Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha » Minato Namikazee

2 participantes

Ir para baixo

Ficha » Minato Namikazee Empty Ficha » Minato Namikazee

Mensagem por Natsu Drag 01/06/12, 05:18 pm

Ficha » Minato Namikazee Namikaze_minato_by_itachis999-d3i5nt2
Nome: Minato Namikazee
Personagem: Namikaze Minato
Kekkei Genkai: -


Ninjutsus Básicos


Ficha » Minato Namikazee 300px-Replication_Technique_Fail
Bunshin no Jutsu (分身の術)
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.



Ficha » Minato Namikazee 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu (変わり身の術)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.



Ficha » Minato Namikazee 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu (隠れ蓑の術)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano emistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobre (pedras quadradas com eyeholes, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), dessa forma traindo a ilusão. Naruto viria a usar essa técnica para tentar se esconder de Ebisu.



Ficha » Minato Namikazee 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu (縄抜けの術)
Rank: E
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja de Konoha, este jutsu permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isso é feito é desconhecida.



Ficha » Minato Namikazee 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu (変化の術)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite ao usuário transformar, por si ou outro objeto para o aparecimento de uma outra pessoa, animal ou objeto. Este é um dos jutsu básico ensinado na Academia Ninja Konohagakure, e mais shinobi sei que este jutsu. A técnica de transformação é considerada uma das técnicas mais difíceis E-classificado, pois exige emissão constante de chakra enquanto mentalmente manter a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é fazer com que esta linhagem sobre o usuário, embora este não é claro, sempre com sucesso. Tsunade do Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus 50 anos de idade eu como versões menores de si mesma. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, nem que ela precisa para exercer-se a mantê-lo por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário está lesionado. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade é baixo em chakra. Kagero também mostrou essa transformação, entortar a sua aparição em um homem corcunda grotesca.



Ficha » Minato Namikazee 300px-Killing_Intent_2
Sakki (殺気)
Rank: -
Descrição: Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.



Ficha » Minato Namikazee 300px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou (崖登り業)
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.



Ficha » Minato Namikazee 300px-Water_Surface_Walking_Practice
Suimen Hokou no Gyou (水面歩行の業)
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.



Ficha » Minato Namikazee 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyou (木登り修業)
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.



Ficha » Minato Namikazee 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu (瞬身の術)
Rank: D
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.

Ninjutsus


Ficha » Minato Namikazee The_last_tower_by_hyugasosby-d308bif
Rasengan (Esfera Espiral)
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de classificação A-poderoso inventado pelo Quarto Hokage, que ele criou, observando a bola Bijuu. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de um de chakra para o "ponto mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando uma técnica que não precisa da ajuda de time-consuming mão vedações de controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na transformação forma por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderoso, versátil, e difícil de aprender e dominar.


Ficha » Minato Namikazee 320px-Supreme_Ultimate_Rasengan
Taikyoku Rasengan (Suprema Esfera Espiral)
Rank: -
Descrição: Naruto funde seu Rasengan com o de Minato para criar um Rasengan que perfura através do oponente causando enormes prejuízos. O Supremo final Rasengan, como o Rasengan Tornado, tem vários fluxos de chakra em espiral em torno do centro, mas tem muito mais fluxos cobrindo completamente os corpos dos usuários. Estas correntes são capazes de desviar ataques. A esfera si parece instável, com a forma flutuante descontroladamente ao contrário da forma de esfera sólida de técnicas Rasengan outros. The Ultimate Supreme (太极, JA: Taikyoku, ZH: Taiji) é um conceito taoísta que se refere à potencialidade indiferenciado absoluto e infinito, abrangendo todo o universo. Minato afirma que, quando dois chakras semelhantes são próximas umas das outras, elas ressoam. E quando eles são combinados, a mais forte Rasengan pode ser formado.


Ficha » Minato Namikazee Shadow_Shuriken
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones Shuriken da Sombra)
Rank: A
Descrição: O usuário cria milhares de clones de sombra a partir de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones de sombra normal, os clones de objetos materiais estão a ser dito em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como a estocagem de shuriken, mas desde que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones forma em apenas um instante, fugindo completamente deles é quase impossível.


Ficha » Minato Namikazee Space-Time_Barrier
Jikuukan Kekkai (Barreira Espaço-Temporal)
Rank: -
Descrição: Utilizando a sua Flying God Kunai, Minato pode formar uma barreira que irá teleportar ataques de entrada dirigidas a ele. Ele pode desviar para longe de ataques tão grande e poderoso como uma bola de Bijuudama da Kyuubi. Uma vez que o ataque é teletransportado, Minato tem a dirigi-la para outro local.


Ficha » Minato Namikazee 300px-Flying_Thunder_God_OneFicha » Minato Namikazee 300px-Flying_Thunder_God_Two
Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Rank: S
Descrição: Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Flash Amarelo de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha não Senko Kiiroi). Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Após isso é feito, o utilizador introduz um vazio dimensional que transporta-se instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumo, semelhante a uma técnica de evocação, mas que não é sempre o caso. Minato aplicou a fórmula com antecedência para armas como kunai. Ao dar uma kunai como a uma pessoa, ele pode se teleportar imediatamente para que a pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como o seu adversário ou alguma outra característica circundante. A técnica é rápida o suficiente para permitir que mesmo Minato para escapar do jutsu de espaço-tempo de Tobi, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para se teletransportar outros objetos, como quando ele é usado para teleportar a Kyuubi fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. É devido a esta técnica que Konohagakure saiu vitorioso em uma batalha contra Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já com falta de mão de obra na linha de frente. Depois de ter seus subordinados lançar kunai marcadas aleatoriamente para as fileiras inimigas, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, utilizando-se a grande velocidade da técnica, aparentemente parecem estar em vários lugares de uma só vez e acabar com esquadrões inteiros um por um em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade imensa natural e reflexos de Minato torna esta técnica extremamente mortal e de acordo com um Minato feito o mais rápido ninja de todos os tempos. Minato também passou a técnica para seus guardas especiais, Genma Shiranui, Raido Namiashi e outro shinobi, porém todos os três são necessários para executar a técnica. Para fazer isso, eles formam um círculo com um outro efectuando a vedação de confronto com a outra com os dedos polegares seus intermediários, e índice de tocar. Isto permite-lhes para transportar qualquer coisa dentro dos limites do anel. Como eles são agora os guardas da Quinta Hokage, Tsunade foi marcado com a fórmula técnica. Minato também incorporou a fórmula em selo de sua esposa, que lhe permite vir em seu auxílio em todos os tempos. Embora seja freqüentemente comparada com a técnica corporal Shunshin, a velocidade e o alcance desta técnica são muito maiores. Em princípio, esta técnica é, em vez semelhante à técnica de evocação, como ele gira em torno da manipulação do tempo e do espaço, em vez de movimento acelerado, mas em vez de trazer algo para os usuários, ele envia-los em algum lugar. O nome é também o Hiraishin fônico do 避雷针 palavra japonesa que significa "pára-raios". Isto pode sugerir o raciocínio a respeito de porque a técnica é restrito para um selo, porque raio é atraído para pára-raios.


Kuchiyoses


Ficha » Minato Namikazee 300px-Summoning_Technique
Kuchiyose • Gama (Invocação • Sapo)
Rank: C
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.


Ficha » Minato Namikazee 300px-Gamabunta_3
Gamabunta (Rei dos Sapos)
Rank: -
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.


Ficha » Minato Namikazee 300px--Combination_Transformation-
Konbi Henge (Transformação Combinada)
Rank: B
Descrição: Uma forma avançada da técnica de transformação, a transformação combinação transforma dois usuários em um único ser. Em alguns casos, quando um utilizador está preocupado ou não pode usar selos da mão, pode-se executa os selos da mão necessárias, enquanto a outra pode fornecer o chakra. Naruto utilizado este método com Gamabunta em sua luta contra a forma de Gaara Shukaku completo para assumir a aparência de uma raposa gigante (Kurama no anime). O Quarteto do Som usou essa Arc durante a Prova Chunin para disfarçar-se como guarda-costas do Yondaime Kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram a sua própria variação desta técnica com a Transformação Humana Besta Combinação: Duas Cabeças Wolf.


Ficha » Minato Namikazee 320px-Toad_Oil_Bullet
Gamayudan (Bala de Óleo de Sapo)
Rank: C
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como uma enorme massa. Quando este óleo toca o alvo, todo o corpo é coberto, e os impede de se mover. Basta lavar o óleo afastado com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de lançamento de fogo é lançada no alvo após esta técnica é utilizada, eles estarão envoltos em chamas em um instante.


Ficha » Minato Namikazee 320px-Toad_Oil_Flame_Bullet
Katon: Gamayu Endan (Sapo Bala Chama de Óleo)
Rank: B
Descrição: Esta é uma colaboração de duas vias jutsu. Gamabunta usará a técnica do Sapo Bala Óleo para disparar um jato de óleo de sua boca. Seu invocador, em seguida, inflama o óleo. Jiraiya usa o Lançamento de Fogo: Técnica de bala de chama para esse efeito, enquanto Naruto, sabendo que não há fogo Lançamento ninjutsu, optou por usar as tags explosivos em seu lugar. O petróleo, agindo como um acelerador, fornece mais combustível para o fogo em um efeito como um lança-chamas, e criar uma conflagração de poder muito maior e magnitude do que o original fogo ninjutsu usado em seu próprio poderia ter.


Ficha » Minato Namikazee 320px-Bullet_Technique
Suiton: Teppōdama (Libertação da Água: Tiro de Água)
Rank: C
Descrição: O utilizador amassa chakra, e converte-os em água e, em seguida cospe-o para fora, sob a forma de bolas de condensados. A alta velocidade de ataque bola de água possui um poder tanto para matar como um tiro real. Embora esta seja uma técnica de libertação de água, pode ainda ser empregues em algum lugar onde a água não está disponível, que é uma grande vantagem. Também é possível aumentar o poder de destruição das esferas próprios, desenvolvendo a chakra dentro delas. O número de balas é determinada enquanto amassar chakra. Tirando partido da gravidade, as balas podem aumentar brutalmente no poder. Com um usuário do tamanho de Gamabunta, as balas podem realmente ser mais como balas de canhão, tornando-as muito mais mortais.


Ficha » Minato Namikazee 320px-Gamabunta_gara
Gamadosuzan (Decapitação da Espada do Sapo)
Rank: -
Descrição: Uma técnica só pode usar um sapo, utilizando suas características corporais. Seus quadris e pernas fortes dão à luz a um salto extraordinariamente preciso, com o qual as fatias em seu alvo. Como o intervalo é coberto em um piscar de olhos, o adversário não pode nem mesmo tentar escapar. Gamabunta usa-o junto com sua enorme Dosu (Espada Yakuza)


Ficha » Minato Namikazee 300px-Gamatora
Gama Kii (Chave-Sapo)
Rank: B
Descrição: Quando Jiraiya estava em sua missão na Aldeia da Chuva para obter informações sobre o líder da Akatsuki, ele invoca um sapo pergaminho que possui uma chave que tem relação com Minato Namikaze e seu selamento em Naruto Uzumaki, e também o próprio Naruto Uzumaki. Parece haver também uma relação com um jutsu inacabado.


Ficha » Minato Namikazee 300px-Food_CartFicha » Minato Namikazee Bunta_smash
Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu (Invocação: Técnica da Carga Esmagadora)
Rank: B
Descrição: Um mergulho destrutivo que tira proveito da massa de um sapo gigante do corpo. A força da queda varia dependendo do utilizador. No caso de alguém como Jiraiya a partir do Sannin, a citação pode ser realizada em um certo instante acima do alvo, adicionando ainda a grande força gravitacional de uma boa várias centenas de metros de mergulho alta para próprio peso do sapo.


Fuuinjutsus


Ficha » Minato Namikazee Contract_Seal
Keiyaku Fuuin (Selo Contrato)
Rank: -
Descrição: Quando o usuário executa este fūinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle do invocador tem sobre a sua criatura invocada. Isso não significa que o usuário deste ganhos técnica de controle sobre a criatura invocada. O contato próximo e do sangue do invocador parece ser necessário para a implementação do selo. Minato usou essa técnica para arrancar a Kyuubi do controle de Tobi.


Ficha » Minato Namikazee Memory_Erasing_Seal
Memory Erasing Seal
Rank: -
Descrição: Esta técnica apaga certas memórias de todos aqueles que estão no selo, incluindo o rodízio, com o comando "wipe out" (灭, Metsu). No entanto, é possível que o alvo pode mais uma vez se lembrar do que foi apagado como um sonho vago.


Ficha » Minato Namikazee 300px-Reaper_death_seal
Shiki Fūjin (Selo Demónio do Consumidor Morto)
Rank: S
Descrição: O Shiki Fūjin é um selo que invoca o poder do "deus da morte" (死神, shinigami; TV Inglês "The Reaper"). Uma vez convocados, os paira, o deus da morte aparece por trás do usuário e envolve seu braço esquerdo com contas de oração, o que provoca um selo para aparecer nela. A alma do invocador também é visto junto com o deus da morte, contido por seu cabelo, mas ainda ligado para o usuário. O deus da morte, em seguida, insere o seu braço na alma do usuário. Nesta fase, somente o usuário pode ver o deus da morte. O braço do deus da morte estende-se do seu peito e pega a alma do alvo, imobilizá-los no momento em que a vítima pode ver o deus da morte também. O deus da morte, em seguida, executa a vedação. Logo após a vedação é completada, o deus da morte consome as almas do usuário e lacrados, sentenciá-los a serem travadas em combate dentro de seu estômago por toda a eternidade. Uma marca do selo é deixado sobre os estômagos dos que tiveram algo selado dentro deles usando esta técnica. É também possível para o utilizador para selar alvos múltiplos através da utilização de clones de sombra. Quando usado por Hiruzen, ele tinha que chegar perto de seus alvos, a fim de executar a vedação, uma restrição que Minato não tem como quando ele usou a mão do deus da morte estendeu de seu corpo até chegar a Kyuubi. Se o usuário não pode retirar a alma todo o seu alvo, ele pode ter o deus da morte use sua faca para cortar um pedaço da alma e selá-lo. A parte selada vai sofrer de necrose, causando extrema dor e deixando o alvo incapaz de usar a parte do corpo correspondente. Orochimaru no entanto, acreditava que o maior do mundo médica-nin Tsunade, poderia curar o dano causado o selo em seus braços. Há um limite para o quanto chakra pode ser selado pelo Shiki Fūjin, Minato explicou como era fisicamente impossível para selar fora tudo de chakra da Kyuubi, optando por selar a metade Yin dentro do deus da morte, juntamente com si mesmo, e a metade Yang no Naruto Uzumaki. Aqueles que tiveram suas almas seladas por esta técnica não pode ser trazido de volta pelo Edo Tensei. Minato deu a entender que é impossível para um Jinchuriki para realizar a vedação, embora não esteja claro o que ele significava. No mangá e anime, esta técnica Hiruzen chama por seu nome completo, "Vedação Técnica: Demon Morto Seal consumidor" (封印 术 · 尸 鬼 封 尽, Fūinjutsu: Shiki Fujin). A entrada databook para esta técnica cai a "vedação Técnica" da peça.


Ficha » Minato Namikazee Four_Symbols_Seal
Shishou Fuuin (Selo das Quatro Imagens)
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica de vedação com base no fūinjutsu de Uzushiogakure. A fórmula de vedação é esculpida em um corpo humano ou um objeto, e é usado principalmente quando um inimigo gigante ou espírito maligno precisa ser selado. Para usá-lo, é necessário que o usuário tenha grande capacidade. Quando dois quatro selos símbolos são usados ​​juntos, eles formam os oito trigramas vedação Style. Quando Minato selou a Kyuubi em Naruto Uzumaki, ele deixou uma abertura para o espaço onde os dois símbolos quatro selos se encontram, permitindo que o chakra da Kyuubi se funda com chakra de Naruto. Minato também deixado para trás uma chave com Gerotora, que seria usado para apertar o vedante quando se enfraquecida. Naruto viria a usar a chave para ganhar o controle sobre o chakra da Nove Caudas. O selo também aparece no estômago dos usuários do Shiki Fūjin após o alvo e alma do próprio usuário é selado no estômago do deus da morte, como o que aconteceu com Hiruzen Sarutobi depois das armas de vedação de Orochimaru.


Ficha » Minato Namikazee Four_Symbols_Seal
Hakke no Fuuin Shiki (Estilo de Selo das oito Divindades)
Rank: -
Descrição: Os oito trigramas vedação Style, composto por quatro selos dois símbolos, foi usado por Minato Namikaze para ajudar Naruto Uzumaki acessar o chakra de Kurama, o Bijuu selado dentro dele. Para executar a técnica, o usuário deve primeiro chamar um trono cerimonial e coloque o alvo sobre ele. O selo não era automaticamente visível na barriga de Naruto, mas tornou-se perceptível, sempre que ele chamou chakra Kurama. Sempre que Naruto e Kurama conversavam, ocorreu no subconsciente de Naruto, o que foi descrito como um porão de uma sala de aquecimento ou um nível sub-de uma usina, com tubos que atravessam o teto e o soalho que está que inundou com água. No portão de entrada da gaiola Kurama, havia um pergaminho de papel que dizia "selo" (封), que cobria o bloqueio que mantinha a raposa dentro. Minato também selou seu chakra e restante de Kushina em Naruto com este selo. Minato apareceu no subconsciente de Naruto, quando Naruto transformado em sua forma de oito caudas, e restaurou o selo de sua força original, mas ele só poderia fazê-lo uma vez. Kushina também apareceu e ajudou Naruto quando ele lutou mais tarde contra Kurama para controlar seu chakra. Porque o selo por si só, naturalmente enfraquecer ao longo do tempo, Minato criou a chave, no abdômen do Gerotora sapo pergaminho, que pode reforçar ou remover completamente o selo. Durante o treinamento de Naruto de dois anos meio com Jiraiya, uma vez usou a chave para enfraquecer o selo de um pouco, então ele poderia ter Naruto tentar filtrar influência da Kurama, quando ele bateu em seu chakra. Infelizmente, em vez desencadeou a forma de quatro caudas. Durante o treinamento de Naruto para controlar Kurama nas Cataratas da Verdade, o selo por si só foi destruída quando Kurama usou sua bola Bijuu para tentar explodir Naruto depois que ele usou a chave para abrir a porta do selo. No entanto, após o chakra da Kurama se fundiu com Naruto, ele foi capaz de aprisionar a raposa com um selo novo, mais forte que consistia em torii maciça, que Naruto poderia usar, opcionalmente, para contê-lo. Kurama era geralmente livre atrás de um portão torii lembrando bloqueio junto com o mesmo bloqueio que estava lá com a porta anterior.


Arma do Personagem


Ficha » Minato Namikazee 300px-Flying_Thunder_God_Technique
Jikuukan Kunai (Kunai Espaço-Tempo)
Rank: -
Descrição: A Kunai do deus voador do trovão é uma kunai customizada utilizada por Namikaze Minato em conjunto com seu Hiraishin no Jutsu. Elas diferem na aparência de uma kunai normal por terem três pontas em vez de uma e a alça (que é mais grossa que o normal) possui fórmula para a capacidade de Minato de teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. As suas pontas também tornam-as mais mortais em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar essas kunais especiais do que as comuns. Minato deu uma dessas kunais para seu pupilo Kakashi, como presente por ser tornar Jounnin. Durante a guerra entre Konoha e Iwa, o ninja do passado jogou essas kunais por todo o campo de batalha, para que Minato se teletransportasse por todo o campo para matar seus inimigos quase que instantaneamente, assim dificultando para o inimigo prever onde ele iria aparecer em seguida. Ele mantém muitas kunais como esse em sua casa, assim ele pode se teletransportar quando necessário for.


Última edição por Minato Namikazee em 15/06/12, 11:49 pm, editado 1 vez(es)
Natsu Drag
Natsu Drag

Tsuchikage
Tsuchikage


Ficha Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Ficha » Minato Namikazee Left_bar_bleue100/100Ficha » Minato Namikazee Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ficha » Minato Namikazee Left_bar_bleue2000/2000Ficha » Minato Namikazee Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha » Minato Namikazee Empty Re: Ficha » Minato Namikazee

Mensagem por Seikon 13/06/12, 03:25 pm

Ficha Aceita
avatar
Seikon

Lider Taka
Lider Taka


Ficha Shinobi
Personagem: Gaara
HP HP:
Ficha » Minato Namikazee Left_bar_bleue100/100Ficha » Minato Namikazee Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ficha » Minato Namikazee Left_bar_bleue2000/2000Ficha » Minato Namikazee Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos