accepted me Hiramekarei_unbandaged
Hiramekarei (costas)
Rank: -
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ) é uma espada dupla dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Chōjūrō. De acordo com Suigetsu, esta é a unica espada que ainda está na posse de Kirigakure das sete lâminas, no momento da Quarta Guerra Mundial Shinobi. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso da espada no passado e é mais provável que seja seu portador anterior.

Shut up and accepted me 300px-Bashosen
Nome: Bashōsen (lateral direita, fechada)
Rank: S
Descrição: Bashōsen é um grande leque que é capaz de gerar todos os cinco elementos básicos. Para isso, o usuário precisa apenas dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado quando o leque é usado.
Delphan
Delphan
Jounnin | ANBU | Kumo
Jounnin | ANBU | Kumo


Ir para o topo Ir para baixo

Shut up and accepted me Empty Re: Shut up and accepted me

Mensagem por Kevin 05/02/13, 03:41 pm

#Cancelado.
Kevin
Kevin

Academico
Academico


Ficha Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Shut up and accepted me Left_bar_bleue100/100Shut up and accepted me Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Shut up and accepted me Left_bar_bleue100/100Shut up and accepted me Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Shut up and accepted me Empty Re: Shut up and accepted me

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Suna :: Portões

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos