Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shodaime segue sua vida ! (Qualquer portão livre )

2 participantes

 :: Kumo :: Portões

Ir para baixo

Shodaime  segue sua vida ! (Qualquer portão  livre )  Empty Shodaime segue sua vida ! (Qualquer portão livre )

Mensagem por Snowshovel 05/02/13, 07:33 pm


Shodaime  segue sua vida ! (Qualquer portão  livre )  Tumblr_m9s473zPDd1r4kqd7o1_500
Quero um futuro !

    Naquele dia algo me perturbava , pensava comigo mesmo que aquela vida pacata não estava me dando lucro algum , eu precisa de mais , precisava evoluir , eu não era o bastante , eu não era ninguém . Sentado em meu gabinete eu passava a mão em meu cabelo ruivo em um ato de preocupação , já não aguentava mais aquela tortura psicológica , assim do nada eu me levantava daquela cadeira olhava para o Manto de raikage a minha direita e dizia :
    - Isso n é o que eu quero para mim !
    Apos dizer aquilo pegava todos os meus pertences e saia daquela sala , chegando na saída eu invocava os seis caminhos e seguia para meu novo caminho , para um novo futuro longe daquele lugar .
    •Obs• Todos os doujutsus ativos.




Armas básicas
•Intactas

Jutsus Usados
Ataque

Suporte
•Pein Rikudou
Defesa

Desconto à Necessidade
(Descontado somente caso haja necessidade. Ou seja, caso eu realmente use.)

Shodaime  segue sua vida ! (Qualquer portão  livre )  Shanks_Marineford_Colored
Sangue 2200/2200
Chakra 2100/2200

Fū:
Shodaime  segue sua vida ! (Qualquer portão  livre )  Rikudou_Fuu
Sangue -x-/ -x-
Chakra 800/ 800

Yagura:
Shodaime  segue sua vida ! (Qualquer portão  livre )  Rikudou_Yagura
Sangue -x-/ -x-
Chakra 800/ 800

Utakata:
Shodaime  segue sua vida ! (Qualquer portão  livre )  Rikudou_Utakata
Sangue -x-/ -x-
Chakra 800/ 800

Han:
Shodaime  segue sua vida ! (Qualquer portão  livre )  Han
Sangue -x-/ -x-
Chakra 800/ 800

Nii:
Shodaime  segue sua vida ! (Qualquer portão  livre )  Rikudou_Yugito
Sangue -x-/ -x-
Chakra 800/ 800

Rōshi:
Shodaime  segue sua vida ! (Qualquer portão  livre )  Rikudou_Roshi
Sangue -x-/ -x-
Chakra 800/ 800


Descrições:

Snowshovel
Snowshovel

Nukennin
Nukennin


Ficha Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
Shodaime  segue sua vida ! (Qualquer portão  livre )  Left_bar_bleue2000/2000Shodaime  segue sua vida ! (Qualquer portão  livre )  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Shodaime  segue sua vida ! (Qualquer portão  livre )  Left_bar_bleue2200/2200Shodaime  segue sua vida ! (Qualquer portão  livre )  Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ir para o topo Ir para baixo

Shodaime  segue sua vida ! (Qualquer portão  livre )  Empty Re: Shodaime segue sua vida ! (Qualquer portão livre )

Mensagem por Dannylo 05/02/13, 07:52 pm

Off: Desculpe o flood, mas... isso é brincadeira?
Qual o sentido de reformar o fórum para trilhar os mesmos erros? ficou quanto tempo como Kage, dois dias? vai deixar a vila deserta no período de reinicio, quando se precisa de um Kage para administrar os novatos?
Dannylo
Dannylo
Sannin
Sannin


Ficha Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Shodaime  segue sua vida ! (Qualquer portão  livre )  Left_bar_bleue100/100Shodaime  segue sua vida ! (Qualquer portão  livre )  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Shodaime  segue sua vida ! (Qualquer portão  livre )  Left_bar_bleue2500/4500Shodaime  segue sua vida ! (Qualquer portão  livre )  Empty_bar_bleue  (2500/4500)

Ir para o topo Ir para baixo

Shodaime  segue sua vida ! (Qualquer portão  livre )  Empty Re: Shodaime segue sua vida ! (Qualquer portão livre )

Mensagem por Snowshovel 05/02/13, 07:56 pm

off = eu n tinha intenções de jogar no on quando assumi aqui , queria apenas " ajudar " com os testes e movimentar a vila , mais agora quero jogar no on , e to sem paciência de ser administrador muito menos kage , se esta tão preocupado só assumir vc certo ?
!!
Snowshovel
Snowshovel

Nukennin
Nukennin


Ficha Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
Shodaime  segue sua vida ! (Qualquer portão  livre )  Left_bar_bleue2000/2000Shodaime  segue sua vida ! (Qualquer portão  livre )  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Shodaime  segue sua vida ! (Qualquer portão  livre )  Left_bar_bleue2200/2200Shodaime  segue sua vida ! (Qualquer portão  livre )  Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ir para o topo Ir para baixo

Shodaime  segue sua vida ! (Qualquer portão  livre )  Empty Re: Shodaime segue sua vida ! (Qualquer portão livre )

Mensagem por Dannylo 06/02/13, 07:13 am

Off: Não vou assumir por já ter firmado compromisso com outra vila, que ajudarei a administrar.
Mas, manolo, faça o que quiser, afinal, contradição parece ser contigo mesmo -q
Dannylo
Dannylo
Sannin
Sannin


Ficha Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Shodaime  segue sua vida ! (Qualquer portão  livre )  Left_bar_bleue100/100Shodaime  segue sua vida ! (Qualquer portão  livre )  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Shodaime  segue sua vida ! (Qualquer portão  livre )  Left_bar_bleue2500/4500Shodaime  segue sua vida ! (Qualquer portão  livre )  Empty_bar_bleue  (2500/4500)

Ir para o topo Ir para baixo

Shodaime  segue sua vida ! (Qualquer portão  livre )  Empty Re: Shodaime segue sua vida ! (Qualquer portão livre )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Kumo :: Portões

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos