Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem Origem

5 participantes

Ir para baixo

Sem Origem Empty Sem Origem

Mensagem por Seikon 31/01/13, 05:36 pm

Forças desconhecidas, passado estranho - Pensava Seikon, vagando proximo a varias fontes termais, em suma, andando sem direção. Nada sobre o mesmo era conhecido, não possuia amigos sempre andava de forma fria e calculista...
O mesmo caminhando "para lá e para cá" decide se acentar ao chão e colocando sua face sobre os joelhos ficava ali de forma pensativa, querendo mudar um pouco de sua situação...



Hp: 300/300
Chakra: 300/300
avatar
Seikon

Lider Taka
Lider Taka


Ficha Shinobi
Personagem: Gaara
HP HP:
Sem Origem Left_bar_bleue100/100Sem Origem Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Sem Origem Left_bar_bleue2000/2000Sem Origem Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Origem Empty Re: Sem Origem

Mensagem por Dannylo 31/01/13, 06:59 pm

Não existia naquela terra nem mais um recanto que ainda não houvesse sentido o impacto de suas passadas, leves e silenciosas, rápidas e ainda assim graciosas, como o sibilar do vento mais sutil já experimentado. Parecia flutuar sobre o solo aos seus pés e, de fato, poderia se o quisesse, mas preferira manter-se daquela forma, transmitia certa segurança.

Escalara uma árvore a alguns metros do estranho homem que prostrava-se ao chão, acreditara ser melhor não desperta-lo, poderia ser louco, então tentara manter-se oculto pelo local.

HP: 100
CH: 100

Off: Sou um estudante, posso estar onde quiser, não necessariamente numa vila. Creio que tenhamos objetivos semelhante, por tanto, não se incomode em narrar minha presença.
Dannylo
Dannylo
Sannin
Sannin


Ficha Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Sem Origem Left_bar_bleue100/100Sem Origem Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Sem Origem Left_bar_bleue2500/4500Sem Origem Empty_bar_bleue  (2500/4500)

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Origem Empty Re: Sem Origem

Mensagem por Hatsune Miku 31/01/13, 08:40 pm

Sem Origem Tumblr_m8tbz1C1pD1r3lpf6o1_500

~ Estava vagando pelo vasto mundo shinobi a muito tempo, procurava um lugar para ficar, amigos para conviver e me divertir. Andava por um lugar desconhecido, passava por algumas árvores de diferentes tamanhos e formas, enquanto andava avistei um ninja parado. Hey você. Tentei ser o mais discreta possível. O que ta fazendo por aqui ? ~

Status: Full
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Academico
Academico


Ficha Shinobi
Personagem: Nagato
HP HP:
Sem Origem Left_bar_bleue100/100Sem Origem Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Sem Origem Left_bar_bleue400/400Sem Origem Empty_bar_bleue  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Origem Empty Re: Sem Origem

Mensagem por Cossette 01/02/13, 03:40 am

Cossete estava pronta para o recrutamento daquela organização, bastava espera um pouco e tudo estaria resolvido entre todos. O ponto de encontro tinha sido marcado, mesmo não sabendo aonde iria ser a nova integrante do grupo começava a se arruma, ela estava com um traje um pouco antigo, vestidos longos e rodados até o joelho, uma pequena sombrinha que tinha escrita nela "blood". Aquela sombrinha era a marca registrada de Cossete, uma jovem garota de cabelos loiros e altura mediana. Chegando ao local ela se deparava com uma cena um tanto incomum, um garota de cabeça baixa, uma garota de longos cabelos verdeados e um outro garoto que parecia ser um tanto silencioso.

- Excusez-moi Mesdames et Messieurs, sachez me dire qu'un gars avec le nom de Zayne cela ici? - O francês dela era bem ruim, afinal, ela nem ao menos sabia fala-lo.

Tentando enganar a todos passando por uma estrangeira requintada de classe social digamos alta, ela permanecia em sua pose, a mais ou menos vinte e cinco metros da garota que se encontrava posta a sua frente. Cossette apenas ficava observando o movimento de casa um caso houvesse algum ataque repentino de quem estava presente naquele local.

Sangue: 100
Chakra: 600
Cossette
Cossette

Academico
Academico


Ficha Shinobi
Personagem: Sandaime Raikage
HP HP:
Sem Origem Left_bar_bleue100/100Sem Origem Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Sem Origem Left_bar_bleue600/600Sem Origem Empty_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Origem Empty Re: Sem Origem

Mensagem por Zayne 01/02/13, 06:56 am

Enfim meu grupo estava quase montado, cada um com uma habilidade diferente e que se destacava em comparação as outras pessoas daquele mundo. Todas as pessoas que eu chamei para minha organização foi por algum motivo, seja pela inteligência, força, uma habilidade preciosa para mim ou por ser forte, até mais que eu se bobear. De uma forma ou de outra eu estava meio atraso, peguei minha coisas e fui para o local, chegando pude notar que todos já aviam chegado.

- Enfim estão todos aqui... Acho que vocês já sabem quem eu sou né? - Falei para todos enquanto o clima ficava bem pesado.

Aquelas pessoas eram muito fortes, até mais que eu mesmo. Não sei se era só comigo ou se com eles também estava acontecendo, porém ficar perto deles estava abaixando minha sanidade, o poder... O ódio de cada um, aquilo realmente acordava meu espirito de luta e diminui minha respiração, não por medo e sim por adrenalina, meu sangue fervia e meu coração disparava... Tinha que me controla, uma luta naquele lugar e com as pessoas que estavam nele não seria nada agradável, tanto pra mim quanto pra elas na minha opinião.

Status; Full

Spoiler:
Zayne
Zayne

LiderAkatsuki
LiderAkatsuki


Ficha Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Sem Origem Left_bar_bleue100/100Sem Origem Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Sem Origem Left_bar_bleue1600/1600Sem Origem Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Origem Empty Re: Sem Origem

Mensagem por Seikon 01/02/13, 07:17 am

Omoshiroi, Você veio e o que fazemos agora? - Havia dito Seikon, com um tom de voz surpreso porem ja esperando por aquele ocorrido enquanto se levantava calmamente e se encostava a uma arvore não muito distante de onde todos estavam reunidos...


Hp: 300/300
Chakra: 300/300
avatar
Seikon

Lider Taka
Lider Taka


Ficha Shinobi
Personagem: Gaara
HP HP:
Sem Origem Left_bar_bleue100/100Sem Origem Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Sem Origem Left_bar_bleue2000/2000Sem Origem Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Origem Empty Re: Sem Origem

Mensagem por Dannylo 01/02/13, 08:13 am

O silêncio do lugar confortava a alma ansiosa do experiente shinobi que não se importaria em esperar dias ali, parado, naquele mesmo ponto do espaço. O chakra que corria em suas veias parecia confundir-se com a natureza da planície esverdeada, promovendo uma sensação da qual todos ouviam falar mas só os pequenos privilegiados teriam a sensação de conhecer, a menos que sejam incomodados pelas curiosas vozes que do nada surgiam para embaralhar seus pensamentos e despertá-lo, como de fato ocorrera, com as novas figuras que se apresentavam num ponto mais a frente.

Uma pequena nuvem de areia adentra em um giro frenético a poucos metros do grupo, e se dispersa dando forma ao homem de estranhas vestes e cabelos avermelhados, que intromete-se á conversa ao perceber uma indagação.

- De fato, velho amigo, costumava saber. Se agora o sei, só você poderá me responder - Encerrava sua entrada triunfal, fazendo um simples cumprimento as garotas que, como sempre, chamavam sua atenção.

HP: 100/100
CH: 100/100
Dannylo
Dannylo
Sannin
Sannin


Ficha Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Sem Origem Left_bar_bleue100/100Sem Origem Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Sem Origem Left_bar_bleue2500/4500Sem Origem Empty_bar_bleue  (2500/4500)

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Origem Empty Re: Sem Origem

Mensagem por Hatsune Miku 01/02/13, 11:29 am

~ Eita, quanta gente (Risos) - Me senti me preocupada com aquele garoto que havia chego, parecia ser o mesmo que havia convidado todos que estavam ali naquele local, seu rosto demonstrava o semblante de alguém que guardava rancor e ódio dentro do seu coração, outro ninja havia aparecido, surgia de uma forma estranha, sorri ao ver aquela cena. Olhei novamente para o garoto que usava uma mascara, ele parecia ser o mais forte presente naquele local, nos meus olhos o que parecia ser o Rin'negan, eu vestia uma jaqueta com um tom azul, um short curto. Fiquei esperando o que iria acontecer. ~

- Para onde vamos agora ?

Status: Full
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Academico
Academico


Ficha Shinobi
Personagem: Nagato
HP HP:
Sem Origem Left_bar_bleue100/100Sem Origem Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Sem Origem Left_bar_bleue400/400Sem Origem Empty_bar_bleue  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Origem Empty Re: Sem Origem

Mensagem por Dannylo 03/02/13, 11:07 am

Off: Up -q
Dannylo
Dannylo
Sannin
Sannin


Ficha Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Sem Origem Left_bar_bleue100/100Sem Origem Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Sem Origem Left_bar_bleue2500/4500Sem Origem Empty_bar_bleue  (2500/4500)

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Origem Empty Re: Sem Origem

Mensagem por Seikon 03/02/13, 02:36 pm

Off: Cossete posta logo --'
avatar
Seikon

Lider Taka
Lider Taka


Ficha Shinobi
Personagem: Gaara
HP HP:
Sem Origem Left_bar_bleue100/100Sem Origem Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Sem Origem Left_bar_bleue2000/2000Sem Origem Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Origem Empty Re: Sem Origem

Mensagem por Dannylo 05/02/13, 11:50 am

Uma outra nuvem, idêntica a anterior, ofusca novamente o corpo do rapaz que desaparece na paisagem ao fundo.

HP: Completo.
CH: Completo.
Dannylo
Dannylo
Sannin
Sannin


Ficha Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Sem Origem Left_bar_bleue100/100Sem Origem Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Sem Origem Left_bar_bleue2500/4500Sem Origem Empty_bar_bleue  (2500/4500)

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Origem Empty Re: Sem Origem

Mensagem por Seikon 07/02/13, 04:14 pm

Saia dali ainda sem direção rumo a um lugar seco e desertico...

HP: Cheio
Chakra: Cheio
avatar
Seikon

Lider Taka
Lider Taka


Ficha Shinobi
Personagem: Gaara
HP HP:
Sem Origem Left_bar_bleue100/100Sem Origem Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Sem Origem Left_bar_bleue2000/2000Sem Origem Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Origem Empty Re: Sem Origem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos