Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nidaime Mizukage

 :: Outros :: Lixeira

Ir para baixo

Nidaime Mizukage Empty Nidaime Mizukage

Mensagem por Castiel 16/02/12, 11:58 am

Nidaime Mizukage 300px-Sec_mizu

Nome:
Personagem: Nidaime Mizukage
Kekkei Genkai: Suika

Básicos

Nidaime Mizukage 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu (分身の術)
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Databook:

Nidaime Mizukage 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu (変化の術)
Rank: E
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Databook:

Nidaime Mizukage 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu (隠れ蓑の術)
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Nidaime Mizukage 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu (変わり身の術)
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Nidaime Mizukage 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyō (木登り修業)
Rank: E
Descrição:Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

Nidaime Mizukage 300px-Water_Surface_Walking_Practice
Suimen Hokō no Gyō (水面歩行の業)
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Nidaime Mizukage 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu (縄抜けの術)
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Nidaime Mizukage 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu (瞬身の術)
Rank: D
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Databook:


Nidaime Mizukage 300px-Nin-dog
Nujinko no Jutsu(トラッキング技術)
Rank: E
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

Nidaime Mizukage 320px-Killing_Intent_2
Sakki (殺気)
Rank: -
Descrição: Sakki, é simplesmente o usuário exalar sua pura intenção de matar, e com isso afectar seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, até ao ponto de paralisar-los com o medo. Quando a intenção para matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causar a morte a intenção de ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.

Nidaime Mizukage 320px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyō (崖登り業)
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Elementos

Nidaime Mizukage Suiton_Icone
Suiton (水遁)
Rank: --
Descrição: Libertação da Água (水遁, Suiton ; TV Inglês "Estilo de água") é um dos básicos elementares da natureza de transformação técnicas que permitem ao usuário manipular pré-existente de água, ou criar a sua própria, transformando seu chakra na água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que para manipular o que já está disponível e expulsá-lo de suas bocas. Um dos mais versáteis dos cinco básico naturezas de chakra, técnicas de liberação de água pode não só mudar de forma , mas estado também. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também. A afinidade por água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure . As técnicas ofensivas água comumente aparecem para causar danos a partir da força repentina que eles exercem, o que causaria danos internos em massa para um ser humano.

Nidaime Mizukage 100px-Nature_Icon_Yin.svg
Yin
Rank: --
Descrição O lançamento Yin (阴遁, Inton ; Viz "Estilo Dark") técnicas, com base na energia espiritual que governa a imaginação, pode ser usado para criar a forma do nada.
Durante o Demônio Raposa de Nove Caudas do ataque em Konoha , Minato Namikaze utilizado o Selo Demônio Morto Consumir para selar a metade do seu chakra Yin dentro do deus da morte. De acordo com o Mizukage Segunda , genjutsu oportunamente cai na categoria mais ampla Lançamento de Yin.

Ninjutsus

Nidaime Mizukage 320px-Suigetsu_Reforming_Himself
Suika no Jutsu (水 化 の 術)
Rank: --
Descrição: Liquefazendo o corpo todo à vontade, esta técnica torna impossível receber dano de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas.

Nidaime Mizukage 300px-MizudepponoJutsu
Mizudeppō no Jutsu (水鉄砲 の 術)
Rank: --
Descrição: Usando a técnica de Hidrificação, o utilizador faz uma pistola de dedo e dispara uma gotícula de água no alvo pretendido com uma força tremenda do seu dedo indicador, o suficiente para perfurar facilmente através de um clone de areia.

Nidaime Mizukage 167px-Steaming_Danger_Tyranny
Jōki Bōi (蒸危暴威)
Rank: --
Descrição: O Mizukage Segunda é infinito explosão ninjutsu (无限爆破忍术, mugen bakuha ninjutsu ) é uma técnica pela qual ele cria um clone feito a partir do óleo e água em seu corpo. A água no clone está rodeado por uma fina camada de óleo que se assemelha a um chibi versão de si mesmo, uma vez concluído. Devido à sua estrutura, a temperatura do clone pode ser facilmente alterada para a frio ou a quente. Quando se exerce-se, a camada exterior de óleo aquece-se e evapora-se o interior da água. À medida que a pressão interna aumenta, o clone expande até violentamente explode e do vapor de água é libertada. Este vapor, em seguida, arrefece à medida que sobe e, como resultado, se transforma em granizo , que arrefece o clone, fazendo-a encolher ao seu tamanho original e iniciar o processo inteiro de novo.
Apesar do seu tamanho cada vez maior, o clone se continua a ser muito rápido ao longo da técnica, o suficiente para escapar chakra-infundido Gaara areia , que não só lhe permite aquecer muito rapidamente, mas também pode causar danos usando armas como um líquido machado-like lâmina que se forma sobre um dos seus braços. No entanto, usando esta poderosa técnica deixa o Mizukage segundo em um estado muito fraco e vulnerável.

Genjutsus

Nidaime Mizukage 230px-Giant_Clam's_mirage
Shinkirō no Genjutsu (蜃気楼 の 幻術)
Rank: --
Descrição: Um genjutsu wide-range (広范囲幻术, kōhan'i genjutsu ), em que o Mizukage, em conjunto com a sua convocação , é capaz de manifestar miragens realistas usando a névoa exalada pelo molusco. Como é impossível para observadores de distinguir da coisa real, através de métodos normais, esta propriedade faz com que o ideal técnica para esconder a localização real de um indivíduo, resultando em confusão entre a oposição como os seus ataques são ineficazes e tentam determinar a do par verdadeiras posições. No entanto, a fim de manter as ilusões, o molusco deve continuamente exalam a névoa a partir dos seus sifões durante toda a duração da técnica.
De acordo com o Mizukage, o único método para acabar com a técnica é derrotar a amêijoa real, mas como a própria criatura permanece camuflado dentro da miragem, esta não é uma tarefa fácil, mesmo se o summoner está fornecendo conselhos benéficos. Embora a técnica é, com efeito, tanto a Mizukage e do molusco não pode ser detectado através da maioria dos meios, com a excepção do tipo de contacto (接触タイプ, sesshoku Taipu ) métodos.

Kuchiyose

Nidaime Mizukage 300px-Giant_Clam
Ōhamaguri (蜃)
Rank: --
Descrição: Este Clam Gigante (蜃, Ōhamaguri ) é o pessoal chamar do Mizukage Segunda. Além de seu enorme tamanho, assemelha-se um molusco comum. Vários proeminentes linhas escuras cercar ambas as porções superior e inferior da sua casca, enquanto que o Kirigakure símbolo é inscrito no seu topo.
A criatura é capaz de produzir uma névoa com que seu invocador pode criar uma miragem enganadora que torna completamente incapazes observadores para localizar com precisão a posição de si mesmo ou seu summoner, em primeiro lugar depois de abrir sua concha e exalando uma névoa de seus sifões em todo o duração da técnica. Sua casca é muito resistente, podendo resistir Ōnoki do ataque inicial.
Castiel
Castiel

Academico
Academico


Ficha Shinobi
Personagem: Shino
HP HP:
Nidaime Mizukage Left_bar_bleue100/100Nidaime Mizukage Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Nidaime Mizukage Left_bar_bleue0/0Nidaime Mizukage Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Nidaime Mizukage Empty Re: Nidaime Mizukage

Mensagem por Castiel 16/02/12, 11:59 am

Código:
[center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120205145857/naruto/images/thumb/5/56/Sec_mizu.jpg/300px-Sec_mizu.jpg[/img][/center]
[quote]
[b]Nome:[/b]
[b]Personagem:[/b] Nidaime Mizukage
[b]Kekkei Genkai:[/b] Suika [/quote]

[u]Básicos[/u]

[quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20101202063546/naruto/images/thumb/f/fc/Clone_technique.png/320px-Clone_technique.png[/img]
Bunshin no Jutsu (分身の術)
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

[spoiler=Databook][img]http://i807.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/Naruto Databook 1/220.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091020053816/naruto/images/thumb/9/94/Transformation_Technique_part_2.png/300px-Transformation_Technique_part_2.png[/img]
Henge no Jutsu (変化の術)
Rank: E
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

[spoiler=Databook][img]http://i807.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/Naruto Databook 1/220.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091019183021/naruto/images/thumb/4/40/Cloak_of_Invisibility_Technique.JPG/300px-Cloak_of_Invisibility_Technique.JPG[/img]
Kakuremino no Jutsu (隠れ蓑の術)
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.[/quote]

[quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100623201632/naruto/images/thumb/d/db/Body_Replacement.jpg/300px-Body_Replacement.jpg[/img]
Kawarimi no Jutsu (変わり身の術)
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.[/quote]

[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091113171425/naruto/images/thumb/2/2c/Tree_Climbing_Practice.JPG/300px-Tree_Climbing_Practice.JPG[/img]
Ki Nobori no Shugyō (木登り修業)
Rank: E
Descrição:Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.[/quote]

[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091113173805/naruto/images/thumb/f/fd/Water_Surface_Walking_Practice.JPG/300px-Water_Surface_Walking_Practice.JPG[/img]
Suimen Hokō no Gyō (水面歩行の業)
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.[/quote]

[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091214172043/naruto/images/thumb/d/d5/Rope_Escape_Technique_part_1.png/300px-Rope_Escape_Technique_part_1.png[/img]
Nawanuke no Jutsu (縄抜けの術)
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.[/quote]

[quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091211141841/naruto/images/thumb/e/ef/Body_flicker_pt_1.png/300px-Body_flicker_pt_1.png[/img]
Shunshin no Jutsu (瞬身の術)
Rank: D
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
[spoiler=Databook][img]http://img691.imageshack.us/img691/4890/197ul.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[quote]
[img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100119001642/naruto/images/thumb/9/98/Nin-dog.jpg/300px-Nin-dog.jpg[/img]
Nujinko no Jutsu(トラッキング技術)
Rank: E
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.[/quote]

[quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091110201334/naruto/images/thumb/0/05/Killing_Intent_2.JPG/320px-Killing_Intent_2.JPG[/img]
Sakki (殺気)
Rank: -
Descrição: Sakki, é simplesmente o usuário exalar sua pura intenção de matar, e com isso afectar seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, até ao ponto de paralisar-los com o medo. Quando a intenção para matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causar a morte a intenção de ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.[/quote]

[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091110152906/naruto/images/thumb/0/0d/Cliff_Climbing_Practice.JPG/320px-Cliff_Climbing_Practice.JPG[/img]
Gake Nobori no Gyō (崖登り業)
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.[/quote]

[u]Elementos[/u]

[quote][img]http://images.wikia.com/wikinaruto/pt/images/f/f6/Suiton_Icone.png[/img]
Suiton (水遁)
Rank: --
Descrição: Libertação da Água (水遁, Suiton ; TV Inglês "Estilo de água") é um dos básicos elementares da natureza de transformação técnicas que permitem ao usuário manipular pré-existente de água, ou criar a sua própria, transformando seu chakra na água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que para manipular o que já está disponível e expulsá-lo de suas bocas. Um dos mais versáteis dos cinco básico naturezas de chakra, técnicas de liberação de água pode não só mudar de forma , mas estado também. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também. A afinidade por água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure . As técnicas ofensivas água comumente aparecem para causar danos a partir da força repentina que eles exercem, o que causaria danos internos em massa para um ser humano. [/quote]

[quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100929001055/narutofanon/images/7/7b/100px-Nature_Icon_Yin.svg.png[/img]
Yin
Rank: --
Descrição O lançamento Yin (阴遁, Inton ; Viz "Estilo Dark") técnicas, com base na energia espiritual que governa a imaginação, pode ser usado para criar a forma do nada.
Durante o Demônio Raposa de Nove Caudas do ataque em Konoha , Minato Namikaze utilizado o Selo Demônio Morto Consumir para selar a metade do seu chakra Yin dentro do deus da morte. De acordo com o Mizukage Segunda , genjutsu oportunamente cai na categoria mais ampla Lançamento de Yin. [/quote]

[u]Ninjutsus[/u]

[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090625180623/naruto/images/thumb/2/26/Suigetsu_Reforming_Himself.PNG/320px-Suigetsu_Reforming_Himself.PNG[/img]
Suika no Jutsu (水 化 の 術)
Rank: --
Descrição: Liquefazendo o corpo todo à vontade, esta técnica torna impossível receber dano de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. [/quote]

[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110926011761/naruto/pt-br/images/thumb/2/23/MizudepponoJutsu.JPG/300px-MizudepponoJutsu.JPG[/img]
Mizudeppō no Jutsu (水鉄砲 の 術)
Rank: --
Descrição: Usando a técnica de Hidrificação, o utilizador faz uma pistola de dedo e dispara uma gotícula de água no alvo pretendido com uma força tremenda do seu dedo indicador, o suficiente para perfurar facilmente através de um clone de areia. [/quote]

[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120203111353/naruto/images/thumb/a/ac/Steaming_Danger_Tyranny.png/167px-Steaming_Danger_Tyranny.png[/img]
Jōki Bōi (蒸危暴威)
Rank: --
Descrição: O Mizukage Segunda é infinito explosão ninjutsu (无限爆破忍术, mugen bakuha ninjutsu ) é uma técnica pela qual ele cria um clone feito a partir do óleo e água em seu corpo. A água no clone está rodeado por uma fina camada de óleo que se assemelha a um chibi versão de si mesmo, uma vez concluído. Devido à sua estrutura, a temperatura do clone pode ser facilmente alterada para a frio ou a quente. Quando se exerce-se, a camada exterior de óleo aquece-se e evapora-se o interior da água. À medida que a pressão interna aumenta, o clone expande até violentamente explode e do vapor de água é libertada. Este vapor, em seguida, arrefece à medida que sobe e, como resultado, se transforma em granizo , que arrefece o clone, fazendo-a encolher ao seu tamanho original e iniciar o processo inteiro de novo.
Apesar do seu tamanho cada vez maior, o clone se continua a ser muito rápido ao longo da técnica, o suficiente para escapar chakra-infundido Gaara areia , que não só lhe permite aquecer muito rapidamente, mas também pode causar danos usando armas como um líquido machado-like lâmina que se forma sobre um dos seus braços. No entanto, usando esta poderosa técnica deixa o Mizukage segundo em um estado muito fraco e vulnerável. [/quote]

[u]Genjutsus[/u]

[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20111105002819/naruto/images/thumb/4/42/Giant_Clam's_mirage.png/230px-Giant_Clam's_mirage.png[/img]
Shinkirō no Genjutsu (蜃気楼 の 幻術)
Rank: --
Descrição: Um genjutsu wide-range (広范囲幻术, kōhan'i genjutsu ), em que o Mizukage, em conjunto com a sua convocação , é capaz de manifestar miragens realistas usando a névoa exalada pelo molusco. Como é impossível para observadores de distinguir da coisa real, através de métodos normais, esta propriedade faz com que o ideal técnica para esconder a localização real de um indivíduo, resultando em confusão entre a oposição como os seus ataques são ineficazes e tentam determinar a do par verdadeiras posições. No entanto, a fim de manter as ilusões, o molusco deve continuamente exalam a névoa a partir dos seus sifões durante toda a duração da técnica.
De acordo com o Mizukage, o único método para acabar com a técnica é derrotar a amêijoa real, mas como a própria criatura permanece camuflado dentro da miragem, esta não é uma tarefa fácil, mesmo se o summoner está fornecendo conselhos benéficos. Embora a técnica é, com efeito, tanto a Mizukage e do molusco não pode ser detectado através da maioria dos meios, com a excepção do tipo de contacto (接触タイプ, sesshoku Taipu ) métodos. [/quote]

[u]Kuchiyose[/u]

[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20111105002717/naruto/images/thumb/a/a4/Giant_Clam.png/300px-Giant_Clam.png[/img]
Ōhamaguri (蜃)
Rank: --
Descrição: Este Clam Gigante (蜃, Ōhamaguri ) é o pessoal chamar do Mizukage Segunda. Além de seu enorme tamanho, assemelha-se um molusco comum. Vários proeminentes linhas escuras cercar ambas as porções superior e inferior da sua casca, enquanto que o Kirigakure símbolo é inscrito no seu topo.
A criatura é capaz de produzir uma névoa com que seu invocador pode criar uma miragem enganadora que torna completamente incapazes observadores para localizar com precisão a posição de si mesmo ou seu summoner, em primeiro lugar depois de abrir sua concha e exalando uma névoa de seus sifões em todo o duração da técnica. Sua casca é muito resistente, podendo resistir Ōnoki do ataque inicial. [/quote]
Castiel
Castiel

Academico
Academico


Ficha Shinobi
Personagem: Shino
HP HP:
Nidaime Mizukage Left_bar_bleue100/100Nidaime Mizukage Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Nidaime Mizukage Left_bar_bleue0/0Nidaime Mizukage Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Outros :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos