Regra • Kimimaro
:: Inicio :: Regras Gerais :: Personagens
Página 1 de 1
Regra • Kimimaro
Kimimaro
→ Kimimaro, tem uma resistencia óssea incrivel, sendo assim, segue a seguinte tabela de resistencia a Jutsus
Rank | Dano
E = Imune
D = Imune
C = Imune
B = Metade de Metade
A = Metade de Metade
S = Metade
- = Metade
→ Kimimaro pode liberar livremente os seus ossos, sendo que apenas pode liberar seus ossos de apenas um membro, caso libere de mais membros irá ter um gasto de 30 de CH por cada membro extra que ele libere
→ O Sawarabi no Mai se Kimimaro, precisa de estar em contato com o solo, criando uma "floresta" óssea, sendo que apenas jutsus de rank S e alguns sem rank, podem quebrar essa "floresta", Kimimaro tambem se pode "transportar" pelos ossos, podendo aparecer em qualquer osso que ele bem entenda, podendo tambem sair dos mesmo e pegar a vitima desprevinida
- Spoiler:
Sawarabi no Mai (Dança da Samambaia)
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Dance_of_the_Seedling_Fern
Descrição: Está é a dança final de Kimimaro (supostamente o mais forte como um último recurso), esta técnica faz com que uma floresta gigante de espinhos de ossos saia a partir do solo. Kimimaro é capaz de emergir de qualquer osso à vontade, dando-lhe um elemento mortal de surpresa se o adversário ser capaz de evitar o ataque.
Castiel
Academico
Ficha Shinobi
Personagem: Shino
HP:
(100/100)
Chakra:
(0/0)
:: Inicio :: Regras Gerais :: Personagens
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|