Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo ao Naruto World RPG!

Caso não tiver uma conta, registre-se e faça parte dessa aventura shinobi! Se já tiver uma conta, entre e faça o seu login!

Obrigado. (=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GERAL] (:

2 participantes

 :: Kumo :: Academia

Ir para baixo

[GERAL] (: Empty [GERAL] (:

Mensagem por Delphan 03/02/13, 03:33 am

Spoiler:

    A pontualidade não era meu forte e o tempo não estava à meu favor. Eu me busco tanto em tudo que fiz da palavra encontro o fim da minha estrada. E sigo caminhando a esmo com a obstinação dos que não têm destino certo, apenas a intuição de que chegarão em algum lugar que não se chame cansaço. A verdade é que pensar no futuro pesava e machucava mais do que aquela espada presa em minhas costas à cada passo dado em direção ao local estipulado. Após caminhar durante alguns minutos, consegui notar semelhança no local em que estava para com o local descrito em meu pergaminho. Lentamente, caminhei até chegar na árvore mais próxima observando cada detalhe do lindo campo aberto em que me encontrava. Retirei minha espada das costas, encostando-a a poucos centímetros à minha esquerda e então aguardei a chegada do meu avaliador.


Delphan
HP: 100
CH: 100

[GERAL] (: Hiramekarei_unbandaged
Hiramekarei
Rank: -
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ) é uma espada dupla dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Chōjūrō. De acordo com Suigetsu, esta é a unica espada que ainda está na posse de Kirigakure das sete lâminas, no momento da Quarta Guerra Mundial Shinobi. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso da espada no passado e é mais provável que seja seu portador anterior.
Delphan
Delphan
Jounnin | ANBU | Kumo
Jounnin | ANBU | Kumo


Ir para o topo Ir para baixo

[GERAL] (: Empty Re: [GERAL] (:

Mensagem por Snowshovel 03/02/13, 04:00 am

off =
hp e chakra 1000
Meu persso é o Nagato mesmo



[GERAL] (: 2nrggsz
Teste

    O vento assoprava forte em quanto eu caminhava sobre aquele campo , nada se ouvia a volta aquele silencio dominava , o suor escorria em meu rosto depois daquela caminhada , chegando ao local avistava o shinobi que eu iria avaliar direcionava algumas palavras a ele :
    - Jigsaw , comece !!
    Apos dizer aquilo eu observava a 20 metros o shinobi e aguardava atento sua movimentação observando ele com meus olhos Samsara .




Armas básicas
•Intactas

Jutsus Usados
Ataque

Suporte

Defesa

Desconto à Necessidade
(Descontado somente caso haja necessidade. Ou seja, caso eu realmente use.)

[GERAL] (: Avatar___nagato___gif_by_exxp0-d3a4yyp
Sangue 1000/1000
Chakra 1000/1000


Descrições:


Traje:
Snowshovel
Snowshovel

Nukennin
Nukennin


Ficha Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
[GERAL] (: Left_bar_bleue2000/2000[GERAL] (: Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[GERAL] (: Left_bar_bleue2200/2200[GERAL] (: Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ir para o topo Ir para baixo

[GERAL] (: Empty Re: [GERAL] (:

Mensagem por Delphan 03/02/13, 05:38 am

    Tentei não me perder em pensamentos e me concentrar na chegada de meu avaliador, porém era inevitável imaginar mil coisas quando se está extremamente ancioso. Finalmente chegou, vitima já estava ali. Nunca fui bom com às palavras, portanto, nada de me criticar pela hostil apresentação, era a única que vinha em mente. Extremamente irritado com o contexto, apenas quis me preocupar com o final de tudo aquilo. Reelevei os passos tranquilos e aguardei até o momento em que o mesmo parou à uma distância considerável de mim, me irritei quando ouvi sua voz suave em tom de seriedade. Um sorriso irônico emergia em meio à minha feição e, em seguida, apenas um movimento rápido foi o bastante para me excitar por completo. Apenas me deixei levar pelo momento, sem pensar muito [...] Eu não era um cara paciente, admito. Com o primeiro objeto lançado ainda em trajetória, o acompanhei com os olhos enquanto enfiava as mãos nos bolsos, sacava duas esferas e as arremessava para trás. Agora que já estava feito, não havia modo de voltar atrás, então decidi acabar com tudo aquilo de uma vez por todas. Agarrei uma das extremidades da minha espada e então utilizei da árvore que antes servia de apoio para minhas costas, me impulsionando para a direção do meu adversário.


Spoiler:

Delphan
HP: -
CH: 000

Spoiler:

[GERAL] (: Hiramekarei_unbandaged
Hiramekarei
Rank: -
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ) é uma espada dupla dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Chōjūrō. De acordo com Suigetsu, esta é a unica espada que ainda está na posse de Kirigakure das sete lâminas, no momento da Quarta Guerra Mundial Shinobi. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso da espada no passado e é mais provável que seja seu portador anterior.
Delphan
Delphan
Jounnin | ANBU | Kumo
Jounnin | ANBU | Kumo


Ir para o topo Ir para baixo

[GERAL] (: Empty Re: [GERAL] (:

Mensagem por Snowshovel 03/02/13, 06:08 am

Off =
Aprovado !
Jounnin l ANBU
n tem nem o que comenta sobre o post !!
post na areá de modificações
Snowshovel
Snowshovel

Nukennin
Nukennin


Ficha Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
[GERAL] (: Left_bar_bleue2000/2000[GERAL] (: Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[GERAL] (: Left_bar_bleue2200/2200[GERAL] (: Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ir para o topo Ir para baixo

[GERAL] (: Empty Re: [GERAL] (:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Kumo :: Academia

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos