Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fudō

 :: Outros :: Lixeira

Ir para baixo

Fudō Empty Fudō

Mensagem por Castiel 19/02/12, 01:30 pm

Fudō Fud%C5%8D

Nome:
Personagem: Fudō
Kekkei Genkai: -x-


Ninjutsus Básicos


Fudō 300px-Replication_Technique_Fail
Bunshin no Jutsu (分身の術)
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.



Fudō 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu (変わり身の術)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.



Fudō 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu (隠れ蓑の術)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano emistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobre (pedras quadradas com eyeholes, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), dessa forma traindo a ilusão. Naruto viria a usar essa técnica para tentar se esconder de Ebisu.



Fudō 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu (縄抜けの術)
Rank: E
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja de Konoha, este jutsu permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isso é feito é desconhecida.



Fudō 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu (変化の術)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite ao usuário transformar, por si ou outro objeto para o aparecimento de uma outra pessoa, animal ou objeto. Este é um dos jutsu básico ensinado na Academia Ninja Konohagakure, e mais shinobi sei que este jutsu. A técnica de transformação é considerada uma das técnicas mais difíceis E-classificado, pois exige emissão constante de chakra enquanto mentalmente manter a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é fazer com que esta linhagem sobre o usuário, embora este não é claro, sempre com sucesso. Tsunade do Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus 50 anos de idade eu como versões menores de si mesma. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, nem que ela precisa para exercer-se a mantê-lo por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário está lesionado. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade é baixo em chakra. Kagero também mostrou essa transformação, entortar a sua aparição em um homem corcunda grotesca.



Fudō 300px-Killing_Intent_2
Sakki (殺気)
Rank: -
Descrição: Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.



Fudō 300px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou (崖登り業)
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.



Fudō 300px-Water_Surface_Walking_Practice
Suimen Hokou no Gyou (水面歩行の業)
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.



Fudō 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyou (木登り修業)
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.



Fudō 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu (瞬身の術)
Rank: D
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.


Elemento


Fudō Earth
Doton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.


Fudō Corpse_Soil
Doton Soseijutsu: Shishi Dojō
Rank: -
Descrição: Esta técnica é chamada de "Doton Soseijutsu: Shishi Dojō". Ele aparentemente continuamente ressuscita um grande número de pessoas assassinadas como zumbis, mas com nenhum de sua racionalidade, destreza física ou técnica à sua disposição. Eles são bastante fáceis de destruir. Se a técnica é desactivado, quer pelo usuário ou se o usuário estiver morto, os zumbis vão imediatamente virar pó.


Fudō Earth_Release_Antlion_Technique
Doton: Arijigoku no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele para ser sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de um antlion usa para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugado para o subterrâneo. Existe a vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser preso e / ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra é colocado na técnica. O tema antlion se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.


Fudō Bedrock_CoffinFudō Bedrock_Coffin_2
Doton: Ganban Kyū
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar várias seções de rochas e movê-los em torno de seu oponente. O usuário, então, forma duas seções gigantes que esmagam o adversário.


Fudō -Earth_Release_Rising_Stone_Spears-
Doton: Doryūsō
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o usuário se condensam lama ou pedra, do chão, e moldá-las em pontos que se projetam a partir do solo, a fim de espetar o alvo. Os picos não podem penetrar alvos de maior densidade.


Fudō Earth_Style_WallFudō Earth_Dog_Wall
Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertido para a terra no interior do corpo e, em seguida, cuspiu para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma forma. A barreira propriamente dito é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo fogo, e água. Além disso, para uma shinobi Kage classe é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas bulldog para caixa-in Pain.


Fudō Tenzo_hiding_in_rocks
Doton: Iwagakure no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica que permite ao usuário misturar-se em rochas e, em seguida, entrar e sair de outras rochas não detectadas. Quando Yamato parcialmente emergiu da terra depois de utilizar esta técnica no mangá, seu corpo tinha tomado uma textura semelhante à da terra circundante. Esta técnica tem ainda a ser nomeado no manga, ao invés seu nome é derivado do anime.


Fudō Rock_Lodging_Destruction
Doton: Iwayado Kuzushi
Rank: B
Descrição: Esta técnica faz com que uma caverna em, destruindo o equilíbrio que mantém a caverna juntos. Basta retirar uma única pedra vital joga fora o equilíbrio da gruta, tornando-se inesperadamente frágil e causando um efeito dominó que destrói a caverna inteira. O shinobi de Iwagakure usa esta técnica em sua tática de orgulho, atraindo diversos inimigos em uma caverna para matá-los todos de uma vez.


Fudō Earth_Release_Earth_Pillar_Prison
Doton: Ganchūrō no Jutsu
Rank: -
Descrição: Este jutsu cria uma grande quantidade de pilares de pedra que saiem debaixo da terra. Eles podem então ser controlado para cercar o adversário e criar uma touceira de bambu.


Fudō Earth_Release_Wheel_of_Fortune
Doton: Uitenpen
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma combinação de Kuchiyose e de uma técnica de Doton. O utilizador chama um grande quantidade de rocha de um canhão gigante a ser utilizado para outras técnicas. O usuário pode canalizar seu chakra para a terra de alterar a formação, auxiliando-os em ataques furtivos. Alternativamente, oferecendo uma doação de sangue, eles podem convocar uma rocha no projeto de um dos desenhos de Fuen. Esta técnica também pode ser utilizado como um meio para usar o jutsu, Doton Soseijutsu: Shishi Dojō.


Fudō Stone_Armour
Iwa no Yoroi
Rank: -
Descrição: Esta técnica torna-terra chakra fluxo através do corpo, absorvendo as propriedades de pedra ao redor do usuário para formar uma armadura de pele profunda, que é transparente e só é visível quando a luz reflete fora dele. Apesar encerrando o corpo do usuário, a armadura não tem nenhum efeito aparente na velocidade do usuário ou agilidade. A armadura é mostrado ser capaz de defender de todas as formas de franco-force trauma. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário para obter mais poderosos ataques físicos e quebrar as restrições livres ou através de e paredes. Porque este jutsu funciona por propriedades de terra constantemente absorvidas, não é necessário nenhum chakra adicional após o início do que, ainda assim necessita de uma quantidade suficiente de pedra a ser executada. Embora poderoso, é altamente absorvente e muita água acabará por afectar a mobilidade do usuário e reduzir a sua força defensiva. Além disso, se em um terreno lamacento, o excesso de peso do usuário pode levar a afundar sob.


Item


Fudō Altering_Terrain_Diagram_Scroll
Altering Terrain Diagram Scroll
Rank: -
Descrição: Fuen usa este scroll como um meio para o Altering Terrain Technique. Depois que a rocha é convocado, Fuen pode controlar a rocha, mudando a sua imagem, permitindo a ela para colocar armadilhas ou criar mecanismos de acompanhamento representados por pontos vermelhos em seu desenho. Ela também pode usá-lo como um meio para Fudo usar o Doton: Uitenpen.
Castiel
Castiel

Academico
Academico


Ficha Shinobi
Personagem: Shino
HP HP:
Fudō Left_bar_bleue100/100Fudō Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Fudō Left_bar_bleue0/0Fudō Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Fudō Empty Re: Fudō

Mensagem por Castiel 19/02/12, 01:31 pm

Código:
[center][img(500px,300px)]http://images.wikia.com/naruto/images/4/45/Fud%C5%8D.PNG[/img][/center]

[quote][b]Nome[/b]:
[b]Personagem[/b]: Fudō
[b]Kekkei Genkai[/b]: -x-[/quote]


[u]Ninjutsus Básicos[/u]


[quote][font=Tahoma][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090307095343/naruto/images/thumb/d/d1/Replication_Technique_Fail.jpg/300px-Replication_Technique_Fail.jpg[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Bunshin no Jutsu (分身の術)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] E[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.[/font][/quote]



[quote][font=Tahoma][center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100623201632/naruto/images/thumb/d/db/Body_Replacement.jpg/300px-Body_Replacement.jpg[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Kawarimi no Jutsu (変わり身の術)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] E[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime  tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.[/font][/quote]



[quote][font=Tahoma][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091019183021/naruto/images/thumb/4/40/Cloak_of_Invisibility_Technique.JPG/300px-Cloak_of_Invisibility_Technique.JPG[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Kakuremino no Jutsu (隠れ蓑の術)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] E[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Este jutsu permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano emistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobre (pedras quadradas com eyeholes, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), dessa forma traindo a ilusão. Naruto viria a usar essa técnica para tentar se esconder de Ebisu.[/font][/quote]



[quote][font=Tahoma][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091214172043/naruto/images/thumb/d/d5/Rope_Escape_Technique_part_1.png/300px-Rope_Escape_Technique_part_1.png[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Nawanuke no Jutsu (縄抜けの術)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] E[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja de Konoha, este jutsu permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isso é feito é desconhecida.[/font][/quote]



[quote][font=Tahoma][center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091020053816/naruto/images/thumb/9/94/Transformation_Technique_part_2.png/300px-Transformation_Technique_part_2.png[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Henge no Jutsu (変化の術)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] E[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Este jutsu permite ao usuário transformar, por si ou outro objeto para o aparecimento de uma outra pessoa, animal ou objeto. Este é um dos jutsu básico ensinado na Academia Ninja Konohagakure, e mais shinobi sei que este jutsu. A técnica de transformação é considerada uma das técnicas mais difíceis E-classificado, pois exige emissão constante de chakra enquanto mentalmente manter a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é fazer com que esta linhagem sobre o usuário, embora este não é claro, sempre com sucesso. Tsunade do Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus 50 anos de idade eu como versões menores de si mesma. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, nem que ela precisa para exercer-se a mantê-lo por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário está lesionado. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade é baixo em chakra. Kagero também mostrou essa transformação, entortar a sua aparição em um homem corcunda grotesca.[/font][/quote]



[quote][font=Tahoma][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091110201334/naruto/images/thumb/0/05/Killing_Intent_2.JPG/300px-Killing_Intent_2.JPG[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Sakki (殺気)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] -[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.[/font][/quote]



[quote][font=Tahoma][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091110152906/naruto/images/thumb/0/0d/Cliff_Climbing_Practice.JPG/300px-Cliff_Climbing_Practice.JPG[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Gake Nobori no Gyou (崖登り業)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] -[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.[/font][/quote]



[quote][font=Tahoma][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091113173805/naruto/images/thumb/f/fd/Water_Surface_Walking_Practice.JPG/300px-Water_Surface_Walking_Practice.JPG[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Suimen Hokou no Gyou (水面歩行の業)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] E[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.[/font][/quote]



[quote][font=Tahoma][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091113171425/naruto/images/thumb/2/2c/Tree_Climbing_Practice.JPG/300px-Tree_Climbing_Practice.JPG[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Ki Nobori no Shugyou (木登り修業)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] E[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.[/font][/quote]



[quote][font=Tahoma][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091211141841/naruto/images/thumb/e/ef/Body_flicker_pt_1.png/300px-Body_flicker_pt_1.png[/img][/center][/font][font=Tahoma][u]Shunshin no Jutsu (瞬身の術)[/u][/font]
[font=Tahoma][b]Rank:[/b] D[/font]
[font=Tahoma][b]Descrição:[/b] Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.[/font][/quote]


[u]Elemento[/u]


[quote][center][img]http://i396.photobucket.com/albums/pp42/Sirusthedruid/Elemental%20Symbols/Earth.png[/img][/center]
[u]Doton no Jutsu[/u]
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b] É um dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.[/quote]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/b/b2/Corpse_Soil.jpg[/img][/center]
[u]Doton Soseijutsu: Shishi Dojō[/u]
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b] Esta técnica é chamada de "Doton Soseijutsu: Shishi Dojō". Ele aparentemente continuamente ressuscita um grande número de pessoas assassinadas como zumbis, mas com nenhum de sua racionalidade, destreza física ou técnica à sua disposição. Eles são bastante fáceis de destruir. Se a técnica é desactivado, quer pelo usuário ou se o usuário estiver morto, os zumbis vão imediatamente virar pó.[/quote]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/0/0f/Earth_Release_Antlion_Technique.JPG[/img][/center]
[u]Doton: Arijigoku no Jutsu[/u]
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b] Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele para ser sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de um antlion usa para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugado para o subterrâneo. Existe a vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser preso e / ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra é colocado na técnica. O tema antlion se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.[/quote]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110701140522/naruto/images/e/e4/Bedrock_Coffin.JPG[/img][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110222044619/naruto/images/1/17/Bedrock_Coffin_2.JPG[/img][/center]
[u]Doton: Ganban Kyū[/u]
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b] Esta técnica permite ao usuário controlar várias seções de rochas e movê-los em torno de seu oponente. O usuário, então, forma duas seções gigantes que esmagam o adversário.[/quote]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/8/8c/-Earth_Release_Rising_Stone_Spears-.PNG[/img][/center]
[u]Doton: Doryūsō[/u]
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b] Esta técnica permite que o usuário se condensam lama ou pedra, do chão, e moldá-las em pontos que se projetam a partir do solo, a fim de espetar o alvo. Os picos não podem penetrar alvos de maior densidade.[/quote]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20090427015040/naruto/images/8/87/Earth_Style_Wall.jpg[/img][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100506155955/naruto/images/7/7a/Earth_Dog_Wall.jpg[/img][/center]
[u]Doton: Doryūheki[/u]
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertido para a terra no interior do corpo e, em seguida, cuspiu para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma forma. A barreira propriamente dito é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo fogo, e água. Além disso, para uma shinobi Kage classe é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas bulldog para caixa-in Pain.[/quote]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/3/3f/Tenzo_hiding_in_rocks.jpg[/img][/center]
[u]Doton: Iwagakure no Jutsu[/u]
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b] Esta é uma técnica que permite ao usuário misturar-se em rochas e, em seguida, entrar e sair de outras rochas não detectadas. Quando Yamato parcialmente emergiu da terra depois de utilizar esta técnica no mangá, seu corpo tinha tomado uma textura semelhante à da terra circundante. Esta técnica tem ainda a ser nomeado no manga, ao invés seu nome é derivado do anime.[/quote]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/2/23/Rock_Lodging_Destruction.PNG[/img][/center]
[u]Doton: Iwayado Kuzushi[/u]
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Esta técnica faz com que uma caverna em, destruindo o equilíbrio que mantém a caverna juntos. Basta retirar uma única pedra vital joga fora o equilíbrio da gruta, tornando-se inesperadamente frágil e causando um efeito dominó que destrói a caverna inteira. O shinobi de Iwagakure usa esta técnica em sua tática de orgulho, atraindo diversos inimigos em uma caverna para matá-los todos de uma vez.[/quote]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/c/c9/Earth_Release_Earth_Pillar_Prison.png[/img][/center]
[u]Doton: Ganchūrō no Jutsu[/u]
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b] Este jutsu cria uma grande quantidade de pilares de pedra que saiem debaixo da terra. Eles podem então ser controlado para cercar o adversário e criar uma touceira de bambu.[/quote]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/8/85/Earth_Release_Wheel_of_Fortune.png[/img][/center]
[u]Doton: Uitenpen[/u]
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b] Esta técnica é uma combinação de Kuchiyose e de uma técnica de Doton. O utilizador chama um grande quantidade de rocha de um canhão gigante a ser utilizado para outras técnicas. O usuário pode canalizar seu chakra para a terra de alterar a formação, auxiliando-os em ataques furtivos. Alternativamente, oferecendo uma doação de sangue, eles podem convocar uma rocha no projeto de um dos desenhos de Fuen. Esta técnica também pode ser utilizado como um meio para usar o jutsu, Doton Soseijutsu: Shishi Dojō.[/quote]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/4/4f/Stone_Armour.jpg[/img][/center]
[u]Iwa no Yoroi[/u]
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b] Esta técnica torna-terra chakra fluxo através do corpo, absorvendo as propriedades de pedra ao redor do usuário para formar uma armadura de pele profunda, que é transparente e só é visível quando a luz reflete fora dele. Apesar encerrando o corpo do usuário, a armadura não tem nenhum efeito aparente na velocidade do usuário ou agilidade. A armadura é mostrado ser capaz de defender de todas as formas de franco-force trauma. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário para obter mais poderosos ataques físicos e quebrar as restrições livres ou através de e paredes. Porque este jutsu funciona por propriedades de terra constantemente absorvidas, não é necessário nenhum chakra adicional após o início do que, ainda assim necessita de uma quantidade suficiente de pedra a ser executada. Embora poderoso, é altamente absorvente e muita água acabará por afectar a mobilidade do usuário e reduzir a sua força defensiva. Além disso, se em um terreno lamacento, o excesso de peso do usuário pode levar a afundar sob.[/quote]


[u]Item[/u]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/5/59/Altering_Terrain_Diagram_Scroll.PNG[/img][/center]
[u]Altering Terrain Diagram Scroll[/u]
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b] Fuen usa este scroll como um meio para o Altering Terrain Technique. Depois que a rocha é convocado, Fuen pode controlar a rocha, mudando a sua imagem, permitindo a ela para colocar armadilhas ou criar mecanismos de acompanhamento representados por pontos vermelhos em seu desenho. Ela também pode usá-lo como um meio para Fudo usar o Doton: Uitenpen.[/quote]
Castiel
Castiel

Academico
Academico


Ficha Shinobi
Personagem: Shino
HP HP:
Fudō Left_bar_bleue100/100Fudō Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Fudō Left_bar_bleue0/0Fudō Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Outros :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos