Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sakki

 :: Inicio :: Regras Gerais :: Jutsus

Ir para baixo

Sakki Empty Sakki

Mensagem por Chazz' 17/10/13, 01:37 pm

Sakki 300px-Killing_Intent_2
Sakki (Intenção Assassina)
Rank: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
-Sakki é um Ninjutsu básico logo todos poderão ter.
-Sakki por não ser um jutsu não gasta Chakra nem entra na contagem de Jutsus por poste.
-Esta técnica não é grande coisa ou seja por exemplo:
Eu usando Sakki
-Dou um sorriso mostrando minha intenção assassina.

Evitando o Sakki
-Vejo seu sorriso e percebo sua intenção de me matar mas isso não me amedronta então eu uso...

Caindo no Sakki
-Após sentir a intenção assassina do meu adversário eu exito um pouco no entanto eu uso...

-Pode se usar o Sakki em qualquer movimento que fizer uma careta seja lá o que for no entanto o adversário só irá paralisar caso este tenha medo ou seja se por um segundo ele postar que exitou então este estará paralisado e seus movimentos posteriores serão cancelados.
-No entanto caso poste que não se amedronta ou nem necessitando postar então Sakki não terá funcionalidade ou seja mesmo que o adversário não poste nem que sentiu nem que não sentiu êxito este não poderá considerar que sentiu êxito visto que pelo seu jeito ou pelos seus movimentos mostrará que não entrou em pânico quando recebeu o Sakki.
-Caso caia no Sakki pode sair facilmente através da dor.
Chazz'
Chazz'

Akatsuki
Akatsuki


Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Sakki Left_bar_bleue100/100Sakki Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Sakki Left_bar_bleue100/100Sakki Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Inicio :: Regras Gerais :: Jutsus

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos