Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Proposta entre vila.

2 participantes

 :: Suna :: Portões

Ir para baixo

Proposta entre vila. Empty Proposta entre vila.

Mensagem por Okumura-Rin 09/02/13, 03:05 pm

Proposta entre vila. Sunaportal
Local: Portão de Suna Tempo: 31º
Depois de uma longa caminhada de Kumo ate Suna , eu caminho ate não ver mais o solo rochoso e arvores grandes de kumo de , passo por um imenso deserto onde quase não se ve ninguém a não ser bandidos e mercantes,indo rumo a Sul de Suna De acordo com o mapa no qual eu carregava na minha bolsa ninja , durante 45 minutos depois de sair de kumo e passar pelo deserto comecei a ver em uma distancia de mais ou menos 5Km/5000m a frente uma densa nevoa de areia , pelo as informações sobre Suna , já sabía que já estava me aproximando e assim chegava mais perto , 15 minutos depois já estáva sobre-cobertos da areia ao ar , continuo andando e vejo que tem uma grande muralha próximo de min a 9m. Vendo um portão a minha direita penso , '' ja estou em Suna ''. Assim eu passo pelo portão em segurança ,um portão de aproximadamente 15 metros de altura e um grande tamanho de Largura Fugindo da vista/visão , passando pelo portão ,Grito alegando que sou O Raikage de Kumo , E Que Tinha uma Proposta de Aliança


status:
Okumura-Rin
Okumura-Rin

Raikage
Raikage


Ficha Shinobi
Personagem: Darui
HP HP:
Proposta entre vila. Left_bar_bleue1500/1500Proposta entre vila. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Proposta entre vila. Left_bar_bleue3000/3000Proposta entre vila. Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta entre vila. Empty Re: Proposta entre vila.

Mensagem por Elizabeth Kane 09/02/13, 10:56 pm

Elizabeth Kane
Elizabeth Kane

Raikage
Raikage


Ficha Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
Proposta entre vila. Left_bar_bleue2000/2000Proposta entre vila. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Proposta entre vila. Left_bar_bleue2000/2000Proposta entre vila. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Suna :: Portões

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos