Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Genin.

2 participantes

 :: Suna :: Academia

Ir para baixo

Genin. Empty Genin.

Mensagem por Ericsson' 03/02/13, 05:52 pm

"Tem algo dentro de você, é difícil de explicar. Eles estão falando sobre você, garoto. Mas você continuará o mesmo" Foram as últimas palavras que eu escutei, e as escutei à muito tempo. O tempo passou, e vivendo sozinho aprendi que, a vida é injusta, mas chorar não adianta nada, você tem que fazer o que deve fazer, pois ninguém o fará para ti.

Já com dezesseis anos, me vi em uma posição onde não podia mais ficar parado, algo tinha de ser feito em relação à minha vida. Foi então que decidi ser um ninja. Consegui ser um estudante, não era difícil. O próximo passo era ser um Genin.

Em algures de Suna estava eu, parado, quieto, e bastante nervoso. Afinal, era hoje o dia em que seria avaliado. Não fiz nada além de esperar. Uma longa túnica negra cobria meu corpo, dos pés à cabeça. Mas o meu cabelo ficava à mostra, e era vermelho, vermelho escarlate. À pouco meu coração fora transferido para este "corpo", e é aqui que ele vai ficar.

Spoiler:
Eric; Vivo.
Ericsson'
Ericsson'

Academico
Academico


Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Genin. Left_bar_bleue100/100Genin. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Genin. Left_bar_bleue0/0Genin. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Genin. Empty Re: Genin.

Mensagem por Kiyomaro 03/02/13, 09:48 pm

Npc: Nagato
Considere que o seu status é 400/400
Faça um bom ataque e não faça besteiras, mostre seu potencial
Boa sorte ^^
Kiyomaro
Kiyomaro

Kazekage
Kazekage


Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Genin. Left_bar_bleue100/100Genin. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Genin. Left_bar_bleue2600/2600Genin. Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Ir para o topo Ir para baixo

Genin. Empty Re: Genin.

Mensagem por Ericsson' 05/02/13, 02:47 pm

Aproximou-se à vinte metros de distância, aquele ser. E daí, não deixei ele dar mais um passo; fitei-o com toda minha seridade e sede por sangue. Movi um de minhas mãos entre minhas vestes; como se fosse sacar uma kunai ou cois do tipo.

Uma estaca pontiaguda surgia-se acima do indivíduo e descia com muita velocidade em sua direção; óbviamente querendo matá-lo. Simultaneamente desta, outra estaca com as mesmas proporções surgia visando acertar o alvo, porém, esta vinha do solo, de dentro dele.

Cinco segundos após esta segunda estaca, outra surgirá, também de baixo, por fim decretando três estacas.

Spoiler:
Eric; Vivo.
Ericsson'
Ericsson'

Academico
Academico


Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Genin. Left_bar_bleue100/100Genin. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Genin. Left_bar_bleue0/0Genin. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Genin. Empty Re: Genin.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Suna :: Academia

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos