Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yamato

 :: Outros :: Lixeira

Ir para baixo

Yamato Empty Yamato

Mensagem por Raz 14/01/12, 08:45 am

Yamato 679px-Yamato

Nome:
Rank:
Vila:
Pers.: Yamato (ヤマト)
K.G: Mokuton (木遁)

Básicos

Yamato 300px-Replication_Technique_Fail
Bunshin no Jutsu(Clone Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Bunshinjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: carneiro, cobra e tigre
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.

Yamato 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu(Body Replacement Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Carneiro, javali, touro, cão e cobra
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.


Yamato 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu(Cloak of Invisibility Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cloak_of_Invisibility_Technique
Descrição: Este jutsu permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano emistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobre (pedras quadradas com eyeholes, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), dessa forma traindo a ilusão. Naruto viria a usar essa técnica para tentar se esconder de Ebisu.


Yamato 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu(Rope Escape Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja de Konoha, este jutsu permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isso é feito é desconhecida.


Yamato 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu( Transformation Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Cão, javali e tigre
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique
Descrição: Este jutsu permite ao usuário transformar, por si ou outro objeto para o aparecimento de uma outra pessoa, animal ou objeto. Este é um dos jutsu básico ensinado na Academia Ninja Konohagakure, e mais shinobi sei que este jutsu. A técnica de transformação é considerada uma das técnicas mais difíceis E-classificado, pois exige emissão constante de chakra enquanto mentalmente manter a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é fazer com que esta linhagem sobre o usuário, embora este não é claro, sempre com sucesso. Tsunade do Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus 50 anos de idade eu como versões menores de si mesma. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, nem que ela precisa para exercer-se a mantê-lo por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário está lesionado. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade é baixo em chakra. Kagero também mostrou essa transformação, entortar a sua aparição em um homem corcunda grotesca.


Yamato 300px-Killing_Intent_2
Sakki(Killing Intent)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent
Descrição: Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.


Yamato 300px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou(Cliff Climbing Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


Yamato 300px-Water_Surface_Walking_Practice
Suimen Hokou no Gyou(Water Surface Walking Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice
Descrição:Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.


Yamato 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyou(Tree Climbing Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.


Yamato 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.
[/i]


Ninjutsus

Yamato Tenzo_with_the_sit_kanjiYamato Tenzo_Suppresing_The_4_Tailed_NarutoYamato Kakuan_Entering_Society_with_Bliss-Bringing_Hands
Hokage Shiki-Jijun Jutsu - Kakuan Nitten Suishu (火影式耳顺术廓庵入鄽垂手)
Rank: -
Descrição: Esta técnica utiliza o poder do Lançamento de madeira para suprimir forçosamente um Bijuu chakra 's. Para chamar esta técnica, é necessário que o Bijuu ou seus Jinchuriki estar na posse da Gem Cristal (结晶石, kesshōseki ) que responde ao Primeiro Hokage chakra 's. O usuário iria produzir o selo "senta" (座) em sua palma, e depois tocando o chakra do Bijuu com a mão, o usuário, em seguida, suprime o chakra dentro de uma área forrada com dez ou onze pilares de madeira.

Yamato Necklace_Sealing_Technique
Necklace Sealing Technique
Rank: -
Descrição: Sempre que Naruto Uzumaki entra em uma forma de cauda , o Colar Hokage Primeira ativa esta técnica para contê-lo. Não se sabe se a técnica apenas restringe Naruto Yamato até é capaz de suprimir a Nine-Tails " influência ou se suprime a influência, por si só como a Nine-Tails cancelada a técnica esmagando o colar.

Doton

Yamato Doton_Icone
Doton no Jutsu
Rank: -
Descrição: Terra de Lançamento (土遁, Doton ; TV Inglês "Estilo da Terra") é um dos princípios básicos elementares de transformação da natureza técnicas e permitem ao usuário manipular a terra ao redor para fins ofensivos e defensivos, ou criá-lo, seja ela de terra, lama ou rocha.

Yamato 830px--Earth_Release_Rising_Stone_Spears-
Doton: Doryūsō (土遁土流枪)
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o usuário condense lama ou pedra, do chão, e moldá-los em pontos que se projetam a partir do solo, a fim de espeto o alvo. Os picos não podem penetrar alvos de maior densidade.

Yamato 830px-Earth_Release_Earth_Flow_Divide
Doton: Doryūkatsu (土遁・土流割)
Rank: B
Descrição: Pelo fluxo de chakra concentrada a partir de uma de palmas para as veias do dragão (龙脉, Ryūmyaku ) que flui no subsolo, pode-se rasgar a terra, para além, criando abismos de grandes dimensões. O comprimento, largura, direção, curva e do abismo são todos até o usuário. Manipulando o Veins Dragão requer controle chakra muito bem, mas se alguém tem tal habilidade, eles podem usar esta técnica para dividir o espaço entre o inimigo e sua própria equipe em duas, destruir campos de inimigo ou defesas, e até mesmo para o ataque.

Yamato 830px-Earth_Release_Earth_Flow_Rampart
Doton: Doryu Jōheki (土遁土流城壁)
Rank: B
Descrição: Esta técnica faz uma muralha gigantesca levantar debaixo dos pés do usuário, por meio da formulação do solo e aumentando a quantidade de terra com chakra. Dependendo do que o usuário imagina, a forma da muralha pode ser qualquer coisa desde nível do solo para uma íngreme, montanha needle-like. Se o usuário aumenta o volume de terra muito, ele pode ser forçado a manter seu consumo de chakra para baixo.

Yamato 660px-Tunneling_Technique
Earth Release: Tunneling Technique
Rank: -
Descrição: O usuário é capaz de criar um túnel de largura no chão, isso não pode viajar através do rock embora. O túnel de grande porte que é criado permite ao usuário de transporte outros sem detecção.

Yamato Tenzo_hiding_in_rocks
Doton: Iwagakure no Jutsu (土遁・岩隠れの術)
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica que permite ao usuário misturar em rochas e, em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado.

Suiton

Yamato 120px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: Lançamento de água (水遁, Suiton ; TV Inglês "Estilo de água") é um dos princípios básicos elementares natureza transformação técnicas que permitem ao usuário manipular pré-existentes de água, ou criar os seus próprios, transformando o chakra em água.

Yamato GufuuSuika
Gufū Suika no Jutsu (颶風水渦の術)
Rank: B
Descrição: Esta combinação ninjutsu usa a rotação selvagem do Lançamento Vento: Rasengan para engolir a corrente de água criado pela Libertação da Água: Torrent Tearing , criando uma grande quantidade de vapor de água. Uma vez invocado, um vento forte gira em torno de dentro da névoa altamente concentrado, transformando-o em uma barreira sólida. A névoa criada pelo violento rotativa da Rasengan também tem o efeito de tirar o campo do inimigo de visão. Claro, a névoa pode ser usado como uma cortina de fumaça ao escapar, mas a confusão que ele cria também pode ser usado, por exemplo, para lançar um ataque surpresa. Se pode-se usar várias naturezas, é possível realizar esta técnica sozinho.

Yamato TearingTorrent
Suiton: Hahonryū (水遁破奔流)
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria água que espirais na mão do usuário que dispara em alta velocidade em direção ao inimigo. O montante global de água formada é grande o suficiente para ajudar a extinguir, mesmo em larga escala de liberação de incêndio técnicas.

Yamato 830px-Hand_of_waves
Suiton: Suihachi (水遁・水鉢)
Rank: -
Descrição: O usuário emite um jato contínuo de água de sua mão para golpear o inimigo e perturbar seu ataque. Devido à natureza da água, esta técnica funciona especialmente bem contra o fumo baseado em ataques.

Yamato 830px-Waterfall_Basin
Suiton: Takitsubo no Jutsu (水遁滝壶の術)
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica que cria uma cascata de água através do desenvolvimento de primavera em um lugar sem veias de água e manipular a água corrente resultante para formar uma onda. Esta é uma técnica muito conveniente, pois ele pode ser usado para treinamento ou relaxamento. Por outro lado, porque muda o ambiente em larga escala, também tem o efeito de ocultar um local a partir do inimigo por confundi-los. A largura da fonte de água, cachoeira, e bacia pode ser gasto, contanto que o usuário continua a enviar chakra dentro.

Mokuton

Yamato 100px-Nature_Icon_Wood.svg
Mokuton no Jutsu (木遁)
Rank: -
Descrição: Lançamento de madeira (木遁, Mokuton ; TV Inglês "Style Wood") é um avançado natureza kekkei genkai que combina terra e água baseado em chakra naturezas para criar madeira ou árvores completa. Técnicas de liberação de madeira pode ser produzido a partir de qualquer lugar, incluindo o corpo do usuário, como chakra do usuário é literalmente convertido em uma fonte de vida. Técnicas de Lançamento Madeira (木遁の術, Mokuton no Jutsu ) são comumente associadas com o selo Snake.

Yamato Wood_Clone_CreationYamato Signal_seeds
Moku Bunshin no Jutsu (木分身の術)
Rank: -
Descrição: Um clone que é criado, alterando as células do próprio usuário com chakra. Ele tem mais resistência do que o normal clones de sombra e não desaparece quando atingido por ataques dos inimigos. Além disso, uma vez que tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, que também é ótimo para missões de reconhecimento. [2] Eles têm a capacidade de viajar para longe distâncias entre o usuário e são capazes de se comunicar com o original. Os clones podem ser tão simples na função como um boneco de madeira para uso na técnica de substituição do corpo . [3] O conceito básico da técnica Shadow Clone também se aplica à Técnica Clone Wood. No entanto, o chakra composta clone do clone de sombra e de madeira baseada em células são técnicas completamente distintas. Tocando diretamente o clone de madeira com a mão, o usuário pode absorver as informações que se reuniram e muda a forma do clone.

Yamato 830px-Wood_Style,_Four_Pillars_House_Anime
Mokuton: Shichūka no Jutsu (木遁四柱家の術)
Rank: -
Descrição: Enviando chakra para o solo, as raízes das plantas são convertidos em matérias-primas. Esta técnica permite um edifício a ser construído, forçando um crescimento acelerado. Assim como com a Técnica de Prisão de quatro pilares , o tamanho ea forma do edifício são tomadas a partir da imaginação do usuário ou memórias. Ao colocar etiquetas em torno da casa, o usuário cria uma barreira, tornando impossível para o inimigo detectá-lo e permitir que o usuário "camp" em paz.

Yamato 680px-Prison
Mokuton: Shichūrō no Jutsu (木遁四柱牢の術)
Rank: -
Descrição: O usuário converte chakra em madeira sob a terra e faz crescer rapidamente, enquanto formando-o em uma prisão de madeira. O tamanho da prisão é baseada na imaginação do usuário. A partir de uma gaiola de insetos para uma prisão grande, pode-se fazê-lo em tudo o que quiserem, regulando a quantidade de chakra usada. A madeira em si é tratado com um revestimento de chakra, fazendo com que sua destruição extremamente difícil. Durante a guerra, ele tem a grande capacidade de deter prisioneiros, mas também pode ser usado como uma medida disciplinar para os subordinados brigando.

Yamato Wood_Release_Great_Forest_TechniqueYamato Daijurin_no_Jutsu
Mokuton: Daijurin no Jutsu (木遁大树林の術)
Rank: -
Descrição: Uma técnica que muda um do próprio braço em árvores grandes. Usando chakra, os tecidos são transformados em árvores no nível celular. Então, ativando as árvores, estimulando-os a crescer rapidamente, eles alongam em alta velocidade e garfo em muitos ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se um muda o termina em estacas afiadas, transformá-los em incontáveis, afiado, armas lança-como piercing.

Yamato Nativity_of_a_Sea_of_Trees
Mokuton: Jukai Kōtan (木遁・樹海降誕)
Rank: -
Descrição: Yamato vira uma área em uma floresta, com árvores e grama crescendo fora de qualquer terreno, ele está ligado, semelhante à técnica Hashirama da assinatura embora em escala um pouco menor.

Yamato 830px-Serial_Piller_House
Mokuton: Renchūka no Jutsu (木遁连柱家の術)
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma versão maior escala do Lançamento Madeira: Quatro Pilar-Técnica Casa . Em vez de criar uma única casa, Yamato cria várias casas de uma vez. Parece esgotar-lo rapidamente, no entanto.

Yamato Wood_Bramble
Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu (木遁黙杀缚りの術)
Rank: -
Descrição: Esta técnica é semelhante à versão Madeira: Técnica da Grande Floresta , como também transforma o braço do usuário em vários tentáculos de madeira que pode ser usado para capturar e conter um inimigo. Pode ser feito grande o suficiente para capturar uma lula gigante.

Yamato Wood_Release-_Stock
Wood Release: Stocks
Rank: -
Descrição: Yamato usa estoques de madeira para suprimir o chakra alvos com sua versão de madeira. Há também dois vela-como apêndices em cada extremidade do dispositivo semelhante a quando Yamato usou o Hokage-Style Technique Sixty-Year-Old - Kakuan Sociedade Entrando com Bliss, levando as mãos técnica durante o treinamento de Naruto.

Yamato 680px-Wood_Element_Transformation
Mokuton: Henge (木遁・変化)
Rank: -
Descrição: Esta técnica é igual a qualquer outra técnica de transformação . Yamato realiza os selos de mão necessários, então a madeira surge e cobre seu corpo inteiro e uma nuvem de fumo ou chakra encobre a transformação. Uma vez que a técnica é feita, a transformação está completa. Ele atua mais como uma fantasia do que uma transformação, como Yamato é capaz de deixar isso para trás, se necessário.

Yamato 830px-Binding_Nest
Mokuton: Jubaku Eisō (木遁・樹縛栄葬)
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o usuário invocar uma árvore em torno de seu adversário para ligá-los. Esta técnica é relativamente poderoso e detém oponentes muito mais graciosa, com menos de uma pressão sobre o usuário, porque o usuário afunda-los no chão. Depois, o usuário pode colocar o adversário para que seu corpo implode.

Yamato 679px-Wood_element
Mokuton: Mokujōheki (木遁木锭壁)
Rank: -
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no solo e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, torna pilares de madeira aparecem da esquerda e direita. Os pilares de madeira se juntam em uma forma de cúpula com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronta o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, a definição da situação para uma luta um-contra-um. Esta cúpula também pode ser recolhido ou queimado com o interior do inimigo para causar danos. Além disso, ele funciona como um abrigo de fácil contra o inimigo de longa distância ataques, como shuriken e kunai.

Yamato Wood_spikes_ring
Wood Release: Wood Spikes Ring
Rank: -
Descrição: O usuário cria um semi-círculo de madeira em torno de um alvo capturado, e então formar picos dentro do anel, apontando para o alvo, disse, impedindo-os de fazer qualquer movimento brusco.

Yamato Jukai_Heki_no_Jutsu
Mokuton: Jukai Heki (木遁树界壁)
Rank: -
Descrição: O usuário cria inúmeros ramos de madeira, que crescem em alta velocidade a partir do solo. Os ramos entrelaçam para formar um de largura, parede net-like com um impressionante poder defensivo.

Armas

Yamato 815px-First_Hokage's_Necklace
Shodai Hokage no Kubikazari (初代火影の首飾り )
Rank: -
Descrição: O colar de Hokage Primeira (初代火影の首飾り, Shodai Hokage não Kubikazari ) foi o colar usado por Naruto Uzumaki . É feito de um especial "Gem Crystal" (结晶石, Kesshōseki ) e já foi usada pelo Primeiro Hokage . Se fosse para ser vendido, três montanhas podiam ser comprados com os lucros.

Yamato 702px-Swords
Tōken (刀剣)
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas katana ou Ninjato , espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa 's espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Orochimaru 's Sword of Kusanagi ea Espada de Totsuka como exercido por Itachi Uchiha 's Susanoo.


Última edição por Raz em 16/01/12, 04:35 am, editado 1 vez(es)
Raz
Raz

Tsuchikage
Tsuchikage


Ficha Shinobi
Personagem: Onoki.
HP HP:
Yamato Left_bar_bleue100/100Yamato Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Yamato Left_bar_bleue2000/2000Yamato Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Yamato Empty Re: Yamato

Mensagem por Raz 14/01/12, 08:46 am

Código:
[center][img(214px,168px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110501021612/naruto/images/thumb/6/6b/Yamato.jpg/679px-Yamato.jpg[/img]

[quote][font=Comic Sans Ms][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Vila:[/b]
[b]Pers.:[/b] Yamato (ヤマト)
[b]K.G:[/b] Mokuton (木遁)[/font][/quote]

[quote][font=Georgia][color=red][size=24][b]Básicos[/b][/size][/color]

[quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090307095343/naruto/images/thumb/d/d1/Replication_Technique_Fail.jpg/300px-Replication_Technique_Fail.jpg[/img]
[b]Bunshin no Jutsu(Clone Technique)[/b]
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Bunshinjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: carneiro, cobra e tigre
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.[/quote]

[quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100623201632/naruto/images/thumb/d/db/Body_Replacement.jpg/300px-Body_Replacement.jpg[/img]
[b]Kawarimi no Jutsu(Body Replacement Technique)[/b]
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Carneiro, javali, touro, cão e cobra
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.[/quote]


[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091019183021/naruto/images/thumb/4/40/Cloak_of_Invisibility_Technique.JPG/300px-Cloak_of_Invisibility_Technique.JPG[/img]
[b]Kakuremino no Jutsu(Cloak of Invisibility Technique)[/b]
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cloak_of_Invisibility_Technique
Descrição: Este jutsu permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano emistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobre (pedras quadradas com eyeholes, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), dessa forma traindo a ilusão. Naruto viria a usar essa técnica para tentar se esconder de Ebisu.[/quote]


[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091214172043/naruto/images/thumb/d/d5/Rope_Escape_Technique_part_1.png/300px-Rope_Escape_Technique_part_1.png[/img]
[b]Nawanuke no Jutsu(Rope Escape Technique)[/b]
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja de Konoha, este jutsu permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isso é feito é desconhecida.[/quote]


[quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091020053816/naruto/images/thumb/9/94/Transformation_Technique_part_2.png/300px-Transformation_Technique_part_2.png[/img]
[b]Henge no Jutsu( Transformation Technique)[/b]
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Cão, javali e tigre
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique
Descrição: Este jutsu permite ao usuário transformar, por si ou outro objeto para o aparecimento de uma outra pessoa, animal ou objeto. Este é um dos jutsu básico ensinado na Academia Ninja Konohagakure, e mais shinobi sei que este jutsu. A técnica de transformação é considerada uma das técnicas mais difíceis E-classificado, pois exige emissão constante de chakra enquanto mentalmente manter a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é fazer com que esta linhagem sobre o usuário, embora este não é claro, sempre com sucesso. Tsunade do Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus 50 anos de idade eu como versões menores de si mesma. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, nem que ela precisa para exercer-se a mantê-lo por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário está lesionado. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade é baixo em chakra. Kagero também mostrou essa transformação, entortar a sua aparição em um homem corcunda grotesca.[/quote]


[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091110201334/naruto/images/thumb/0/05/Killing_Intent_2.JPG/300px-Killing_Intent_2.JPG[/img]
[b]Sakki(Killing Intent)[/b]
Quem Usa: Técnica basica
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent
Descrição: Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.[/quote]


[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091110152906/naruto/images/thumb/0/0d/Cliff_Climbing_Practice.JPG/300px-Cliff_Climbing_Practice.JPG[/img]
[b]Gake Nobori no Gyou(Cliff Climbing Practice)[/b]
Quem Usa: Técnica basica
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.[/quote]


[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091113173805/naruto/images/thumb/f/fd/Water_Surface_Walking_Practice.JPG/300px-Water_Surface_Walking_Practice.JPG[/img]
[b]Suimen Hokou no Gyou(Water Surface Walking Practice)[/b]
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice
Descrição:Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.[/quote]


[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091113171425/naruto/images/thumb/2/2c/Tree_Climbing_Practice.JPG/300px-Tree_Climbing_Practice.JPG[/img]
[b]Ki Nobori no Shugyou(Tree Climbing Practice)[/b]
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.[/quote]


[quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091211141841/naruto/images/thumb/e/ef/Body_flicker_pt_1.png/300px-Body_flicker_pt_1.png[/img]
[b]Shunshin no Jutsu[/b]
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.[/quote][/i][/font]

[font=Georgia][color=red][size=24]Ninjutsus[/size][/color][/font]

[quote][img(250px,156px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090502183029/naruto/images/e/ed/Tenzo_with_the_sit_kanji.PNG[/img][img(250px,156px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090430153946/naruto/images/9/91/Tenzo_Suppresing_The_4_Tailed_Naruto.png[/img][img(250px,156px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100806213051/naruto/images/a/a6/Kakuan_Entering_Society_with_Bliss-Bringing_Hands.png[/img]
[b]Hokage Shiki-Jijun Jutsu - Kakuan Nitten Suishu (火影式耳顺术廓庵入鄽垂手)[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica utiliza o poder do Lançamento de madeira para suprimir forçosamente um Bijuu chakra 's. Para chamar esta técnica, é necessário que o Bijuu ou seus Jinchuriki estar na posse da Gem Cristal (结晶石, kesshōseki ) que responde ao Primeiro Hokage chakra 's. O usuário iria produzir o selo "senta" (座) em sua palma, e depois tocando o chakra do Bijuu com a mão, o usuário, em seguida, suprime o chakra dentro de uma área forrada com dez ou onze pilares de madeira.[/quote]

[quote][img(225px,116px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110215035929/naruto/images/3/31/Necklace_Sealing_Technique.png[/img]
[b]Necklace Sealing Technique[/b]
Rank: -
Descrição: Sempre que Naruto Uzumaki entra em uma forma de cauda , o Colar Hokage Primeira ativa esta técnica para contê-lo. Não se sabe se a técnica apenas restringe Naruto Yamato até é capaz de suprimir a Nine-Tails " influência ou se suprime a influência, por si só como a Nine-Tails cancelada a técnica esmagando o colar.[/quote]

[font=Georgia][color=red][size=24]Doton[/size][/color][/font]

[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100527203906/wikinaruto/pt/images/f/f6/Doton_Icone.png[/img]
[b]Doton no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Terra de Lançamento (土遁, Doton ; TV Inglês "Estilo da Terra") é um dos princípios básicos elementares de transformação da natureza técnicas e permitem ao usuário manipular a terra ao redor para fins ofensivos e defensivos, ou criá-lo, seja ela de terra, lama ou rocha. [/quote]

[quote][img(246px,161px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110213031810/naruto/images/thumb/8/8c/-Earth_Release_Rising_Stone_Spears-.PNG/830px--Earth_Release_Rising_Stone_Spears-.PNG[/img]
[b]Doton: Doryūsō (土遁土流枪)[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o usuário condense lama ou pedra, do chão, e moldá-los em pontos que se projetam a partir do solo, a fim de espeto o alvo. Os picos não podem penetrar alvos de maior densidade. [/quote]

[quote][img(264px,142px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100627200144/naruto/images/thumb/9/9a/Earth_Release_Earth_Flow_Divide.PNG/830px-Earth_Release_Earth_Flow_Divide.PNG[/img]
[b]Doton: Doryūkatsu (土遁・土流割)[/b]
Rank: B
Descrição: Pelo fluxo de chakra concentrada a partir de uma de palmas para as veias do dragão (龙脉, Ryūmyaku ) que flui no subsolo, pode-se rasgar a terra, para além, criando abismos de grandes dimensões. O comprimento, largura, direção, curva e do abismo são todos até o usuário. Manipulando o Veins Dragão requer controle chakra muito bem, mas se alguém tem tal habilidade, eles podem usar esta técnica para dividir o espaço entre o inimigo e sua própria equipe em duas, destruir campos de inimigo ou defesas, e até mesmo para o ataque.[/quote]

[quote][img(275px,159px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20101005223860/naruto/images/thumb/a/ac/Earth_Release_Earth_Flow_Rampart.PNG/830px-Earth_Release_Earth_Flow_Rampart.PNG[/img]
[b]Doton: Doryu Jōheki (土遁土流城壁)[/b]
Rank: B
Descrição: Esta técnica faz uma muralha gigantesca levantar debaixo dos pés do usuário, por meio da formulação do solo e aumentando a quantidade de terra com chakra. Dependendo do que o usuário imagina, a forma da muralha pode ser qualquer coisa desde nível do solo para uma íngreme, montanha needle-like. Se o usuário aumenta o volume de terra muito, ele pode ser forçado a manter seu consumo de chakra para baixo. [/quote]

[quote][img(250px,165px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110309033532/naruto/images/thumb/8/8f/Tunneling_Technique.png/660px-Tunneling_Technique.png[/img]
[b]Earth Release: Tunneling Technique [/b]
Rank: -
Descrição: O usuário é capaz de criar um túnel de largura no chão, isso não pode viajar através do rock embora. O túnel de grande porte que é criado permite ao usuário de transporte outros sem detecção.[/quote]

[quote][img(218px,172px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090515204431/naruto/images/3/3f/Tenzo_hiding_in_rocks.jpg[/img]
[b]Doton: Iwagakure no Jutsu (土遁・岩隠れの術)[/b]
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica que permite ao usuário misturar em rochas e, em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado.[/quote]

[font=Georgia][color=red][size=24]Suiton[/size][/color][/font]

[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091012165925/naruto/images/thumb/a/ab/Nature_Icon_Water.svg/120px-Nature_Icon_Water.svg.png[/img]
[b]Suiton no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Lançamento de água (水遁, Suiton ; TV Inglês "Estilo de água") é um dos princípios básicos elementares natureza transformação técnicas que permitem ao usuário manipular pré-existentes de água, ou criar os seus próprios, transformando o chakra em água.[/quote]

[quote][img(228px,150px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090427215654/naruto/images/3/3f/GufuuSuika.jpg[/img]
[b]Gufū Suika no Jutsu (颶風水渦の術)[/b]
Rank: B
Descrição: Esta combinação ninjutsu usa a rotação selvagem do Lançamento Vento: Rasengan para engolir a corrente de água criado pela Libertação da Água: Torrent Tearing , criando uma grande quantidade de vapor de água. Uma vez invocado, um vento forte gira em torno de dentro da névoa altamente concentrado, transformando-o em uma barreira sólida. A névoa criada pelo violento rotativa da Rasengan também tem o efeito de tirar o campo do inimigo de visão. Claro, a névoa pode ser usado como uma cortina de fumaça ao escapar, mas a confusão que ele cria também pode ser usado, por exemplo, para lançar um ataque surpresa. Se pode-se usar várias naturezas, é possível realizar esta técnica sozinho.[/quote]

[quote][img(245px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090501145654/naruto/images/1/1a/TearingTorrent.jpg[/img]
[b]Suiton: Hahonryū (水遁破奔流)[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria água que espirais na mão do usuário que dispara em alta velocidade em direção ao inimigo. O montante global de água formada é grande o suficiente para ajudar a extinguir, mesmo em larga escala de liberação de incêndio técnicas.[/quote]

[quote][img(248px,146px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100324014208/naruto/images/thumb/4/4e/Hand_of_waves.JPG/830px-Hand_of_waves.JPG[/img]
[b]Suiton: Suihachi (水遁・水鉢)[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário emite um jato contínuo de água de sua mão para golpear o inimigo e perturbar seu ataque. Devido à natureza da água, esta técnica funciona especialmente bem contra o fumo baseado em ataques.[/quote]

[quote][img(216px,149px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110223055238/naruto/images/thumb/6/68/Waterfall_Basin.PNG/830px-Waterfall_Basin.PNG[/img]
[b]Suiton: Takitsubo no Jutsu (水遁滝壶の術)[/b]
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica que cria uma cascata de água através do desenvolvimento de primavera em um lugar sem veias de água e manipular a água corrente resultante para formar uma onda. Esta é uma técnica muito conveniente, pois ele pode ser usado para treinamento ou relaxamento. Por outro lado, porque muda o ambiente em larga escala, também tem o efeito de ocultar um local a partir do inimigo por confundi-los. A largura da fonte de água, cachoeira, e bacia pode ser gasto, contanto que o usuário continua a enviar chakra dentro.[/quote]

[font=Georgia][color=red][size=24]Mokuton[/size][/color][/font]

[quote][img]http://images.wikia.com/animemagics/images/e/e2/100px-Nature_Icon_Wood.svg.png[/img]
[b]Mokuton no Jutsu (木遁)[/b]
Rank: -
Descrição: Lançamento de madeira (木遁, Mokuton ; TV Inglês "Style Wood") é um avançado natureza kekkei genkai que combina terra e água baseado em chakra naturezas para criar madeira ou árvores completa. Técnicas de liberação de madeira pode ser produzido a partir de qualquer lugar, incluindo o corpo do usuário, como chakra do usuário é literalmente convertido em uma fonte de vida. Técnicas de Lançamento Madeira (木遁の術, Mokuton no Jutsu ) são comumente associadas com o selo Snake.[/quote]

[quote][img(247px,188px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090428174911/naruto/images/e/ee/Wood_Clone_Creation.PNG[/img][img(253px,188px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110217165529/naruto/images/0/02/Signal_seeds.png[/img]
[b]Moku Bunshin no Jutsu (木分身の術)[/b]
Rank: -
Descrição: Um clone que é criado, alterando as células do próprio usuário com chakra. Ele tem mais resistência do que o normal clones de sombra e não desaparece quando atingido por ataques dos inimigos. Além disso, uma vez que tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, que também é ótimo para missões de reconhecimento. [2] Eles têm a capacidade de viajar para longe distâncias entre o usuário e são capazes de se comunicar com o original. Os clones podem ser tão simples na função como um boneco de madeira para uso na técnica de substituição do corpo . [3] O conceito básico da técnica Shadow Clone também se aplica à Técnica Clone Wood. No entanto, o chakra composta clone do clone de sombra e de madeira baseada em células são técnicas completamente distintas. Tocando diretamente o clone de madeira com a mão, o usuário pode absorver as informações que se reuniram e muda a forma do clone. [/quote]

[quote][img(252px,178px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090328192133/naruto/images/thumb/4/42/Wood_Style,_Four_Pillars_House_Anime.png/830px-Wood_Style,_Four_Pillars_House_Anime.png[/img]
[b]Mokuton: Shichūka no Jutsu (木遁四柱家の術)[/b]
Rank: -
Descrição: Enviando chakra para o solo, as raízes das plantas são convertidos em matérias-primas. Esta técnica permite um edifício a ser construído, forçando um crescimento acelerado. Assim como com a Técnica de Prisão de quatro pilares , o tamanho ea forma do edifício são tomadas a partir da imaginação do usuário ou memórias. Ao colocar etiquetas em torno da casa, o usuário cria uma barreira, tornando impossível para o inimigo detectá-lo e permitir que o usuário "camp" em paz.[/quote]

[quote][img(225px,162px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20090428173254/naruto/images/thumb/6/65/Prison.PNG/680px-Prison.PNG[/img]
[b]Mokuton: Shichūrō no Jutsu (木遁四柱牢の術)[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário converte chakra em madeira sob a terra e faz crescer rapidamente, enquanto formando-o em uma prisão de madeira. O tamanho da prisão é baseada na imaginação do usuário. A partir de uma gaiola de insetos para uma prisão grande, pode-se fazê-lo em tudo o que quiserem, regulando a quantidade de chakra usada. A madeira em si é tratado com um revestimento de chakra, fazendo com que sua destruição extremamente difícil. Durante a guerra, ele tem a grande capacidade de deter prisioneiros, mas também pode ser usado como uma medida disciplinar para os subordinados brigando. [/quote]

[quote][img(271px,184px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091214155235/naruto/images/1/12/Wood_Release_Great_Forest_Technique.png[/img][img(274px,184px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100424122654/naruto/images/1/1a/Daijurin_no_Jutsu.png[/img]
[b]Mokuton: Daijurin no Jutsu (木遁大树林の術)[/b]
Rank: -
Descrição: Uma técnica que muda um do próprio braço em árvores grandes. Usando chakra, os tecidos são transformados em árvores no nível celular. Então, ativando as árvores, estimulando-os a crescer rapidamente, eles alongam em alta velocidade e garfo em muitos ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se um muda o termina em estacas afiadas, transformá-los em incontáveis, afiado, armas lança-como piercing. [/quote]

[quote][img(301px,162px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20111114025102/naruto/images/3/33/Nativity_of_a_Sea_of_Trees.png[/img]
[b]Mokuton: Jukai Kōtan (木遁・樹海降誕)[/b]
Rank: -
Descrição: Yamato vira uma área em uma floresta, com árvores e grama crescendo fora de qualquer terreno, ele está ligado, semelhante à técnica Hashirama da assinatura embora em escala um pouco menor. [/quote]

[quote][img(249px,160px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20101007141420/naruto/images/thumb/7/72/Serial_Piller_House.PNG/830px-Serial_Piller_House.PNG[/img]
[b]Mokuton: Renchūka no Jutsu (木遁连柱家の術)[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma versão maior escala do Lançamento Madeira: Quatro Pilar-Técnica Casa . Em vez de criar uma única casa, Yamato cria várias casas de uma vez. Parece esgotar-lo rapidamente, no entanto.
[/quote]

[quote][img(255px,143px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110411011746/naruto/images/a/a8/Wood_Bramble.png[/img]
[b]Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu (木遁黙杀缚りの術)[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica é semelhante à versão Madeira: Técnica da Grande Floresta , como também transforma o braço do usuário em vários tentáculos de madeira que pode ser usado para capturar e conter um inimigo. Pode ser feito grande o suficiente para capturar uma lula gigante.
[/quote]

[quote][img(241px,178px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110220060618/naruto/images/c/c8/Wood_Release-_Stock.png[/img]
[b]Wood Release: Stocks[/b]
Rank: -
Descrição: Yamato usa estoques de madeira para suprimir o chakra alvos com sua versão de madeira. Há também dois vela-como apêndices em cada extremidade do dispositivo semelhante a quando Yamato usou o Hokage-Style Technique Sixty-Year-Old - Kakuan Sociedade Entrando com Bliss, levando as mãos técnica durante o treinamento de Naruto.[/quote]

[quote][img(251px,162px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090428173710/naruto/images/thumb/d/dc/Wood_Element_Transformation.PNG/680px-Wood_Element_Transformation.PNG[/img]
[b]Mokuton: Henge (木遁・変化)[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica é igual a qualquer outra técnica de transformação . Yamato realiza os selos de mão necessários, então a madeira surge e cobre seu corpo inteiro e uma nuvem de fumo ou chakra encobre a transformação. Uma vez que a técnica é feita, a transformação está completa. Ele atua mais como uma fantasia do que uma transformação, como Yamato é capaz de deixar isso para trás, se necessário.[/quote]

[quote][img(267px,160px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110226165858/naruto/images/thumb/7/7f/Binding_Nest.PNG/830px-Binding_Nest.PNG[/img]
[b]Mokuton: Jubaku Eisō (木遁・樹縛栄葬)[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o usuário invocar uma árvore em torno de seu adversário para ligá-los. Esta técnica é relativamente poderoso e detém oponentes muito mais graciosa, com menos de uma pressão sobre o usuário, porque o usuário afunda-los no chão. Depois, o usuário pode colocar o adversário para que seu corpo implode. [/quote]

[quote][img(264px,165px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20090428174460/naruto/images/thumb/d/d5/Wood_element.PNG/679px-Wood_element.PNG[/img]
[b]Mokuton: Mokujōheki (木遁木锭壁)[/b]
Rank: -
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no solo e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, torna pilares de madeira aparecem da esquerda e direita. Os pilares de madeira se juntam em uma forma de cúpula com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronta o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, a definição da situação para uma luta um-contra-um. Esta cúpula também pode ser recolhido ou queimado com o interior do inimigo para causar danos. Além disso, ele funciona como um abrigo de fácil contra o inimigo de longa distância ataques, como shuriken e kunai. [/quote]

[quote][img(248px,170px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110220060904/naruto/images/0/06/Wood_spikes_ring.jpg[/img]
[b]Wood Release: Wood Spikes Ring[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário cria um semi-círculo de madeira em torno de um alvo capturado, e então formar picos dentro do anel, apontando para o alvo, disse, impedindo-os de fazer qualquer movimento brusco. [/quote]

[quote][img(272px,165px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100424122857/naruto/images/d/d0/Jukai_Heki_no_Jutsu.png[/img]
[b]Mokuton: Jukai Heki (木遁树界壁)[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário cria inúmeros ramos de madeira, que crescem em alta velocidade a partir do solo. Os ramos entrelaçam para formar um de largura, parede net-like com um impressionante poder defensivo. [/quote]

[font=Georgia][color=red][size=24][b]Armas[/b][/size][/color][/font]

[quote][img(272px,165px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091017201019/naruto/images/thumb/d/db/First_Hokage's_Necklace.JPG/815px-First_Hokage's_Necklace.JPG[/img]
[b]Shodai Hokage no Kubikazari (初代火影の首飾り )[/b]
Rank: -
Descrição: O colar de Hokage Primeira (初代火影の首飾り, Shodai Hokage não Kubikazari ) foi o colar usado por Naruto Uzumaki . É feito de um especial "Gem Crystal" (结晶石, Kesshōseki ) e já foi usada pelo Primeiro Hokage . Se fosse para ser vendido, três montanhas podiam ser comprados com os lucros. [/quote]

[quote][img(272px,165px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110611021848/naruto/images/thumb/9/96/Swords.png/702px-Swords.png[/img]
[b]Tōken (刀剣)[/b]
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas katana ou Ninjato , espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa 's espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Orochimaru 's Sword of Kusanagi ea Espada de Totsuka como exercido por Itachi Uchiha 's Susanoo. [/quote][/quote][/center]
Raz
Raz

Tsuchikage
Tsuchikage


Ficha Shinobi
Personagem: Onoki.
HP HP:
Yamato Left_bar_bleue100/100Yamato Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Yamato Left_bar_bleue2000/2000Yamato Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Outros :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos