Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Floods] Blood moon !

3 participantes

 :: Kumo :: Portões

Ir para baixo

[Floods] Blood moon ! Empty [Floods] Blood moon !

Mensagem por Elizabeth Kane 10/02/13, 06:08 am

@ Eu não quero chamar Juiz por isso estou tentando esclarecer minhas dúvidas com você aqui mesmo.

1 - Se você é Darui como invoca o Panda ? - Se ele for seu animal lendário, fique ciente que animal lendário é tipo igual o Akamaru, não pode ser invocado.
2 - Na questão acima /\ quero uma resposta plausível, caso contrário desconsiderarei o panda e você estará morto pelos ataques com os mísseis.
3 - Em nenhuma hora eu disse que pararia de te puxar, sendo assim você tomaria auto hit ou god mode por afirmar coisas, mas vou apenas desconsiderar seus movimentos seguintes e considerar que você está vindo em minha direção ainda assim sob efeito do Bansho Ten'in.
4 - Seu HP e CH estão errados, concerte-os no próximo post caso contrário terá 1 Auto Hit e/ou God Mode.
Elizabeth Kane
Elizabeth Kane

Raikage
Raikage


Ficha Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
[Floods] Blood moon ! Left_bar_bleue2000/2000[Floods] Blood moon ! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Floods] Blood moon ! Left_bar_bleue2000/2000[Floods] Blood moon ! Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Floods] Blood moon ! Empty Re: [Floods] Blood moon !

Mensagem por Okumura-Rin 10/02/13, 01:45 pm

seja feliz considere uma desistência minha [off]
Okumura-Rin
Okumura-Rin

Raikage
Raikage


Ficha Shinobi
Personagem: Darui
HP HP:
[Floods] Blood moon ! Left_bar_bleue1500/1500[Floods] Blood moon ! Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Floods] Blood moon ! Left_bar_bleue3000/3000[Floods] Blood moon ! Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Floods] Blood moon ! Empty Re: [Floods] Blood moon !

Mensagem por 'Twister 10/02/13, 03:23 pm

Tenso. Avisei que animal lendário não se invoca.
'Twister
'Twister

Nukennin
Nukennin


Ficha Shinobi
Personagem: Konan
HP HP:
[Floods] Blood moon ! Left_bar_bleue100/100[Floods] Blood moon ! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Floods] Blood moon ! Left_bar_bleue0/1[Floods] Blood moon ! Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Floods] Blood moon ! Empty Re: [Floods] Blood moon !

Mensagem por Elizabeth Kane 10/02/13, 08:18 pm

Por simplesmente postar você ganhou um ponto da minha admiração -q.
Elizabeth Kane
Elizabeth Kane

Raikage
Raikage


Ficha Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
[Floods] Blood moon ! Left_bar_bleue2000/2000[Floods] Blood moon ! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Floods] Blood moon ! Left_bar_bleue2000/2000[Floods] Blood moon ! Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Floods] Blood moon ! Empty Re: [Floods] Blood moon !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Kumo :: Portões

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos