Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regra • Itachi

Ir para baixo

Regra • Itachi Empty Regra • Itachi

Mensagem por Castiel 19/03/12, 06:13 pm

Uchiha Itachi

Regra • Itachi Naruto_itachi0044
→ Itachi nao gasta chakra para ter seu Sharingan ativado até ao nível 3, seu mangekyou tem um gasto de 50 CH para ativar e um gasto de 10 CH por post, sempre que o mesmo estiver ativado
→ Usando o Corvo que possui o Mangekyou Sharingan de Uchiha Shisui, Itachi poderá usar o Kotoamatsukami de 10 em 10 post's
→ Sempre que usado o Kotoamatsukami tem uma duração de 5 Post's caso nao seja impedido
→ Itachi tem também uma tabela especial para os 4 grandes jutsus do Mangekyou Sharingan

Tsukiyomi → ao usar causa uma perda de 150 de HP, nao precisa de preparação para ser usado, caso Itachi consiga colocar a vítima com sucesso noTsukiyomi, a vitima ficará presa durante 3 Post's[caso a vítima não saia do Tsukiyomi]
Amaterasu
Necessário um post de preparação e ao ativar causa uma perda de 300 de HP. Se mantem ativado por 7 post's. Caso alguem tenha as chamas no corpo, a vitima irá perder 200 HP por post.

Izanami
Precisa-se de 1 post de preparação,para tal técnica.Assim bem como demonstrado no anime|mangá,esta técnica precisa do Mangekyou Sharingan ativo,e após a utilização deste Hijutsu Izanami,o usuário com personagem Itachi perderá a visão do seu olho esquerdo, que é o que ele usa para ativar o jutsu. A vitima ficará presa por 5 post's, ficando assim com olhos fechados.

~Caindo no Izanami~
-Para cair no Izanami é um tanto complicado.
É o seguinte você terá que fazer um dano físico 2 vezes no qual este tenha a mesma sensação do 1°
-Etapa 1 Faço um corte no braço esquerdo(no momento em que acertou deverá ativá-lo caso contrário este não fará a etapa 1)
Etapa 2 - Para cair no Izanami deverá atingi-lo com o mesmo exato corte no braço direito no qual a sensação de dor seja exata a da primeira.Após isto estará preso no Genjutsu.
-Ao ativar Izanami terá no máximo 3 postes para fazer a segunda etapa caso contrário perderá o sharingan de qualquer jeito.
Pode ser também danos físicos como por exemplo um soco que quebre um osso da perna direita ai ativando Izanami e se der para fazer um soco forte o bastante para fraturar o da perna esquerda então funcionará o Izanami.
Nota - Não é possivel utilizar clones ou animais para realizar tal manobra.Somente pode se utilizar armas de dano físico.
Nota 2 - O Genjutsu será o atingido paralisado e dentro de sua mente passará toda a imagem desde o 1° momento em que ele atingiu e utilizando infinitamente as mesmas defesas.
Spoiler:


Última edição por Chazz' em 13/10/13, 11:36 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Ii)
Castiel
Castiel

Academico
Academico


Ficha Shinobi
Personagem: Shino
HP HP:
Regra • Itachi Left_bar_bleue100/100Regra • Itachi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Regra • Itachi Left_bar_bleue0/0Regra • Itachi Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos