Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Orochimaru 2.0

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty [Ficha] Orochimaru 2.0

Mensagem por Elizabeth Kane 15/02/13, 11:17 pm

[Ficha] Orochimaru 2.0 Tumblr_ma7u2088Ky1qjfx33o1_500
• Nome: Elizabeth Kane.
• Idade: 23.
• Gênero: Feminino.
• Vila Natal: Kumo.
• Vila Atual: ←.
• Graduação: ←.
• Alcunha: My Lady.
• Aparência: Avatar [Avril Lavigne].
• Personagem: Orochimaru.
• Clã: Nenhum.
• Kekkei Genkai: Abaixo.

Ninjutsus Básicos


[Ficha] Orochimaru 2.0 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).


Spoiler:

[Ficha] Orochimaru 2.0 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.


Spoiler:

[Ficha] Orochimaru 2.0 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.


Spoiler:

[Ficha] Orochimaru 2.0 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.


Spoiler:

[Ficha] Orochimaru 2.0 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.


Spoiler:

[Ficha] Orochimaru 2.0 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

[Ficha] Orochimaru 2.0 300px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

[Ficha] Orochimaru 2.0 634px-Episode_53
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

[Ficha] Orochimaru 2.0 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

[Ficha] Orochimaru 2.0 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.


Databook:
Elizabeth Kane
Elizabeth Kane

Raikage
Raikage


Ficha Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
[Ficha] Orochimaru 2.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha] Orochimaru 2.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty Re: [Ficha] Orochimaru 2.0

Mensagem por Elizabeth Kane 15/02/13, 11:19 pm

Ninjutsu


[Ficha] Orochimaru 2.0 Snake_Authority_Spell_1
Jagei Jubaku
Rank: C
Descrição: O usuário chama uma ou duas grandes serpentes que rastejam para fora de suas mangas e bobinam ao redor do inimigo para capturá-lo. Esta é uma ótima técnica para a captura de alguém vivo, ou para infligir dano por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com suas presas venenosas. Com a convocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido ao usar sangue no "selo de contrato" (结 印, ketsuin) de uma invocação, tornando possível usar a técnica imediatamente. A adição da intenção assassina do usuário pode enfraquecer a determinação alvo. Cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com as invocações normais. Diz-se que, mesmo Shinobis com grande habilidade são incapazes de escapar dessa restrição.
Databook: Aqui.

[Ficha] Orochimaru 2.0 Leech_All_Creation_Attack_Prevention_Technique
Attack Prevention Technique
Rank: -
Descrição: Com esta técnica, o utilizador pode fundir-se com uma superfície para evitar danos. O usuário pode também mover-se invisívelmente e atacar por trás.

[Ficha] Orochimaru 2.0 Body_Flame_Technique
Body Flame Technique
Rank: -
Descrição: Uma técnica semelhante ao Shunshin no Jutsu, no entanto, o utilizador desaparece de vista lentamente. Ele também aparece como se seu corpo estivesse sendo absorvido ou queimado por uma chama.

[Ficha] Orochimaru 2.0 Oral_Rebirth
Body Shedding
Rank: -
Descrição: Usado principalmente após sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário materialize um novo corpo - em geral, por ressurreição da sua boca. De uma forma que lembra um pouco a serpente a mudar de pele. Depois de surgir, o vestuário do usuário e os ferimentos são completamente restaurados, com membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tem a vantagem adicional de potencialmente ser extremamente difícil de detectar, a sua utilização consome uma grande quantidade de chakra.

[Ficha] Orochimaru 2.0 Casualty_Puppet
Shisa Kugutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica proibida, desenvolvida por Orochimaru, permite que o utilizador consiga absorver o corpo de um alvo. Isso permite que eles usem os membros do alvo e jutsus como se fossem seus. A absorção faz com que a personalidade do usuário se torne altamente instável, mas um grande choque pode permitir que a personalidade do alvo volte para a superfície.

[Ficha] Orochimaru 2.0 Eight_Branches_Technique
Yamata no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta é a maior e mais forte técnica de Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuída pelo Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma serpente gigante branca com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigantesco, ainda maior do que a de Manda, que era temida como a "mais forte serpente colossal". Apenas por meio da indexação sobre as escamas de seu abdômen era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e pode destruir a maioria das coisas sem dificuldade. Esta técnica transcende o "Cobra", e torna-se como um "Deus Dragão". Ao usar essa técnica, Orochimaru pode sair da boca de uma das cabeças e utilizar a sua Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.
Databook: Aqui.

[Ficha] Orochimaru 2.0 Mandara_noJin1[Ficha] Orochimaru 2.0 MandaraB
[Ficha] Orochimaru 2.0 Mandara_noJ_in2
Mandara no Jin
Rank: B
Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocadas rastejam para fora da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com números tão avassaladores, uma verdadeira "parede de cobras" é formada, tornando a defesa e evasão sem sentido. O inimigo não pode fazer nada, mas se tornam enterrados pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrem a boca para para extender a Kusanagi como lâminas, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras rastejantes inesgotavelmente se reúnem, tornam-se uma muralha defensiva, e podem bloquear qualquer tipo de ataque.
Databook: Aqui.

[Ficha] Orochimaru 2.0 Gathering_of_the_Snakes
Gathering of the Snakes
Rank: -
Descrição: Se Orochimaru é de alguma forma cortado pelo adversário, cobras vêm das metades e trazê-no de volta.

[Ficha] Orochimaru 2.0 Hidden_Shadow_Snake_Hands
Sen'eijashu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu punho ou manga, geralmente após um movimento de pancadas. As cobras são usadas principalmente para atacar à distância e, sendo serpentes, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-las no lugar. As cobras também podem abrir a boca para estender Kusanagis como lâminas. Essa técnica também pode ser classificada como uma variação da técnica de invocação. Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário, como visto quando Orochimaru criou uma cobra em sua boca para atacar o Terceiro Hokage durante sua batalha.
Databook: Aqui.

[Ficha] Orochimaru 2.0 Orochimaru%27s_hideout
Hideout Destruction Trap
Rank: -
Descrição: Um conjunto de armadilhas temporizadas usadas por Orochimaru para destruir qualquer vestígio de um antigo seu esconderijo, por aquilo que parece ser um vórtice de água e lama. Ele ativa ou não, mesmo havendo pessoas que ficaram no esconderijo.

[Ficha] Orochimaru 2.0 Images?q=tbn:ANd9GcRS7oDrLCLD3vDbjRUFhdY_HnyhFFnxKZwhQXlTdyoqEPdioHaC0l7d0uBORA
Fushi Tensei
Rank: S
Descrição: O Fushi Tensei é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de alguém. Se repetido periodicamente, concede a imortalidade ao usuário, desde que eles possam encontrar corpos novos hospedeiros e manter o portador vivo. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que quando os três anos estão quase no fim, ele é forçado a se mudar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e a rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente apropriado, ele poderia ficar no corpo de acolhimento para uma vida plena. O fato de que ele queria preparar Uchiha Sasuke para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso. Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma, uma cobra branca gigantesca composta de pequenas cobras brancas, ao abandonar o corpo de seu hospedeiro atual. Orochimaru então engole o novo hospedeiro e leva-o a um local mental, onde Orochimaru engole a alma de seu hospedeiro. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan parece ser capaz de negar e inverter o processo contra Orochimaru). As almas dos anfitriões são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as "vivas", em um sentido (embora reprimido), e quando o anfitrião Orochimaru muda, as almas saem com ele. Aparentemente, se o chakra do hospedeiro dessas almas cai o suficiente, é possível para elas ressurgirem em forma material, como visto com Orochimaru à tona no seu próprio corpo após de Sasuke usar a maior parte de seu chakra. Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-o para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como alongamento e inclinando o corpo, reconectando as peças cortadas, e derramando sua pele para curar ferimentos. Isso garante que, Orochimaru não pode transferir o corpo dentro do tempo os três anos, ele pode permitir-lhe curar e evitar muitos ataques, tornando-o praticamente imortal. Sasuke refere-se a este como o "Poder da Cobra Branca" (白蛇 の 力, Shirohebi no Chikara). Orochimaru também altera o rosto de seu hospedeiro para se parecer com sua forma original. Enquanto nesta forma de cobra gigante, as cobras menores que compõem o corpo de Orochimaru podem estender-se para atacar e vincular os alvos. Se Orochimaru é cortado em pedaços, o corpo simplesmente pode se reformar, tornando-o muito difícil de matar. O sangue que é liberado também é venenoso, evaporando no ar e paralisante para qualquer um que o tenha respirado.

[Ficha] Orochimaru 2.0 MultipleShadowSnakes
Sen'ei Tajashu
Rank: B
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Sen'eijashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar, ou capturar o inimigo em um ataque cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está envolvido.
Databook: Aqui.

[Ficha] Orochimaru 2.0 320px-Naruto_shadow_clones
Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術)
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica Clone , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O usuário do chakra é distribuída uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones será criado em aproximadamente condição a mesma que a original.
Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.
Databook: Aqui.
[Ficha] Orochimaru 2.0 Images?q=tbn:ANd9GcRBtkqo1WUYrDZuDarS4F0ZtkaTRjJdNivqMaIKYHA7GpVht_hmRh_xvZ0V[Ficha] Orochimaru 2.0 Slithering_Snake_Mode
Slithering Snake Mode
Rank: -
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior do seu corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente.

[Ficha] Orochimaru 2.0 Soft_Physique_Modification[Ficha] Orochimaru 2.0 Sasuke_receives_curse_seal
Nan no Kaizō
Rank: -
Descrição: Originalmente desenvolvido para atividades de espionagem, esta técnica pode ser feita após uma cirurgia e modificação do corpo real. O usuário desloca suas articulações, em seguida, controla seu corpo amolecido com chakra, permitindo-lhes a se esticar e torcer alguma parte do corpo em qualquer ângulo, alongamento e até mesmo enrolando em torno de seu oponente. Isto também pode ser usado para fazer o corpo do utilizador mais maleável e estilo cobra. Versão de Orochimaru lhe permite esticar qualquer de partes de seu corpo bem além do seu comprimento normal e lhe permite mover-se na forma de uma cobra.

[Ficha] Orochimaru 2.0 Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi: Kū no Tachi
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica que permite que Orochimaru consiga levitar a Kusanagi e atacar inimigos a médio alcance. A lâmina se move de acordo com os movimentos dos dedos de Orochimaru. No anime, a lâmina emite uma luz azul e brilhante quando ela está levitando.

[Ficha] Orochimaru 2.0 Kanashibari
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que impede fisicamente o adversário, como se o adversário tivesse sido amarrado ecom cordas de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário ataque novamente, ou tome o destino em custódia. Este é um ninjutsu de rank D, onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível da habilidade do usuário. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e não vai falhar a um shinobi durante as suas missões. Fūka pode executar esta técnica, basta olhar nos olhos de sua vítima, mostrando o quanto de precisão no controle de chakra que ela deve ter e dar-lhe a conexão metafórica de Medusa.
Databook: Aqui.

[Ficha] Orochimaru 2.0 Twin_Snakes_Mutual_Death
Sōjasōsai no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica proíbida é um ataque de homicídio-suicídio, matando tanto o usuário quanto o alvo. O usuário faz um selo de uma mão com ambas as mãos e a sua vítima. Duas cobras são então chamadas da manga do usuário, mordendo os seus pulsos e matando-os com um veneno mortal. Quando Anko Mitarashi usou essa técnica contra Orochimaru, ele substituiu-se com um clone para evitar danos, deixando Anko incapaz de terminar a técnica.
Databook: Aqui.

[Ficha] Orochimaru 2.0 Vanishing_Facial_Copy_Technique
Shōshagan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida para espionagem com efeitos terríveis. O usuário aplica a mão no rosto do sujeito, roubando seus recursos e torná-lo seu próprio. Como o que é roubado é o próprio rosto, o disfarce alcançado através da alteração de características faciais não revela a menor falha. As vítimas desta técnica são reduzidas a cadáveres sem rosto. O usuário pode até mesmo alterar a sua voz soando como a das vítimas, fazendo uma cópia muito convincente. No entanto, com força suficiente, o rosto pode enrugar e do rasgo se ve o rosto real do utilizador sendo mostrado por baixo. A cara pode ser retirada em qualquer ponto.
Databook: Aqui.

[Ficha] Orochimaru 2.0 --White_Snake_Possession--
White Snake Possession
Rank: -
Descrição: Orochimaru transfere sua consciência para uma pequena cobra branca onde ela desliza no corpo de uma pessoa e permitindo que Orochimaru consiga ganhar o controle de seu corpo e mente. Similar à técnica clã Yamanaka, Shintenshin no Jutsu onde o corpo original do usuário é deixado indefeso depois de tomar o controle do corpo de alguém.

Doton


[Ficha] Orochimaru 2.0 Earth_Clone_Technique
Doton Kage Bunshin
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra feito de barro do usuário. Desde que ele seja feito de lama, ele pode continuar a reformar e a moldar-se de volta à sua forma original. Depois de reverter a lama, ele pode segurar o oponente no lugar.

Fuuton


[Ficha] Orochimaru 2.0 Wind_Release_Great_Breakthrough
Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo o suficiente para derrubar uma árvore grande. O vento da tempestade pode explodir todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma menor rajada de vento que fica aceso com chama.
Databook: Aqui.

Genjutsu


[Ficha] Orochimaru 2.0 Genjutsu_Binding
Genjutsu Shibari
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, o usuário coloca o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes se fazer qualquer movimento. Como Tsunade demonstra frente aos Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo está ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe assassino desvastador.

Juinjutsu


[Ficha] Orochimaru 2.0 Orochimaru%27s_Juinjutsu
Orochimaru no Juinjutsu
Rank: A
Descrição: O Juinjutsu de Orochimaru é o selo amaldiçoado que foi uma das técnicas mais frequentemente utilizadas por Orochimaru na série, que ele geralmente dava aos seus seguidores mais poderosos e originais. Para aplicar um selo amaldiçoado, Orochimaru precisava morder o alvo pretendido. Como tinha dentes afiados e um pescoço extensível, esta era uma tarefa relativamente simples. O selo em seguida, aparece no corpo da vítima perto do ponto de aplicação, e que subsequentemente de perda de consciência. O design dos selos variado de pessoa para pessoa. Algum tempo depois, se as vítimas sobreviveram, eles acordavam com o primeiro nível do selo ativo e furiosos devido à influência do selo. Os selos trabalham por força desenho chakra do corpo do usuário, dando ao usuário a capacidade de chakra além do que normalmente seria capaz de fazer, bem como o aumento do desempenho físico, especialmente no campo de batalha.



Fūinjutsu


[Ficha] Orochimaru 2.0 Gogyo
Gogyō Fūin
Rank: A
Descrição: Esta técnica produz um selo forte que é utilizado para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra em um alvo. Uma vez que o selo é concluído, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru realizou esse jutsu para mexer com o selo da Kyuubi. O selo original permite que o chakra da Kyuubi para escoe para fora em Naruto Uzumaki, mas o selo adicional perturba este, evitando Naruto de usar o chakra da Kyuubi ou até mesmo controlar seu próprio chakra corretamente. Isto é porque um selo ímpar cria um desequilíbrio quando colocado no topo de um selo de número par. Quando Orochimaru depois percebe que o selo tenha sido removido, ele observa que há muito poucos ninja capaz de fazê-lo.
Databook: Aqui.

Kuchiyose


[Ficha] Orochimaru 2.0 Images?q=tbn:ANd9GcTBka1y-mmE4m7KuA2I4Ob5diJVpilOxBGZaZJhSPdSrZ_dYgJATkFFC5F6lw
Three Giant Snakes
Rank: -
Descrição: Este trio sem nome de cobras gigantes foi cinvocada durante a invasão de Konoha pelos numerosos ninjas de Sunagakure e Ottogakure, este provavelmente foi feito devido a ser muito difícil para um único invocador. Presume-se que essas cobras são leais a Orochimaru e Ottogakure, e foram incumbidas de violar as primeiras linhas de defesa de Konohagakure. Uma dessas serpentes foi esmagado por Jiraiya usando o Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu.

[Ficha] Orochimaru 2.0 Manda.
Manda
Rank: -
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era o chefe invocado das cobras. Manda era muito esnobe e orgulhoso, acreditando-se superior a todos. Ele, aparentemente, só serviu Orochimaru porque ele não poderia derrotá-lo com sucesso, como Kabuto expressaram preocupação de que Manda ligava-os se ele sabia Orochimaru não poderia executar técnicas. Mesmo neste caso, ele se queixou sobre as condições, para que ele foi convocado, e exigiu que lhe fosse dada uma centena de sacrifícios humanos como compensação por sua ajuda. Quando eles perderam essa batalha, Manda ameaçou Orochimaru de estar preparado para uma punição durante o próximo encontro. Manda tinha animosidade mútua para Gamabunta.

[Ficha] Orochimaru 2.0 Capa-manto-edo-tensei-para-cosplay-naruto-shippuden_MLB-O-236384341_9242
Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S
Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju, e mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", como parece não representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado use, ataques devastadores e suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha.
Databook: Aqui.

[Ficha] Orochimaru 2.0 Rashomon
Kuchiyose: Rashōmon
Rank: B
Descrição: Isto invoca um portão à frente que é capaz de bloquear quase qualquer ataque, de acordo com Sakon e Ukon, esta foi a defesa final desenvolvida por Orochimaru, e o facto de Kiba e Akamaru conseguiu com o Garōga foi impressionante. Acreditava-se que duas pessoas foram obrigadas a convoca-lo, tanto como Sakon e Ukon fez, no entanto, Orochimaru foi capaz de reunir esses três portões por ele mesmo com o seu Kuchiyose: Sanjū Rashōmon. Para fazer isso, ele simplesmente usa ambas as mãos, em vez de uma como é comum em uma invocação.
Databook: Aqui.

[Ficha] Orochimaru 2.0 Sanju
Kuchiyose: Sanjū Rashōmon
Rank: A
Descrição: A Kuchiyose: Sanjū Rashōmon é uma atualização da Kuchiyose: Rashōmon, que, como o próprio nome sugere, cria três portas Rashomon. A técnica requer dois selos de invocação para ser concluído. Estas portas têm a mesma função que Portão Rashōmon padrão, mas com a defesa triplicada. Cada porta tem um dever específico:

  • O primeiro portão (vermelho), recebe ataque de frente.
  • A segunda porta (verde), reduz o poder do ataque.
  • A terceira porta (azul) dispersa a pressão.


Tão poderoso como estas portas são, eles não são invencíveis, como foram todos destruídos pela Bijūdama, por pouco retirando a defesa de Orochimaru.

Databook: Aqui.

[Ficha] Orochimaru 2.0 Underworld
Kyodaija
Rank: -
Descrição: Uma cobra gigante foi invocada em dupla por Orochimaru com a ajuda de Kabuto para lutar contra Jiraiya e Tsunade.

Itens


[Ficha] Orochimaru 2.0 Kusanagi_no_Tsurugi
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes.

[Ficha] Orochimaru 2.0 Mind_Awakening_Pill
Seishingan
Rank: -
Descrição: A pílula Despertar da Mente (醒 心 丸, Seishingan) é um medicamento criado por Orochimaru para acelerar o desenvolvimento do Selo Amaldiçoado para aumentar o nível de Selo Amaldiçoado do usuário para o nível 2. No entanto, isso vai aumentar muito a velocidade do Selo Amaldiçoado de contaminação, matando o usuário em poucos minutos. Para permitir que o corpo do usuário se acostume com o Selo Amaldiçoado Nível 2, eles têm de ser fechados dentro da Shikokumujin. Isto irá reduzir a morte permanente a um estado de morte falsa.

[Ficha] Orochimaru 2.0 Poison_Mist
Doku
Rank: -
Descrição: Venenos, toxinas e venenos são todos venenosos, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por ninjas em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos de fraqueza do corpo, paralisia ou morte.
Elizabeth Kane
Elizabeth Kane

Raikage
Raikage


Ficha Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
[Ficha] Orochimaru 2.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha] Orochimaru 2.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty Re: [Ficha] Orochimaru 2.0

Mensagem por Elizabeth Kane 15/02/13, 11:19 pm

Fushi Tensei¹


[Ficha] Orochimaru 2.0 Tumblr_m6cafzNaE11r4symdo1_500

Ranton


[Ficha] Orochimaru 2.0 Ranton_Reiz%C4%81_S%C4%81kasu
Ranton: Reizā Sākasu
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria vários raios e atira-os no inimigo. Primeiro, um halo de Raiton brilhante se espalha em torno das mãos do usuário conforme esta técnica é ativada, a técnica envolve a mão do usuário que é de onde os raios são disparados na direção do inimigo. O usuário é capaz de alterar a direção dos raios após atira-los, tornando possível atacar múltiplos inimigos com precisão, mesmo ignorando reféns mantidos em uma pequena proximidade. O usuário pode aumentar o número de raios para uma grande quantidade para derrotar um inimigo.

Raiton


[Ficha] Orochimaru 2.0 Wave_of_Inspiration_1
Raiton: Kangekiha
Rank: -
Descrição: O utilizador gera uma grande quantidade de Raiton a partir de suas mãos, o que também pode ser transmitido através de materiais condutores para melhorar a potência eléctrica da técnica, para atacar inimigos.

[Ficha] Orochimaru 2.0 Black_lightning
Kuroi Kaminari
Rank: -
Descrição: Raiton Negro é uma forma única do elemento Raiton utilizado pelo Terceiro Raikage, que passou para Darui. Não se sabe muito sobre isso, mas como o nome sugere, os relâmpagos produzidos por técnicas com essa capacidade é de cor preta.

[Ficha] Orochimaru 2.0 Raiton_Kuropansa
Raiton: Kuropansa
Rank: -
Descrição: Depois de gerar um relâmpago negro do seu corpo, que toma a forma de uma pantera, o utilizador pode manipular e multiplas afectar vítimas de uma só vez eletrocutando-as. Tal como várias outras técnicas do elemento raiton, a potência desta técnica pode ser aumentada através da aplicação de água.

[Ficha] Orochimaru 2.0 Double_panthers
Daburu Kuropansa
Rank: -
Descrição: Depois de criar um clone de si mesmo, Darui e o seu clone simplesmente irão usar o Raiton: Kuropansa para atacar o inimigo.

Suiton


[Ficha] Orochimaru 2.0 Water_Encampment_Wall
Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água em torno do utilizador. Ataques inimigos são completamente interceptado por uma cerca da água soprada para fora da boca, e é levantada a partir de baixo com força tremenda. A água é soprado para fora sob a forma de um círculo em torno do utilizador, e faz uma defesa sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e a duração à vontade. A força da parede e variação de resistência, na quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim que um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, porque o campo de visão é mantida mesmo quando a defesa pode-se facilmente passar para o passo seguinte, que é uma grande vantagem. A parede pode também ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente. Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos com as mãos para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um jogo completamente original e muito mais elaborada de selos de mão quando Tobirama usa-o sob a forma de ter a mão direita concha da mão esquerda com um polegar para cima.

Ninjutsu


[Ficha] Orochimaru 2.0 Darui_-_Kage_Bunshin
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.

Itens


[Ficha] Orochimaru 2.0 320px-Cleaver-sword
Cleaver Sword
Rank: -
Descrição: Esta é uma espada com uma lâmina gigante empunhada por Darui. É larga, com uma empunhadura bastante longa e tem três dobradiças que correm ao longo da prórpia lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode imbuir-la com chakra do elemento raiton para aumentar sua letalidade. A lâmina também é capaz de manter o chakra, mesmo depois de Darui não estar mais segurando a lâmina.

[Ficha] Orochimaru 2.0 Benihisago[Ficha] Orochimaru 2.0 Benihisago_Technique
Benihisago
Rank: -
Descrição: O Benihisago (红 葫芦; Literalmente significa "cabaça Crimson") é uma cabaça gigante cor marrom com um pano vermelho em torno dele. Ele é capaz de levar a alma de uma pessoa de palavra (言 霊, kotodama) refém, dizendo que o comando verbal "record" (録音 しろ, rokuonshiro) ". Após a palavra alma foi elaborado pelo Kōkinjō e então separada do seu corpo por o Shichiseiken, é absorvido a cabaça Completando essas condições "maldições" a vítima;. se pronunciar a palavra que tenho dito a mais durante sua vida, eles vão ser sugado e preso dentro do Benihisago para a eternidade no entanto, Darui prometido. para encontrar uma forma de liberar Samui e Atsui. dizer uma palavra homófona de sua palavra mais falada, ou até mesmo não dizer nada por um determinado período de tempo, irá também provocar sucção da cabaça. Se a vítima começa a ser sugado para Benihisago, a sucção irá parar se sua palavra muda mais utilizado. O Benihisago é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos. Todos os cinco das ferramentas consomem uma enorme quantidade de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure, apenas os irmãos de Ouro e Prata - devido a suas reservas chakra grandes - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Ginkaku usou o Kōkinjō para amarrar a cabaça no pescoço para facilitar o transporte. Quando a corda é removido para o combate, ele deve levar a cuia. Devido à Kōkinjō sendo selada em Kohaku não Jōhei, o Benihisago tornou-se inútil.

[Ficha] Orochimaru 2.0 320px-Kohaku_no_Johei
Kohaku no Jōhei
Rank: -
Descrição: O Kohaku não Jōhei (琥珀 の 浄 瓶; Literalmente significa "Pot Purifying laranja") é uma panela grande que tinha a capacidade de selar qualquer um dentro dela, se o alvo responde quando chamada pelo portador do pote. Se a pessoa responde, o pote seus registros de voz e depois sela-los. Esta função é semelhante ao Benihisago, mas mais avançados como menos preparação é necessária. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ela e uma grossa corda amarrada em torno de sua borda. O Kohaku não Jōhei é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos. Todos os cinco das ferramentas consomem uma enorme quantidade de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure, apenas os irmãos de Ouro e Prata - devido a suas reservas chakra grandes - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. De acordo com o Raikage Fourth o pote foi o único tesouro que Kumogakure foi capaz de arrancar posse dos irmãos. O Raikage Terceiro utilizado o pote para selar temporariamente o Tails oito quando seu Jinchuriki perdeu o controle da besta. Darui mais tarde utilizá-lo na Grande Guerra Mundial Shinobi quarta para selar Kinkaku. Tobi foi mais tarde capaz de arrebatar o Kohaku não Jōhei eo Benihisago do Shinobi das Forças Aliadas.

[Ficha] Orochimaru 2.0 320px-Shichiseiken
Shichiseiken
Rank: -
Descrição: O Shichiseiken (七星 剣; Literalmente significa "Seven Star Sword") é uma espada de luz azul larga e plana com um talismã marrom penduradas na parte inferior. Ao dizer o comando verbal "maldição" (呪え, noroe), ele pode ser usado para cortar a palavra alma (言 霊, kotodama) dos atingidos pela Kōkinjō, permitindo que a alma para ser sugado para dentro do Benihisago. Completando essas condições "maldições" a vítima, se eles pronunciar a palavra que tenho dito a mais durante sua vida, eles serão sugados e presos dentro do Benihisago para a eternidade. O que quer que esta palavra é a vontade de ser inscrito para a lâmina de Shichiseiken. O portador pode dobrar a lâmina para impedir a vítima de ver o que é. Se a sua palavra muda mais utilizado em qualquer ponto, a palavra inscritos será atualizada. O Shichiseiken é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos. Todos os cinco das ferramentas consomem uma enorme quantidade de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure, apenas os irmãos de Ouro e Prata - devido a suas reservas chakra grandes - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenados a espada dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário.

- Link .


Última edição por Elizabeth Kane em 16/02/13, 07:06 am, editado 2 vez(es)
Elizabeth Kane
Elizabeth Kane

Raikage
Raikage


Ficha Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
[Ficha] Orochimaru 2.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha] Orochimaru 2.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty Re: [Ficha] Orochimaru 2.0

Mensagem por Elizabeth Kane 15/02/13, 11:21 pm

Fushi Tensei²


- Link .
Elizabeth Kane
Elizabeth Kane

Raikage
Raikage


Ficha Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
[Ficha] Orochimaru 2.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha] Orochimaru 2.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty Re: [Ficha] Orochimaru 2.0

Mensagem por Elizabeth Kane 15/02/13, 11:22 pm

Fushi Tensei³


- Link .
Elizabeth Kane
Elizabeth Kane

Raikage
Raikage


Ficha Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
[Ficha] Orochimaru 2.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha] Orochimaru 2.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty Re: [Ficha] Orochimaru 2.0

Mensagem por Elizabeth Kane 15/02/13, 11:22 pm

Arma Lendária


[Ficha] Orochimaru 2.0 300px-Guada%C3%B1a-Triple_Filo
Sanjin no Ōgama
Rank: -
Descrição: A Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é ajudá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de maldição. Devido a isso, foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas a feri-los, não importa quão grande ou pequena a ferida. As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, dando a foice um intervalo maior, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal de comprimento, enrolado ao redor de dois carretéis no quadril esquerdo Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear kunais e permite a Hidan para aumentar ainda mais a gama de foice por balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por um selo explosivo. A foice pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostrados. Devido a seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shurikens. A foice foi abandonada quando Shikamaru forçou Hidan a deixar o local.

- Link .
- Link .
Elizabeth Kane
Elizabeth Kane

Raikage
Raikage


Ficha Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
[Ficha] Orochimaru 2.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha] Orochimaru 2.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty Re: [Ficha] Orochimaru 2.0

Mensagem por Elizabeth Kane 15/02/13, 11:23 pm

Animal Lendário


[Ficha] Orochimaru 2.0 Katsuyu
Katsuyu
Rank: S
Descrição: Katsuyu (カツユ, Katsuyu) é a pessoal Kuchiyose de Tsunade. Comparado com Gamabunta e Manda, a convocação de Jiraiya e Orochimaru, respectivamente, Katsuyu é calma e mais subserviente ao seu mestre. Aborda Tsunade com altamente respeito honorífico "-sama", e, nas versões em inglês, chama sua senhora ou Milady. Katsuyu tende a usar também honorificos como "-kun" e "-san" em outros aldeões. Sakura e Shizune mostram um respeito considerável, abordando-o como "Katsuyu-sama". No dub Inglês, ela é referida como "Senhora Katsuyu". Katsuyu é também mostrada para ter um lado lúdico e uma amizade Jovial com Tsunade como visto na omake no final do Naruto: Shippūden episódio 118. Diz Tsunade do caminho Sakura exagerou quando se fabricou uma história de sua difícil jornada (incluindo: as limitações físicas de seu corpo lesma, caindo de uma ponte de corda, e sendo atacado por aldeões) em alcançar Equipe Três durante o Arco Três Caudas. Comentários de Tsunade na ingenuidade de Sakura e que ambas partilham uma risada às custas de Sakura.


Jutsus:

- Link .
- Link .
Elizabeth Kane
Elizabeth Kane

Raikage
Raikage


Ficha Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
[Ficha] Orochimaru 2.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha] Orochimaru 2.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty Re: [Ficha] Orochimaru 2.0

Mensagem por Elizabeth Kane 15/02/13, 11:23 pm

Criados


- Link .
Elizabeth Kane
Elizabeth Kane

Raikage
Raikage


Ficha Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
[Ficha] Orochimaru 2.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha] Orochimaru 2.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty Re: [Ficha] Orochimaru 2.0

Mensagem por Elizabeth Kane 15/02/13, 11:23 pm

Aprendidos


- Link .
Elizabeth Kane
Elizabeth Kane

Raikage
Raikage


Ficha Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
[Ficha] Orochimaru 2.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha] Orochimaru 2.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty Re: [Ficha] Orochimaru 2.0

Mensagem por Elizabeth Kane 15/02/13, 11:24 pm

Clã


- Link .
Elizabeth Kane
Elizabeth Kane

Raikage
Raikage


Ficha Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
[Ficha] Orochimaru 2.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha] Orochimaru 2.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty Re: [Ficha] Orochimaru 2.0

Mensagem por Elizabeth Kane 15/02/13, 11:24 pm

Outros


- Link .
Elizabeth Kane
Elizabeth Kane

Raikage
Raikage


Ficha Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
[Ficha] Orochimaru 2.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha] Orochimaru 2.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty Re: [Ficha] Orochimaru 2.0

Mensagem por Kiyomaro 16/02/13, 03:39 am

app e.e
Kiyomaro
Kiyomaro

Kazekage
Kazekage


Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Ficha] Orochimaru 2.0 Left_bar_bleue100/100[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Ficha] Orochimaru 2.0 Left_bar_bleue2600/2600[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty Re: [Ficha] Orochimaru 2.0

Mensagem por Elizabeth Kane 16/02/13, 07:09 am

@ Fushi Tensei adicionado - Darui.
Elizabeth Kane
Elizabeth Kane

Raikage
Raikage


Ficha Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
[Ficha] Orochimaru 2.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Ficha] Orochimaru 2.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty Re: [Ficha] Orochimaru 2.0

Mensagem por Kiyomaro 17/02/13, 02:47 pm

att
Kiyomaro
Kiyomaro

Kazekage
Kazekage


Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Ficha] Orochimaru 2.0 Left_bar_bleue100/100[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Ficha] Orochimaru 2.0 Left_bar_bleue2600/2600[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Orochimaru 2.0 Empty Re: [Ficha] Orochimaru 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos