Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beginner [Genin]

2 participantes

 :: Kumo :: Academia

Ir para baixo

Beginner [Genin] Empty Beginner [Genin]

Mensagem por Nyan 03/02/13, 04:44 am

Beginner [Genin] Images?q=tbn:ANd9GcQ0xTL5xL7uJj-bg_Tc_x0nbEnra8Fk22GWbFuj7zcrdayiu65P

Campo: Leste de Kumo - 3 km.
Tempo: Sol de baixo calor.


~~|~~


- Caminhei sozinho de minha casa à um terreno afastado - porém vasto. Local perdido nas alturas. Fiquei a beira de algo que poderia chamar de abismo, ainda mais, pelo fato de não enxergar o limite do fundo. Com meu pergaminho em mãos e fazendo minha 'arte', me pus a espera.


#Status: Intacto
Nyan
Nyan
Guardião | Kumo
Guardião | Kumo


Ir para o topo Ir para baixo

Beginner [Genin] Empty Re: Beginner [Genin]

Mensagem por Snowshovel 03/02/13, 04:58 am

off =
hp e chakra 1000
Meu persso é o Nagato mesmo



Beginner [Genin] 2nrggsz
Teste

    O vento assoprava forte em quanto eu caminhava sobre aquele campo em direção ao litoral da vila , na caminhada já podia sentir o ar mais humido sinal que eu estava próximo do local do teste , chegando ao local avistava o shinobi que eu iria avaliar , assim eu direcionava algumas palavras a ele :
    - Jigsaw , comece !!
    Apos dizer aquilo eu observava a 20 metros o shinobi e aguardava atento sua movimentação observando ele com meus olhos Samsara .
    •Obs• Estou a 20 metros de vc do lado oposto do abismo n tenho intenções de cair la no teste kkkk !!!





Armas básicas
•Intactas

Jutsus Usados
Ataque

Suporte

Defesa

Desconto à Necessidade
(Descontado somente caso haja necessidade. Ou seja, caso eu realmente use.)

Beginner [Genin] Avatar___nagato___gif_by_exxp0-d3a4yyp
Sangue 1000/1000
Chakra 1000/1000


Descrições:


Traje:
Snowshovel
Snowshovel

Nukennin
Nukennin


Ficha Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
Beginner [Genin] Left_bar_bleue2000/2000Beginner [Genin] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Beginner [Genin] Left_bar_bleue2200/2200Beginner [Genin] Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ir para o topo Ir para baixo

Beginner [Genin] Empty Re: Beginner [Genin]

Mensagem por Nyan 03/02/13, 05:39 am

- O vento naquele momento silenciou. Uma voz tomou seu lugar enquanto o silêncio miava. Olhei para trás - Hm - Fintei-o de olhar frio. O vento voltou a soprar, e com seu rumo, me jogou abismo a baixo - estava à beira. Toquei na extremidade antes da queda. O fino barbante que amarrava meu pergaminho se soltou, e a pressão que a queda tinha, exercia sobre a abertura - Venha - Sussurrei sobre queda. Uma coruja de imensidade notável surgiu abaixo de meus pés - certa de dois metros e meio de altura e sete metros de largura com ambas as asas abertas. Fui levado até o topo do abismo.

- A coruja já mostrava o ar de sua graça ao primórdio do ambiente - onde estive antes de cair. Fechei meus olhos. A coruja começou a bater asas e ganhar distância de terra firme - exatos oito metros de altura. A ave deixava suas asas em diagonal, e em seguida, criava um ciclo rotativo de alta velocidade. A proveito, a coruja realizou uma especialidade de toda ave, aquela cujo o nome é queda livre. Aquele imenso ser ia em direção do avaliador com intuito de esmaga-lo com o peso de seu corpo relativo ao impacto da queda.

Spoiler:



#Status: 1000 [HP] - 760 [CH]


#Técnicas Utilizadas

• Ink Mist Technique
• Ink Flush
• Super Beast Imitating Drawing
Nyan
Nyan
Guardião | Kumo
Guardião | Kumo


Ir para o topo Ir para baixo

Beginner [Genin] Empty Re: Beginner [Genin]

Mensagem por Snowshovel 03/02/13, 06:08 am

Off =
aprovado Rank Guardião
to me sentindo noob , vendo os posts
miticos u.u -q kkkkkkkkkkk
post na areá de modificações
Snowshovel
Snowshovel

Nukennin
Nukennin


Ficha Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
Beginner [Genin] Left_bar_bleue2000/2000Beginner [Genin] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Beginner [Genin] Left_bar_bleue2200/2200Beginner [Genin] Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ir para o topo Ir para baixo

Beginner [Genin] Empty Re: Beginner [Genin]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Kumo :: Academia

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos