Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Considerações

Ir para baixo

Considerações Empty Considerações

Mensagem por Chazz' 10/11/13, 03:14 pm

-Aqui ficará a lista das coisas do que podem e do que não podem considerar:
-Basicamente em quantidades as coisas em que podem se considerar são poucas necessitando as vezes de um bom senso por exemplo:
-Posso considerar quantas Kunais/Shurikens o oponente usou caso este não poste a quantidade também pode se considerar em que parte do corpo ele lançou caso não poste até mesmo um local bem diferente

Casos

Caso 1

Poste do Oponente:
-Lanço a Kunai em você

O que é possível considerar
-Local do corpo onde ele lançou

Causa: Ele disse que lançou a Kunai em outras palavras não pode se considerar quantidades já que este colocou no singular mesmo sendo erro ortográfico mas como não disse em que local do corpo usou então é possível considerar.

Caso 2

Poste do oponente:
-Lanço Kunais em você

O que é possível considerar:
-Quantidade
-Local do corpo onde ele lançou

Causa: Ele pôs no plural mas não disse quantas dando a liberdade de quantidade.Ele também não disse onde dando a liberdade de em que local do corpo este utilizou

Caso 3

Poste do Oponente:
-Lanço Kunai/Kunais

Possíveis considerações:
-Onde ele usou
-Quantidade caso tenha dito no plural

Causa: Ele disse apenas que lançou mas não disse onde dando a liberdade de dizer onde ele usou. é possível considerar a quantidade caso tenha posto no plural.

OBS: Caso postem no plural é possível considerar a quantidade no entanto dentro do possível em outras palavras a quantidade tem de estar dentro das regras ou seja dentro do limite permitido por poste ou pela quantidade.

Por exemplo:
-Não posso afirmar que o oponente lançou 1000 Kunais sendo que ele só tem 20.
-Não posso afirmar que o oponente lançou 1000 bombas C1 do personagem Deidara sendo que o limite é 100 por poste e também caso ele tenha argila o bastante.
-Não posso afirmar que o oponente lançou mais de 1 Kunai mesmo postando no plural se ele tiver apenas uma.

Situações em que tem de usar o bom senso

-É necessário usar o bom senso em casos como:

-Areia/Pó de Ouro/Areia de Ferro:
Não tem como saber quantos grãos de areia e o peso de cada uma delas então tem de usar o bom senso e caso não conheça a técnica então que procure uma imagem ou assista.

-Ataque de Armas em massa de Tenten
As armas que Tenten lança de uma vez é uma quantidade enorme então apenas usando o bom senso nesses casos para saber como defender/desviar deste ataque.

-Enfim Formas espessuras e quantidades (Quando são absurdas) deve se usar o bom senso para saber como a técnica é e como foi usada.

Coisas Básicas que não se pode considerar

-Respiração
-Forma de agir
-Velocidade

OBS: A Respiração só é permitido considerar quando é atingido por alguma técnica que funcione a base da respiração em outras palavras técnicas que uma das maneiras de defesa destas seria a respiração porque não considerar se estava ou não respirando então seria o mesmo que não ter defendido.

Coisas Básicas possíveis de se considerar

-Pulo
-Distância entre ambos

Obs: Tem alguns casos em que o oponente dá "pistas" de onde está limitando suas considerações.

Ex: Estou longe do meu oponente em outras palavras não se pode postar que estar a 1 Metro e sim a uma distância considerável

Chazz'
Chazz'

Akatsuki
Akatsuki


Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Considerações Left_bar_bleue100/100Considerações Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Considerações Left_bar_bleue100/100Considerações Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos