Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste Here.

2 participantes

 :: Suna :: Academia

Ir para baixo

Teste Here. Empty Teste Here.

Mensagem por Mr.Unreinem 13/02/13, 01:50 pm

blood is spilled and man will follow

O LUGAR: Área Própria para Treinamentos em Suna - Campo, é óbvio, ocupado pela "inacabável" areai - Temperatura de Trinta Graus - Manha.

E então, enfim, o dia tão esperado bate a porta, e essa, é claro, devemos atender. Não tão-somente dando exemplo de nossa boa educação, mas sim, demostrando a verdadeira razão para nossa existência. E novamente, essas são minhas palavras jogadas ao ventilador, é lógico, isso para aquele que desconhecem a real natureza de minhas teorias. Estava ele, Syn, preparado para finalmente repousar uma bandana de suna por mérito em sua testa, estava ele alfim preparado para realizar seu teste gennin, ou melhor dizendo: dar início a uma vida turbulenta, repleta de altos e baixos convenientes as decisões corretas e erradas. "Onde meteu-se meu avaliador?", cogitou Syn enquanto ansiosamente virava-se para todos os lados possíveis tentando observar uma segunda presença ali. Mas como há mais de dez minutos: nada. "Pois é, pois é. O que mais posso fazer senão esperar e praticamente derreter com o auxílio do tão divino Sol que abrange todo esse inferno", novamente imaginou Syn quando reajustava o pano laçado entre ele e sua cabaça em suas costas.


BREVES CONSIDERAÇÕES - TODO CASO - GARANTIA:
- Em todo caso, meu personagem chama-se Syn, por isso em todas minhas narrações, ao citá-lo minimamente, farei uso indispensável de seu nome - só garantindo acasos futuros.

- A cabaça do meu personagem/Gaara, está localizada nas costas do próprio, como deixa claro anteriormente, porém, esta encontra-se também deslacrada, ou seja, podendo ser usada a qualquer momento.


CHAKRA - HP:
- Tudo Okay. s_s


DAS DESCRIÇÕES - CITAÇÃO:


ARTEFATOS UTILIZADOS.

Sand Gourd
Rank: -
Descrição: Gaara leva em torno de uma cabaça cabaça em forma de gigante coberta de desenhos e encheu com a sua areia chakra infundido que ele pode manipular livremente. A cuia e cortiça também são feitas a partir de areia e podem ser discriminadas e usado para realizar técnicas. Kiba Inuzuka nota que a areia tem um cheiro forte a sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela.
Mr.Unreinem
Mr.Unreinem
Gennin | Suna
Gennin | Suna


Ficha Shinobi
Personagem: Gaara
HP HP:
Teste Here. Left_bar_bleue100/100Teste Here. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Here. Left_bar_bleue100/100Teste Here. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Here. Empty Re: Teste Here.

Mensagem por Kiyomaro 13/02/13, 03:24 pm

Npc: sasuke
considere que você tem 800/800 no status.
Faça uma boa narração e boas estratégias

OFF: noob né, vc tem que me ensinar isso tb aê rpá e.e
Kiyomaro
Kiyomaro

Kazekage
Kazekage


Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Teste Here. Left_bar_bleue100/100Teste Here. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Here. Left_bar_bleue2600/2600Teste Here. Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Here. Empty Re: Teste Here.

Mensagem por Mr.Unreinem 13/02/13, 07:40 pm

blood is spilled and man will follow

O LUGAR: Área Própria para Treinamentos em Suna - Campo, é óbvio, ocupado pela "inacabável" areai - Temperatura de Trinta Graus - Manha.

- Mas que demora, não?! Murmurava Syn consigo próprio quando ao longe observava seu possível avaliador se aproximar. - ...Mas ok, ao menos ele enfim está aqui. Continuava o próprio, quando de repente sua mão esquerda é levada ao pano que laçava o mesmo e a cabaça em suas costas, e em movimentos rápidos, ele puxa o tecido de maneira apta para executar a sua única intenção: fazer a cabaça simplesmente cair intacta ao chão de areia.

Finalmente seu avaliador chega, a distância entre ambos é quase que incompreendida, e por isso, antes da velha e boa apresentação, Syn movimenta-se vagamente até o seu futuro oponente em termos do teste. Desta vez calculando, Syn acaba por ficar a vinte metros de distância de agora seu oponente [seu avaliador, em todo caso]. - Olá, suponho que você seja meu avaliador, não? Pois bem, acho melhor começarmos. Pronunciava Syn quando notavelmente aliviado enrola o tecido que antes laçava o próprio e a cabaça, e simplesmente joga-o ao chão. Alfim preparado estava Syn. Ele observava seu avaliador que aparentemente simplesmente espera pelos primeiros movimentos de Syn. "Já que é assim, o que posso fazer se não atacar?", Syn voltava a voar em seus pensamentos.

Syn curvava-se levemente para frente, quando em movimentos velozes leva suas duas ambas mãos à sua bolsa de armas ninja localizada as suas costas, e puxando um total de três kunais, ele lança-as ao alto, basicamente em direção nenhuma senão ao céu, no entanto, calculando um bom angulo para que essas caiam na metade da distância dele e de seu avaliador. Em seguida, abaixando-se enquanto fazendo movimentos com suas mãos, Syn observa "surgir de repente" um furacão ao centro da distância entre Syn e seu oponente/avaliador - Syn usa Suna Taifuu para fazer o furacão. E novamente erguendo-se, continua Syn com seus movimentos de mãos, e acaba efetuando a criação de três clones seus usando o Bunshin no Jutsu. Em seguida, em novos movimentos de mãos, Syn usa Suna Taifuu, e logo, de repente, sua pele assume uma textura que aos olhos dos descrentes de suas habilidades, poderia parecer um tanto quanto equivocada: Syn transformava-se em areia, e como tal transmutado em um elemento da natureza, sorri e logo desaparece no ar sem deixar rastro, já que o próprio em forma de areia entrega-se a forte agitação de ventania causada pelo furacão que "caminhava" em direção de seu oponente.

O furacão continua em velocidade até o avaliador de Syn, enquanto isso, os três clones antes criados por ele correm em direções opostas: o primeiro discretamente escondido pelo furacão a sua frente permanece parado, e simplesmente pega o começo de uma linha de nylon deixado para trás de Syn; o segundo corre para esquerda, mantendo-se afastado do furacão, corre inicialmente dando volta ao campo, e alfim, corre até o avaliador de Syn; o terceiro clone faz sincronizadamente os mesmos movimentos que o segundo, é claro, movendo-se na direção oposta a dele, ou seja: movendo-se ainda sim sincronizado ao segundo clone na corrida, porém, move-se para a direita.

Finalmente em sintonia os dois clones que corriam e o furacão, todos chegam perto o suficiente do avaliador, e então, Syn readmite parcialmente sua forma humana e manipulando-se dentro do furacão, faz uso ainda sim do resto de seu corpo ainda em forma de areia para ser jogado para fora do furacão [COMO ISSO VEM NO CONSIDERE], e já pelo menos suas partes superiores voltadas ao normal e devidamente montadas em seu corpo, Syn voa até finalmente começar a cair já bem atrás de seu avaliador, e movimentando suas mãos novamente, o próprio cria em sua mão esquerda uma lança com características do Saikō Zettai Kōgeki: Shukaku no Hoko, jutsu utilizado por ele. E novamente fazendo uso de sua agilidade, Syn joga a lança com todas suas forças contra seu avaliador.

Do outro lado do campo, enquanto mesmo Syn pulava do furacão, o seu primeiro clone agita a linha nylon com as kunais e puxa-os para trás, no entanto, manipulando seu corpo e a linha, ele faz com que as kunais primeiramente voem por cima de sua cabeça, e logo movimentando-se novamente, ele [o primeiro clone] lança as kunais em direção ao avaliador de Syn. Os outros dois clones simplesmente servem como distração para o avaliador, já que ambos tentavam tão-somente dar um soco na cara, porém, vale lembrar, todos os ataques são efetuados juntos, ou seja: assim que as kunais anteriormente citadas foram lançadas no avaliador, os dois outros clones tentavam aproximar-se mais do avaliador para dar-lhe os dois socos determinados, o furacão um pouco mais a frente já entrava na mesma "orbita" que o avaliador para tentar pegá-lo, e Syn materializando o resto de seu corpo já lançava a lança em direção ao avaliador.

Para finalizar, quando o primeiro clone observa uma distância mínima entre o avaliador e as kunais - aproximadamente cinco metros -, Syn ativa as Kibaku Fuda: - Jibaku Fuda: Kassei.. E finalmente a mais ou menos catorze metros de distância do chão, Syn reestrutura em seu corpo - a parte inferior antes deixada no furacão -, em areia, e logo volta todo seu corpo ao normal, ou seja: volta a forma humada, podendo assim quando chegar ao chão conseguir adaptar-se e manipular seu corpo para não se machucar.



CONSIDERE:
- O trio de kunais antes lançada ao chão estão laçadas por vinte e cinco metros de Linha Nylon, e a mais ou menos quinze metros de todo a Linha Nylon, há dez Kibaku Fuda laçados à linha; acho que é lógico, mas deixando claro, o começo da linha estava nas mãos de Syn, mas logo é deixado ao chão longe do furacão - o furacão não passa pelas kunais, em um determinado momento desvia sorrateiramente dela, e para garantir, o clone de Syn deixando para trás com a linha, utiliza toda sua força para segurar as kunais e a linha;

- Syn "solidifica" as suas partes inferiores de areia ainda no furacão e simplesmente calcula a rotação do vento para que quando sua parte de areia completamente unida e manipulada com mais rapidez na rotação do furacão chega-se próximo dele tomba-se para fora do furacão - tudo acontece muito rápido, e Syn ainda sim usa suas mãos para dar mais impulso para pular do furacão - Syn esteve o tempo todo na primeira "camada" do furacão, ou seja, para ele ser tombado de lá de dentro não seria tão difícil por esse simples motivo, sem falar que a velocidade de sua parte inferior fora de grande natureza - o furacão assim que aproxima-se relativamente mais do oponente, começa a se desfazer rapidamente, podendo assim ainda atacar o avaliador, é claro, com sua força um pouco menor, desse modo, ainda compreendendo o começo do "desfazer" do furacão, a parte inferior de Syn automaticamente por controle dele reestrutura-se em seu corpo - vale também lembrar que com o termino do furacão, as kunais lançadas no avaliador poderiam aproximar-se livremente dele;

- Ao se transformar em areia, Syn mistura-se à toda a agitação da ocasião, ou seja, por efeito do furacão que logicamente levantou areia, ele simplesmente camufla-se dentro do furacão - ao materializar novamente seu corpo humano, ele deixa o processo restante mais lento, ou seja, todo o tempo que ele voltou ao normal e foi lançado para fora do furacão, manteve o processo de reestruturação de seu corpo em andamento, deste modo, ele logo acelerou o processo quando começou a cair;

- A cabaça de Syn fora deixada um pouco atrás para não sofrer o efeito do furacão gerado, em todo caso, a cabaça está a mais de 30 metros de toda a agitação, já que na chegada do Sasuke não fora narrada uma distância entre ambos, Syn simplesmente deixou a cabaça cair ao chão intacta e aproximou-se de seu avaliador, dito isso, não há uma distância equivalente para determinar se a cabaça sofreu efeito do furacão, mas sim, ela continua em atividade e pode ser usada a qualquer momento por Syn;

- Todos os movimentos de Syn são feitos na velocidade máxima do personagem, contudo, mesmo na maior velocidade, todos os ataques de Syn são efetuados simultaneamente.


CHAKRA - HP:
CHAKRA: - 130; -100; -100; -45; Total de Perda - 375;
SANGUE - HP: --.


DAS DESCRIÇÕES - CITAÇÃO:



JUTSUS UTILIZADOS.


Suna no Karada (Corpo de Areia) - SUPORTE.
Usuários: Gaara
Rank: -
Descrição: Gaara transforma seu próprio corpo em areia, ou, simplesmente, partes dele. Enquanto na forma de areia, ele pode atravessar longas distâncias voando como uma tempestade de areia. Nesta forma ele também é invulnerável a ataques.

Saikō Zettai Kōgeki: Shukaku no Hoko - ATAQUE.
Rank: -
Descrição: A Lança do Shukaku é a contrapartida ataque do Escudo de Shukaku. Como o escudo, Gaara esmaga os materiais mais duros do chão usando areia, desta vez na forma de uma alabarda, na forma da mão do Shukaku. Assim como o escudo que ainda tem de encontrar qualquer coisa que possa quebrar sua defesa, a alabarda ainda não encontrou uma defesa que não pode romper.

Suna Taifuu (Furacão de Areia) - ATAQUE E SUPORTE.
Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku
Rank: S
Nota: Usado somente por Gaara no inicio do segundo filme.
Descrição: O usuário controla as partículas de areia presentes no ar e também no subsolo e com elas provoca um movimento contínuo de rotação criando um tornado de areia capaz de sugar seus inimigos para dentro dele e destruí-los.

Bunshin no Jutsu - ATAQUE E SUPORTE.
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).


ARTEFATOS UTILIZADOS.

Sand Gourd
Rank: -
Descrição: Gaara leva em torno de uma cabaça cabaça em forma de gigante coberta de desenhos e encheu com a sua areia chakra infundido que ele pode manipular livremente. A cuia e cortiça também são feitas a partir de areia e podem ser discriminadas e usado para realizar técnicas. Kiba Inuzuka nota que a areia tem um cheiro forte a sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela.


Três Kunais, Dez Kibaku Fuda, Quinze Metros de Linha Nylon.

Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca.

As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

-----

Kibaku Fuda são folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.



OFF: não entendi seu comentário off s_s HUAAHAUA e perdoe-me os erros de português, estou sem word aqui, e não estou apto a reler tudo isso s_s fora que digitei tudo isso e imaginei em uma hora s_s mas seja o que Deus quiser, preguiça tá fogo -qq
Mr.Unreinem
Mr.Unreinem
Gennin | Suna
Gennin | Suna


Ficha Shinobi
Personagem: Gaara
HP HP:
Teste Here. Left_bar_bleue100/100Teste Here. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Here. Left_bar_bleue100/100Teste Here. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Here. Empty Re: Teste Here.

Mensagem por Kiyomaro 14/02/13, 11:33 am

~ app como guenin ~
Kiyomaro
Kiyomaro

Kazekage
Kazekage


Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Teste Here. Left_bar_bleue100/100Teste Here. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Here. Left_bar_bleue2600/2600Teste Here. Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Here. Empty Re: Teste Here.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Suna :: Academia

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos